O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
75% |
[ 3 ] |
Bom |
|
25% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Carros (Cars, 2006)
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Buena Vista Pictures (Distribuição); Walt Disney Pictures, Pixar Animation Studios (Produção)
Direção: John Lasseter
Roteiro: John Lasseter
Produção: Darla K. Anderson
Elenco: vozes de: Owen Wilson (Lightning McQueen); Paul Newman (Doc Hudson); Richard Petty (O Rei); Bonnie Hunt (Sally); John Ratzenberger (Mack); Cheech Marin (Ramone); Bob Costas (Bob Cutlass); Katherine Helmond (Lizzie); Ray Magliozzi (Clunk); Tom Magliozzi (Clink); Larry The Cable Guy (Mater); Michael Keaton; Tony Shalhoub
Estréia: 9/06/2006 (EUA); 30/06/2006 (Brasil)
Um carro de corridas está a caminho da pista onde vai disputar uma prova, quando se perde. Ele chega a Radiator Springs, uma cidade esquecida, situada próxima à famosa estrada americana Rota 66, onde aprende lições com veículos das décadas 50 e 60.
Site:
www.disney.com.br/cinema/carros/splash.html
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
além do filme parecer divertido,isso ai será ume tremenda fonte de dinheiro pra Disney,na forma de brinquedos. Inclusive eu tenho um primo de 8 e outro de 5 anos,que depois de assistirem o trailer já perguntaram se tinha o carro vermelho pra vender.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já vi.
Tipo, legalzim, vai.
Gostei de alguns personagens, mas tá longe de ser tão bom quanto Os Incriveis.
Na verdade eu só ri com umas 2/3 cenas, e só gargalhei quando no meio do release uma voz interrompe o audio do cinema e diz:
"Sintimos muito por interromper, mas precisamos que o Sr. e a Sra. Robinson peguem seu filho aqui na recepção."
AHAHAHAAUAHAUAHAAUHAUAHA
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Realmente não passou de "legalzinho". Como o ogro disse, Os Incriveis foi muito melhor. Aliás ,Os Incriveis foi também muito melhor do que Procurando Nemo (não consigo achar esse filme tão bom como a maioria acha).
O que vale mesmo é a competência de sempre da Pixar em fazer as animações,que a cada filme estão melhores. Os personagens principais estão bem sem graça. O que tem de mais engraçado no filme são as piadas rápidas,tipo o programa do Jay Leno,etc,etc.
Em relação a Pixar, não sei se algum dia eles farão um filme que consiga ser tão bom quanto Toy Story 1 e 2 (esses sim são imbativeis)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Até que o filme foi bom, dei boas risadas, claro que não foi melhor que Os Incríveis, mas até que foi divertido.
também acho que os melhores filmes da Pixar foram os do Toy Story.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bonzinho!
Até diverte durante 1:30h...
Só não aguento mais as lições de moral nos filmes da pixar...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu gosto dos filmes da pixar, mas esse filme parece bobo. mesmo assim, vou acabar vendo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sinceramente, a melhor animação infantil que já vi na vida. História excelente, o Paul Newman ficou muito bom como Doc Hudson, e eles falam de coisas muito reais, como a Rota 66, que realmente foi abandonada quando fizeram as grandes interestaduais, e suas cidades fantasmas. Inclusive, para quem quer ir passear nos EUA, é o melhor caminho: Tem gente que aluga Harleys e Trailers, você atravessa os EUA pela Rota 66 (os pedaços que sobraram) e devolve a moto do outro lado. Dizem que é a melhor rota turística do país, ainda mais para fazer em grupos de motoqueiros
E gostei muito da história, finalmente uma que eu tenho satisfação em ver meu sobrinho assitir, sobre o real valor da vitória, da amizade, e principalmente, da paz, colocando cada uma dessas coisas no seu devido lugar.
Lógico que minha paixão por carros ajudou nessa impressão, as referências ao mundo automobilístico são enormes, mas realmente a história me agradou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar