Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 20 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 24 ]
Bom
35%
 35%  [ 32 ]
Regular
12%
 12%  [ 11 ]
Ruim
4%
 4%  [ 4 ]
Total de Votos : 91
Autor
Mensagem
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fell, se o chico do homem é a barba, a mulher tem milhões deles! Sobrancelha, perna, virilha.. muito chato! Além do chico normal, claro! E, agora, pensando nisso, se o Henry não levasse a prestobarba, certamente a esposa dele levaria! Laughing
Mas sei lá, não consigo imaginar nem de perto como é viajar de balão.

Seu avatar, sempre revoltado. Very Happy Que cabelo é esse do Jack?!

jack_jbc, realmente, essas coisas acontecem.. E também, ás vezes o psicológico interfere no ciclo. Tenho amigas que ficaram preocupadas se a menstruação viria, e justamente por isso, ela atrasou. E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber,...

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
syllost

Trata-se apenas de propaganda de site no qual posta-se currículos Wink

Lucas, por acaso você saberia o endereço do site ?

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre esse negócio de não perceber a gravidez, lembrei agora de uma história que aconteceu ano passado com Sílvia, jogadora da seleção brasileira de basquete. Ela só descobriu que estava grávida após SETE meses de gestação e, pasmem, deu à luz TRÊS DIAS depois da descoberta.

Para quem quiser ler a história completa:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u94745.shtml

souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

souto escreveu:
Sobre esse negócio de não perceber a gravidez, lembrei agora de uma história que aconteceu ano passado com Sílvia, jogadora da seleção brasileira de basquete. Ela só descobriu que estava grávida após SETE meses de gestação e, pasmem, deu à luz TRÊS DIAS depois da descoberta.

Mas isso aconteceu pq a atleta usava um tipo de contraceptivo contínuo, que suspende os sangramentos mensais. Ela engravidou fazendo uso do contraceptivo. Portanto, ela já não tinha sangramentos e não percebeu a gravidez pela ausência ou atraso deles.

No caso da Sun, imaginamos que se ela achava que não podia ter filhos ou se sabia que Jin era estéril, ou mesmo se eles estavam tentando uma gravidez, ela não estaria fazendo uso de contraceptivos...

Portanto, devia estar com os período menstruais ocorrendo normalmente... E notaria o atraso....

Tem mais um fator que ninguém aqui comentou : voar acarreta mudanças no ciclo menstrual. Quem anda de avião com freqüência normalmente tem problemas com isso - tanto podem ocorrer atrasos, como adiantamentos e até mesmo suspensão do sangramento mensal. Talvez por isso ela não tenha desconfiado antes...

Editado pela última vez por syllost em Quarta Junho 28, 2006 18:04, num total de 1 vez
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
gabii_
Citação:

fell, se o chico do homem é a barba, a mulher tem milhões deles! Sobrancelha, perna, virilha.. muito chato! Além do chico normal, claro!

Applause

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

souto escreveu:

Eita... Shock

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
muito bom Gabii Laughing Smile Applause

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Carla Shephard escreveu:
souto escreveu:

Eita... Shock

Shock ..........Rapaaazzz......... Shock

Minha "patroa" percebeu no 1º dia de atraso.... Very Happy

E ok, dou a mão a palmatória...... vocês mulheres possuem "chicos³" em relação a nós, homens.......

Editado pela última vez por fell em Quarta Junho 28, 2006 18:32, num total de 2 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Código V
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
souto escreveu:

Citação:

E eu achando que coisas surreais só aconteciam em LOST... Rolling Eyes
Coreano-teacher vai ser papaaaaaaaaaaaaaaai!!! Super

P.S.: Menstruação é coisa do DEMÔNIO.

:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del

Código V está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

perspicaz, lúcido e equilibrado.

Sei não, jack_jbc, se um dia Locke foi tudo isso. Perspicaz, sim, mas lúcido e equilibrado... Lembra da obsessão dele com o pai? Com a viagem (não me diga o que não posso...etc)? Com a Helen?
Apesar disso, sou fã. A pirraça com o Jack ainda vai render.

Wink Na realidade me referi as qualidades dele na ilha, afinal na 1 temporada ele reinou total. Mas concordo com você quanto aos FB, é um Locke totalmente diferente da ilha (na 1 temporada).

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

souto escreveu:

Shock Não creio que isso aconteceria em LOST, é doido demais.

Eu acho que só veremos o bebê no último episódio da série.

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Voltou a repetir. Eu acho que a queixa do Locke é apenas em relação à escotilha. Lembremos que antes de achá-la e abri-la Locke costume ficar sozinha na dele, sendo o caçador da ilha e deixando a administração da população nas mãos do Jack mesmo. Mas como ele achou e ele abriu a escotilha, ele simplesmente acha que é o dono da escotilha (como ele bem demonstrou ao dizer "...minha escotilha...") e por isso acha que as decisões relacionadas a ela devem ser tomadas por ele. Por isso ficou mordido quanto o Henry falou que ele estava à sombra do Jack e viu que era verdade. agora ele tá com infantilidade para mostra pro Jack que faz o que quiser lá.

E aproveitando que falaram do Henry Gollum, ele não tem sombrancelho Shock Shock

PS: achei o comentário do Lucas totalmente desnecessário. Pra que ficar chamando os outros de "burro" porque não acertam as suposições em Lost. Se Lost fosse tão previsível a ponto de apenas os asnos não souberem o que aconteceria depois acho que não faria o sucesso que faz. E mesmo porque um pensamento incorreto, pode sim ser um pensamento inteligente e lógico. Quanto à isso, apoio o que o xmen disse.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

O Jack é considerado líder, mas não por querer isso, mas porque as pessoas escolheram assim. O Locke também não quer ser líder, ele e Jack pensam diferente, mas são parecidos na personalidade. Acham que estão certos e que o que vale são suas decisões. Existem questões na ilha que surgem e precisam ser resolvidas, Jack pensa de uma maneira e Locke de outra.
Nós mesmos, quando temos uma opinião sobre um assunto e vem alguém dizendo que estamos errados nós não aceitamos.
Uma das coisas interessantes em Lost é isso, o conflito que surge entre as pessoas. Relacionamentos.
Aqui no fórum é a mesma coisa, pessoas com opiniões diferentes especulando sobre os mesmos assuntos. O que vale é a amizade que vai se formando, e também claro, o respeito.

Citação:
Ei, não nos esqueçamos que estamos aqui pra nos divertir!

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
-mauricio
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Votei em Ótimo, pois as falas e armações do Sr. Henry foram demais.

Outro ponto interessante do episódio foi o lance da Ana Lucia com o Sayid atrás do "Balão", o que será que acontecerá a eles? Não intendi pq levaram o Charlie, ele é um zero a esquerda em expedições para se descobrir algo... Laughing

A briga de Locke e Jack ta enchendo o saco já, meu deus, eles não se preucupam mais com o grupo nem com ninguém, um com o outro. Parecem duas crianças.

Próximo episódio vai tar Demais!

-mauricio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

gabii_ escreveu:
E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber,...

Hahahaha...
Desculpa aí, mas eu tava lendo isso e vendo seu avatar. Foi como se o Hurley tivesse falando que estava menstruado... ou coisa assim. Muito bizarro.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo Página 9 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida