Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 20 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 24 ]
Bom
35%
 35%  [ 32 ]
Regular
12%
 12%  [ 11 ]
Ruim
4%
 4%  [ 4 ]
Total de Votos : 91
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:

A propósito: a primeira coisa q disse para meu marido quando o Gale apareceu na série foi: "esse cara parece o Gollum!!!". Parece q eu não fui a única a notar a semelhança!!! Smile.

hahahha...... parece q Henry Gollum vai pegar........ maaaaassssteerrrrr!!!

E falando no dito....... por ter sido Rousseau q capturou Henry, não creio em infiltração, e sim em um Gollum adaptando-se diante das circunstâncias .... tirando proveito da instabilidade dos losties para tentar fugir.... ou algo pior.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Outro Flashback desinteressante; outro FB Jin/Sun desinteressante...

Henry Gale inteligentíssimo XD Protagoniza, ao lado de Jack/Locke, as melhores cenas

"...meu abrigo"

John Locke

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:

Eu acredito há muito que nem tudo em LOST vai seguir um caminho científico. Os Bad Numbers e a "maldição" sobre Hurley são o melhor exemplo disso.

Citação:

Edgar, você não acha que seu raciocínio (A) é posto em contradição pelo seu último comentário (B)? Sawyer não roubou as armas para guardar para si, mas para usar como moeda, ter poder e se vingar de Jack. Se a Kate conseguiu ter uma e não virou suspeita, por que isso aconteceria com Charlie? Kate convenceu Sawyer a lhe dar uma, Charlie poderia ter feito o mesmo (troca, ficando em dívida, etc...). Por sinal, Kate daria melhor uma suspeita que Charlie: ela ainda tem a pecha de criminosa e manipuladora e estava bem "amiguinha" de Sawyer recentemente, enquanto que Sawyer e Charlie são considerados aliados improváveis.

Nos dois casos, você tem razão.

Henry Gollum? Laughing

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Bom episódio.
Como não houve trabalho na terça, devido ao jogo do Brasil, e como só acesso o fórum do trabalho, estou postando hoje.
Devido ao ótimo nível de percepção e discernimento dos integrantes desse fórum, não há nenhuma questão sobre os temas já debatidos que, na minha opinião, tenha ficado sem resposta.
Ficam só as minhas dúvidas:
* Outra grávida na ilha, além do cabeça-de-nabo, agora são dois ótimos motivos para uma nova investida dos outros, apesar das armas dos sobreviventes.
* Em relação a armadilha e a possível troca mencionada pelo Henry Gale, será que incluiria o Aaron e a Sun? Como os demais sobreviventes reagiriam, principalmente Claire e Jin?
* Será que está pintando um novo clima na ilha? tivemos Sayid e Shannon, Jack e Kate, Sawyer e Kate, Boone e Shannon, Charlie e Claire, Sun e Michael, Jack e Ana-Lucia, Hurley e Libby. Será que teremos agora o improvável casal Sayid e Ana-Lucia?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:

Será que teremos agora o improvável casal Sayid e Ana-Lucia?

Seria interessante e "poderoso" esse casal.... Wink

fell
Não acho q Henry Gollum se arriscou, e sim q foi capturado.... ahhh.. e lembremos Kevin Spacey no filme "Os Suspeitos"..... ele era o Poderoso Kayser Soze desde o começo.... e passava-se por gago defeituoso..... a polícia procurando/caçando o maior bandido do momento e ele alí, na cara deles.....

É, não tinha pensado nisso...

Lucas
Outro Flashback desinteressante; outro FB Jin/Sun desinteressante...

Mas teve a "voltinha" da Sun,? Wink

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

xmen escreveu:
* Em relação a armadilha e a possível troca mencionada pelo Henry Gale, será que incluiria o Aaron e a Sun? Como os demais sobreviventes reagiriam, principalmente Claire e Jin?
* Será que está pintando um novo clima na ilha? tivemos Sayid e Shannon, Jack e Kate, Sawyer e Kate, Boone e Shannon, Charlie e Claire, Sun e Michael, Jack e Ana-Lucia, Hurley e Libby. Será que teremos agora o improvável casal Sayid e Ana-Lucia?

Hm... em relação à troca, acho que só vão querer só o Gale, mesmo.... não acredito que os outros pensem nem por um segundo que os losties entregariam o Aaron por qualquer motivo.... Rolling Eyes

E eu achei bacana o casal Sayid/Ana Lúcia... os dois são muito parecidos... Apesar de ela ter matado a Shannon, o Sayid, que mais sentiu a perda, parece que que a compreendeu de fato.... Wink

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Devido ao ótimo nível de percepção e discernimento dos integrantes desse fórum, não há nenhuma questão sobre os temas já debatidos que, na minha opinião, tenha ficado sem resposta.

Tenho a impressão de que nos superestimamos; com a exceção de questões do tipo: "Qual o nome do pai de Locke?", "Qual o livro lido por Sawyer?", enfim, temos falhado sistematicamente em solucionar os mistérios da série.

Citação:
Mas teve a "voltinha" da Sun,?

xmen
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

LucasMSeS, o fato de termos falhado sistematicamente em solucionar os mistérios da série não é impecílio para afirmarmos o alto grau de percepção e discernimento dos participantes desse fórum.
Não acho que nos superestimamos por um simples motivo: Estamos levantando questões e propondo soluções à partir de um contexto que, nem de longe, conseguimos dominar.
Por isso nossas proposições podem passar longe do que, de fato, fica evidenciado na série. Porém acho que essas mesmas proposições, levando em conta as informações que temos quando são formuladas, são, muitas das vezes, brilhantes, mesmo que erradas.
Afinal, em todo conhecimento que se dá num contexto investigativo, os erros são tão importantes quanto os acertos.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Também acho que Sayid/Ana Lucia dariam um bom casal. Ela combina com ele bem melhor que Shannon. Fora os diálogos maravilhosos que surgiriam:

PESSOA QUALQUER: Que casal lindo vocês formam! Como se conheceram?
SAYID: Numa ilha misteriosa onde nosso avião caiu.
ANA LUCIA: Lugar estranho. Ursos polares, sussuros e mendigos que nos raptam no meio da noite.
SAYID: Nos conhecemos numa clareira na floresta. Ana matou minha antiga namorada. E então passamos a namorar.
ANA LUCIA: Foi um acidente, OK? Pensei que ela fosse me matar. Mas depois de duas horas apontando para Sayid uma arma a fim de que ele não me matasse...
SAYID: você também ficou na dúvida se me matava, docinho.
ANA LUCIA: Certo... Bem, depois disso, nós nos acertamos. Duas semanas depois já namorávamos.
SAYID: Foi o destino.
ANA LUCIA: Foi mesmo o destino, amor.
PESSOA QUALQUER: Uhhhhhh........

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
LucasMSeS, o fato de termos falhado sistematicamente em solucionar os mistérios da série não é impecílio para afirmarmos o alto grau de percepção e discernimento dos participantes desse fórum.

"...alto grau de percepção e discernimento" Question

Laughing

Caso fossemos deveras dotados de tal "alto grau" não falharíamos. A título de curiosidade; caso acertemos algo, subiremos a que grau? Deuses? J.J. Abrams?

Citação:
Não acho que nos superestimamos por um simples motivo: Estamos levantando questões e propondo soluções à partir de um contexto que, nem de longe, conseguimos dominar.
Por isso nossas proposições podem passar longe do que, de fato, fica evidenciado na série. Porém acho que essas mesmas proposições, levando em conta as informações que temos quando são formuladas, são, muitas das vezes, brilhantes, mesmo que erradas.
Afinal, em todo conhecimento que se dá num contexto investigativo, os erros são tão importantes quanto os acertos.

Qualquer imbecil é capaz de elaborar questões acerca de tema desconhecido, bem como propor soluções, entretanto, nossas respostas a tais questões tem se mostrado incorretas; "solução" após "solução", erro após erro.

Seriam "brilhantes" caso fossem ao encontro da verdade, são, quando muito, mirabolantes

"...os erros são tão importantes quanto os acertos"

Sim, quando erra-se e acerta-se, em nosso caso, temos recorrido somente à primeira opção

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

temos falhado sistematicamente em solucionar os mistérios da série.

Citação:

Porém acho que essas mesmas proposições, levando em conta as informações que temos quando são formuladas, são, muitas das vezes, brilhantes, mesmo que erradas.

Idea Ei, não nos esqueçamos que estamos aqui pra nos divertir!

gilentini
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Qualquer imbecil é capaz de elaborar questões acerca de tema desconhecido, bem como propor soluções, entretanto, nossas respostas a tais questões tem se mostrado incorretas; "solução" após "solução", erro após erro.

Eita... Sad ... não concordo não...não tem como sermos 100% corretos nas respostas...já que a graça está em especular e não acertar! Por qual motivo teríamos este fórum se soubéssemos de tudo?

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Carla, estou por aqui desde terça, que é quando posso assistir aos episódios (nas férias isso vai mudar.. Very Happy )
Mas fico só observando, não me lembrei de nada interessante pra acrescentar..
De qualquer forma, vou dar minha humilde opinião, então: Henry Gale genial, gosto muito do personagem, diferente do Desmond, que não me despertou muita simpatia. Acho que pela historinha final e pelo promo, ele certamente é um dos Outros/Dharma, e não está simplesmente blefando.
Também acho que Jin aceitou MUITO fácil o juramento da Sun dizendo que nunca lhe foi infiel. Nem eu, que nem chego perto de ser tão ciumenta/possessiva/etc como ele acreditaria tão fácil nessa história. Mas, realmente, se ela o tiver traído, não faria sentido contar que o infértil era ele. Então, volto ao ponto de partida.
Locke passando do limite da infantilidade, se eu fosse Jack, teria ficado muito p*** com o fato de ele já ter falado com Ana Lucia e tal... Não pelo fato em si, mas por ter sido com intenção de implicar, de desafiar, não tem necessidade disso.
Hurley, muito engraçado, acho que dos Losties, era o que eu ficaria amiga se estivesse na ilha, adoro ele!
Saudades do Eko.
Acho que só... Você (Carla), Edgar, Lucas, Carlo, rsuely, MDark, fell(ipe, meus parabéns, muita felicidade pra família toda), e mais alguns, nunca deixam muita coisa a ser comentada,! Rolling Eyes

Editado pela última vez por gabii_ em Quarta Junho 28, 2006 14:50, num total de 1 vez
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre Sayd e Ana Lucia, acho muito pouco provável.

Duas personas fortes, dominadoras, iriam bater de frente... Sabe, tipo "dois bicudos não se beijam".

É ver como o relacionamento do Sayd com a Shanon se desenvolveu - ele protetor, ela protegida...

Entre o Sayd e a Ana Lúcia ia ficar difícil, disputa de poder, ele tentando proteger e ela achando que pode se virar sozinha...

Não... Não rola...

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
não tem como sermos 100% corretos nas respostas

Fazes parecer como se estivéssemos quase llá Laughing Laughing Laughing

Citação:
Locke passando do limite da infantilidade, se eu fosse Jack, teria ficado muito p*** com o fato de ele já ter falado com Ana Lucia e tal

Sem mencionar o episódio no banheiro; "...Não podia esperar que eu terminasse?"

Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo Página 7 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida