|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x16 - The Whole Truth |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 24 ] |
Bom |
|
35% |
[ 32 ] |
Regular |
|
12% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
fell, se o chico do homem é a barba, a mulher tem milhões deles! Sobrancelha, perna, virilha.. muito chato! Além do chico normal, claro! E, agora, pensando nisso, se o Henry não levasse a prestobarba, certamente a esposa dele levaria!
Mas sei lá, não consigo imaginar nem de perto como é viajar de balão.
Seu avatar, sempre revoltado. Que cabelo é esse do Jack?!
jack_jbc, realmente, essas coisas acontecem.. E também, ás vezes o psicológico interfere no ciclo. Tenho amigas que ficaram preocupadas se a menstruação viria, e justamente por isso, ela atrasou. E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber, né...
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
LucasMSeS escreveu: |
syllost
Trata-se apenas de propaganda de site no qual posta-se currículos |
Lucas, por acaso você saberia o endereço do site ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
souto Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Sobre esse negócio de não perceber a gravidez, lembrei agora de uma história que aconteceu ano passado com Sílvia, jogadora da seleção brasileira de basquete. Ela só descobriu que estava grávida após SETE meses de gestação e, pasmem, deu à luz TRÊS DIAS depois da descoberta.
Para quem quiser ler a história completa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u94745.shtml
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
souto escreveu: |
Sobre esse negócio de não perceber a gravidez, lembrei agora de uma história que aconteceu ano passado com Sílvia, jogadora da seleção brasileira de basquete. Ela só descobriu que estava grávida após SETE meses de gestação e, pasmem, deu à luz TRÊS DIAS depois da descoberta.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u94745.shtml |
Mas isso aconteceu pq a atleta usava um tipo de contraceptivo contínuo, que suspende os sangramentos mensais. Ela engravidou fazendo uso do contraceptivo. Portanto, ela já não tinha sangramentos e não percebeu a gravidez pela ausência ou atraso deles.
No caso da Sun, imaginamos que se ela achava que não podia ter filhos ou se sabia que Jin era estéril, ou mesmo se eles estavam tentando uma gravidez, ela não estaria fazendo uso de contraceptivos...
Portanto, devia estar com os período menstruais ocorrendo normalmente... E notaria o atraso....
Tem mais um fator que ninguém aqui comentou : voar acarreta mudanças no ciclo menstrual. Quem anda de avião com freqüência normalmente tem problemas com isso - tanto podem ocorrer atrasos, como adiantamentos e até mesmo suspensão do sangramento mensal. Talvez por isso ela não tenha desconfiado antes...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Quarta Junho 28, 2006 18:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
gabii_
Citação: |
fell, se o chico do homem é a barba, a mulher tem milhões deles! Sobrancelha, perna, virilha.. muito chato! Além do chico normal, claro!
|
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Eita...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Eita... |
..........Rapaaazzz.........
Minha "patroa" percebeu no 1º dia de atraso....
E ok, dou a mão a palmatória...... vocês mulheres possuem "chicos³" em relação a nós, homens.......
Editado pela última vez por fell em Quarta Junho 28, 2006 18:32, num total de 2 vezes |
|
|
|
Código V
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
souto escreveu:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u94745.shtml
|
E eu achando que coisas surreais só aconteciam em LOST...
Coreano-teacher vai ser papaaaaaaaaaaaaaaai!!!
P.S.: Menstruação é coisa do DEMÔNIO.
_________________ :: 4 8 15 16 23 42
:: execute?
:: Wake up, Neo.
:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Edgar Stein Jr. escreveu: |
perspicaz, lúcido e equilibrado.
|
Sei não, jack_jbc, se um dia Locke foi tudo isso. Perspicaz, sim, mas lúcido e equilibrado... Lembra da obsessão dele com o pai? Com a viagem (não me diga o que não posso...etc)? Com a Helen?
Apesar disso, sou fã. A pirraça com o Jack ainda vai render. |
Na realidade me referi as qualidades dele na ilha, afinal na 1 temporada ele reinou total. Mas concordo com você quanto aos FB, é um Locke totalmente diferente da ilha (na 1 temporada).
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Não creio que isso aconteceria em LOST, é doido demais.
Eu acho que só veremos o bebê no último episódio da série.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Voltou a repetir. Eu acho que a queixa do Locke é apenas em relação à escotilha. Lembremos que antes de achá-la e abri-la Locke costume ficar sozinha na dele, sendo o caçador da ilha e deixando a administração da população nas mãos do Jack mesmo. Mas como ele achou e ele abriu a escotilha, ele simplesmente acha que é o dono da escotilha (como ele bem demonstrou ao dizer "...minha escotilha...") e por isso acha que as decisões relacionadas a ela devem ser tomadas por ele. Por isso ficou mordido quanto o Henry falou que ele estava à sombra do Jack e viu que era verdade. Aí agora ele tá com infantilidade para mostra pro Jack que faz o que quiser lá.
E aproveitando que falaram do Henry Gollum, ele não tem sombrancelho
PS: achei o comentário do Lucas totalmente desnecessário. Pra que ficar chamando os outros de "burro" só porque não acertam as suposições em Lost. Se Lost fosse tão previsível a ponto de apenas os asnos não souberem o que aconteceria depois acho que não faria o sucesso que faz. E mesmo porque um pensamento incorreto, pode sim ser um pensamento inteligente e lógico. Quanto à isso, apoio o que o xmen disse.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Jack é considerado líder, mas não por querer isso, mas porque as pessoas escolheram assim. O Locke também não quer ser líder, ele e Jack pensam diferente, mas são parecidos na personalidade. Acham que estão certos e que o que vale são suas decisões. Existem questões na ilha que surgem e precisam ser resolvidas, aí Jack pensa de uma maneira e Locke de outra.
Nós mesmos, quando temos uma opinião sobre um assunto e vem alguém dizendo que estamos errados nós não aceitamos.
Uma das coisas interessantes em Lost é isso, o conflito que surge entre as pessoas. Relacionamentos.
Aqui no fórum é a mesma coisa, pessoas com opiniões diferentes especulando sobre os mesmos assuntos. O que vale é a amizade que vai se formando, e também claro, o respeito.
Ei, não nos esqueçamos que estamos aqui pra nos divertir!
|
|
|
|
|
-mauricio
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Votei em Ótimo, pois as falas e armações do Sr. Henry foram demais.
Outro ponto interessante do episódio foi o lance da Ana Lucia com o Sayid atrás do "Balão", o que será que acontecerá a eles? Não intendi pq levaram o Charlie, ele é um zero a esquerda em expedições para se descobrir algo...
A briga de Locke e Jack ta enchendo o saco já, meu deus, eles não se preucupam mais com o grupo nem com ninguém, só um com o outro. Parecem duas crianças.
Próximo episódio vai tar Demais!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
gabii_ escreveu: |
E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber, né... |
Hahahaha...
Desculpa aí, mas eu tava lendo isso e vendo seu avatar. Foi como se o Hurley tivesse falando que estava menstruado... ou coisa assim. Muito bizarro.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |