Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 20 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 24 ]
Bom
35%
 35%  [ 32 ]
Regular
12%
 12%  [ 11 ]
Ruim
4%
 4%  [ 4 ]
Total de Votos : 91
Autor
Mensagem
thibronca
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
pra mim foi um Bom episódio. Como já disseram aqui, apesar de ser sobre o Jin e Sun, que daria a ideia de ser algo meio parado, foi bem interessante e a história foi muito bem amarrada entre flashback e ilha... gostei.

o que eu não consigo entender é a falta de interação do pessoal. Como a Katie nem toca no assunto a respeito do posto médico com o Jack, Sawyer, Locke ou quem quer que seja?? será que ela pensa que não seria tão importante essa informação?? palhaçada né. ainda mais ela descobrindo toda a farsa das fantasias dos "outros".

Achei muito inocentes a Analucia e Sayid sairem atras do mapa do Henry. como ele diz, poderia muito bem ser uma emboscada. Levar o Charlie ainda?? ele pra mim é um peso morto.

Henry Gale é a incognita dessa fase. Em alguns momentos tenho a certeza que ele é um dos outros, mas certos momentos eu não acho... muito boa a atuação, mas que ele dá umas olhadas beeem sinistras dá.
Mesmo sem ter certeza do lado que ele está, o Jack está sendo muito bonzinho, eu deixaria o sayid torturar ele mais umas 4 horinhas Bad Grin

O que será que o Eko está aprontando??

próximo episódio parece ser muito irado....

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mollyjones
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Gostei do Episódo. Pra, não tem muito mistério em torno da gravidez da sunshine - não ser a cura do jin. Pelo tempo que estão na ilha, o coreano sópode sero pai. E depois, não tinha sentido a sun contar pro jin que ele não poderia ter filhos se o pai fosse outro.

Algumas dúvidas - para variar -

- O que é aquilo que o Charlie e o Saiyd estão construindo? uma nova jangada??

E arma que o Charlie estava carregando? a ana lucia que é tão sabida não desconfiou de nada - que o poderio das armas é do sawyer.

Sobre a Katie não ter contado nada sobre a estação médica, é uma prática comum na ilha, não é? inclusive repararam na desconfiança dela sobre o 'jack estar passando muito tempo na escotilha'??

O próximo episódo promete meu voto de excelente! abraços!

mollyjones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olha pessoal acho que a expressão da Sun é apenas de alguém que não queria ter filhos. No proprio flash back deles, quando eles discutem no quarto sobre o tema ela já tem essa expressão. Porque como ela disse ao careca ela queria fugir para o EUA. Creio que isso (a fuga) significasse liberdade, coisa que no país dela, com a familia e com o marido dela, não havia. Encontrou no careca apenas um aliado, um amigo que acabou se interessando por ela. Mas creio na lealdade dela pelo marido, porque me parece que ela se casou com o filho do pescador porque realmente amava ele, não deu golpe como ela mesma frizou ontem ao ser acusada de já saber que era exteril coisa q descobrimos q ñ é verdade

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Oi gente...

Estou ficando meio decepcionada com Lost. explico. Primeiro os comentários desse epi:
Arrow Acho q as duas coisas são possíveis: o filho ser ou não do Jin, mas se não for, acho q é de alguém da ilha.
Arrow Acha q a Ana Lucia toda espertona não ia, antes de sair, também querer uma arma?
Arrow quanto ao comentário do Gale sobre emboscada: ele falou algo sobre trocarem losties capturados por ele.... Acho q na verdade a intenção é desestruturar o grupo e, se esse é o caso, quem seria interessante tirar de lá? (meu palpite: Jack, por ser médico, Sawyer, pq tem as armas e sei lá, mais al'guém tinha q cair fora, os cabeças, experts em guerra - Sayid e demais - também)

Motivos de minha decepção:
Arrow Aquela história dos símbolos q apareceram e pelo visto ficou por isso mesmo... Eu acho q o Locke ia comentar com alguém sim, mas não com o Jack.
Arrow A descoberta da escotilha médica com os apetrechos lá encontrados e não se esqueçam q o Sawyer é super curioso, q ele cedeu a arma, não acham q ele ia querer saber como foi a empreitada?
Arrow Jin já demonstrou ser super hiper ciumento... Aceitou fácil demais a afirmação da Sun de q ela não teve outro homem (lembrando q até então só quem sabe da cura de Locke é ele mesmo, então, pra nós até faz algum sentido mas e para o Jin?)
Arrow Pra q a sun foi contar a verdade para o Jin e dizer q ele era estéril sendo q ela estava grávida? Para fazer ele crer em milagre era mais fácil deixar como estava.

Espero q isso tudo seja resolvido mais pra frente...

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Andreza Tonini
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

O que ninguém comentou... o Hurley tá acabando com o estoque de comida da escotilha??
Eles não tão dando comida pra todo mundo?? Será que só a elite que tem acesso à escotilha é que tá comendo a comida da despensa?? Isso é meio sacanagem...
A mesma coisa com banho. O resto das pessoas tá tomando banho gelado, sem sabonete ou shampoo, q o q tem dentro da escotilha é segredo pra maioria na ilha.

Acho q o Henry é um dos "Outros". Ele não esperava cair na emboscada, mas agora que caiu, fazendo de tudo pra mostrar pro Locke e pro Jack o quanto eles são frágeis.

Bom, aguardando asiosa pelo próximo episódio. Neutral

Andreza Tonini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
723115
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow episodio regular ,esse é do tipo do episodio q foi feito p/ seguir a serie mas esse teve uma informação boa o bebe milagroso de sun e jin.

Arrow esse henry continua mais intrigante...será que foi uma emboscada?

Arrow melhor frase foi a que a ana-lucia falou:"Jack e Locke estão ocupados
preocupando-se com Locke e Jack."

Arrow e o michael nunca mais falaram nele. Question

Arrow o proximo episodio promete heim

723115 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlynha
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Melhor momento desse episódio: a promo do próximo...
Será que os outros vão querer o bebê da Sun também???

Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
mollyjones
Citação:

E arma que o Charlie estava carregando? a ana lucia que é tão sabida não desconfiou de nada - que o poderio das armas é do sawyer.

Foi o que pensei. Ou o Charlie é muito burro, ou os outros (Sayid/Ana) é que são. Ou ambos.....

Arrow Momento Sabedoria: Gale, ao afirmar que os losties não são curiosos e ainda por cima não confiam uns nos outros.

Quanto a mollyjones.... Não é a mulher do Desmond? (em Ob-La-Di, Ob-La-Da, do Álbum Branco) Laughing

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Em relação a Sun:
Uma mulher pode muito bem sim não ter os sintomas logo no início, e com tantos acontecimentos na ilha não ter percebido que estava atrasada. Mas ainda acho que o filho é do Jin. Pelo jeito dela, acho que sentiria culpa só de ter pensado em trair o Jin. Ela não disse para ele com quem aprendeu inglês.
Mas não deixo de pensar que ela poderia ter dormido com o careca.
Mas para mim o filho é do Jin.

Em relação ao Charlie, aquela arma pode muito bem ter sido o Sawyer que deu para ele, afinal o Charlie ajudou ele pegando a Sun.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Parece que cheguei meio atrasado paras as discussões...

Um episódio morno depois de um esclarecedor. Foi até legalzinho, mas deixou a desejar.

Ainda pôs mais um mistério? Como a gravidez de Sun veio a ocorrer? " Meditar sobre isso eu irei"

Fora de sério o misteriozinho imposto pelo Gale. Acho que ele só está querendo fazer intriga e não tem nada a ver com os others.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
rosanapf
Citação:

Em relação ao Charlie, aquela arma pode muito bem ter sido o Sawyer que deu para ele, afinal o Charlie ajudou ele pegando a Sun.

Então: é natural suporem que o Sawyer não agiu sozinho, afinal quando o Locke saiu com as armas ele ficou no botão. O Charlie é tão burro de aparecer armado depois dessa? Quem, em sã consciência, daria uma arma a ele? Sawyer, claro.
Assim, Charlie se incriminou a toa.

Ah, pra lembrar, a Kate também está armada.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
O Henry ta criando várias entrigas entre o Locke e o Jack, parece que todos os atos dele são calculados, ele está "jogando" com os dois, conseguiu tirar o Locke do sério e agora no final desse episódio faz essa incinuação.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

betão escreveu:
Hum, esse Henry é bem estranho, ou ele é muito burro de contar o plano ou ele é muito esperto e armou isso tudo só pra provar que ele não é dos outros. Rolling Eyes

Gentem!

Alguém ainda tem dúvidas de que o cara é um dos "outros"??

Claro que ele demonstrou, naquele final, que ele nem de longe é quem vem afirmando ser.

Se ele estivesse com medo e tentando ganhar a confiança, de fato, da dupla dinêmica Jack/Lock, ele não teria a idéia esdrúxula de "sugerir" a utilização daquela estratégia.

Com isso ele mostrou quem está no comando da situação.

De uma coisa eu tenho certeza - esse cara não é nem um pouco "flôr que se cheire"!

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio BOM.

Interessante a história da tentativa de engravidar da Sun e do Jin. Ficou muito bem amarrado os flashbacks com os acontecimentos da ilha, como já disseram. E eu acho que o filho é do Jin sim, acho mais fácil ela ter recebido o espírito santo do que o filho ser daquele careca. Essa história de ela ficar no mínimo 2 meses com a mestruação atrasada e não reparar ou não estranhar pra mim não cola.

As briguinhas do Locke e o do Jack já ficando infantil. Agora eles deram para tentar mostrar quem é o macho dominante da relação. Pede o divórcio logo, que dá menos trabalho.

E o Henry, sem dúvida o destaque desse episódio e dessa fase da série. Sem dúvida alguma ele quer destruir a já pouca união que existia no grupo dos sobreviventes e tá conseguindo direitinho. Além disso, acho que esse episódio foi só pra confirmar que ele não foi plantado ali pelos outros, pois não faz sentido você infiltrar alguém do seu grupo pra depois fazer um plano para pegar pessoas do outro grupo e trocar os prisioneiros. Se ele foi capturado, foi algo inesperado.

Quando o Henry falou "ironicamente" da emboscada que faria no balão, eu achei que não teria como, pois como ele informaria o resto do grupo que haveria pessoas indo em tal lugar para eles prepararem a armadilha. A menos que pra onde ele mandou o grupo do Sayid já fosse um local com presença dos outros. Mas lembremos que ele não aceitou desenhar o mapa logo de cara, se o plano dele fosse enviar sobreviventes para alguma armadilha acho que ele teria feito sem hesitar.

Pra falar a verdade, nem sei se ele é dos outros. Mas que ele não é flor que se cheire, isso sim. E ele mandou bem terminando o episódio com "Vocês tem leite aqui?".

E putz, o próximo episódio promete demais. Além da promo fuderosa que passou ele ainda é centrado no Locke Applause . Mal posso esperar.

PS: aquele mapa que o Henry desenhou era muito simplório. Acho que não dava pra chegar em lugar nenhum com ele. Era só uma linha e umas três referências, hehehehehe

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
MDaRk
Citação:

acho mais fácil ela ter recebido o espírito santo do que o filho ser daquele careca

Applause
Também pensei isso!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo Página 4 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida