|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x16 - The Whole Truth |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 24 ] |
Bom |
|
35% |
[ 32 ] |
Regular |
|
12% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Carlo escreveu: |
gabii_ escreveu: |
E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber, né... |
Hahahaha...
Desculpa aí, mas eu tava lendo isso e vendo seu avatar. Foi como se o Hurley tivesse falando que estava menstruado... ou coisa assim. Muito bizarro. |
Bizarro é pouco, né! E não é que essas coisas de associar avatar com a pessoa acontece mesmo.. Logo eu, que sou magrela..
Eu queria fazer um avatar decente, mas não sei como faço pra diminuir o tamanho da imagem até 100kb
Edit: de novo primeiro post da página? ¬¬
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
gabii_ escreveu: |
E eu mesma, uma vez, fiquei muito nervosa por causa de uma briga e ela veio, nem um pouco perto do dia certo. Vai saber, né... |
Hahahaha...
Desculpa aí, mas eu tava lendo isso e vendo seu avatar. Foi como se o Hurley tivesse falando que estava menstruado... ou coisa assim. Muito bizarro. |
Hehehe, a que ponto chegamos...
Carlo eu tava lendo isso e vendo seu avatar. Foi como se o Jack tivesse puxando fumo e viajando...
Mas, como diz o Locke para Jack: "_ Quem somos nós para dizer a alguém o que pode o não pode fazer?"
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
acredito que todos os sobreviventes tem um pecado q é mostrado nos flashbacks. o pecado da sun, tudo leva a crer, foi uma traicao com o professor de ingles. provavelmente ela tomou os cuidados para não engravidar, mas algo na ilha fez acontecer. ninguem é santo no grupo.
o jack não é essa perfeicao como vocês tao retratando. ele sempre acredita q a decisao certa é a dele, raramente ou nunca ouve a opiniao dos outros. foi assim q um paciente morreu em suas maos. para mim, o complexo de deus, é o pior dos defeitos. geralmente quem possui este defeito são pessoas muito preparadas e competentes, porem a atitude de não ouvir os outros pode levar a um desastre inimaginavel.
[]s!
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Insider 5-0 escreveu: |
acredito que todos os sobreviventes tem um pecado q é mostrado nos flashbacks. o pecado da sun, tudo leva a crer, foi uma traicao com o professor de ingles. provavelmente ela tomou os cuidados para não engravidar, mas algo na ilha fez acontecer. ninguem é santo no grupo. |
Sim insider, a coisa é por aí, exceto no que você disse sobre tomar cuidado pra não engravidar. Essa é a grande questão que me leva a crer na traição, pois na realidade ela não precisava tomar cuidado pra não engravidar, pois naquele momento pensava que era estéril.
Notem como ela ficou assustada quando o médico disse que ela era fértil. Inclusive ela perguntou: "Porque o senhor está me dizendo isso agora?"
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma pergunta: vocês acreditariam na história do Henry caso Sayid e Ana Lucia encontrassem um balão?
pq pensando bem, se ele é um "outro" como a Rosseau alertou e mais do que isso, garantiu que ele mentiria por muito tempo, então já é esperado que ele tenha inventado toda a historia e preparado tudo antes de ser capturado...
se não for assim, será que nos 16 anos da Rosseau ali na ilha, ela já não teria capturado um "outro"?
o cara é uma incognita...
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Carlo!!!
thibronca escreveu: |
Uma pergunta: vocês acreditariam na história do Henry caso Sayid e Ana Lucia encontrassem um balão?
pq pensando bem, se ele é um "outro" como a Rosseau alertou e mais do que isso, garantiu que ele mentiria por muito tempo, então já é esperado que ele tenha inventado toda a historia e preparado tudo antes de ser capturado...
se não for assim, será que nos 16 anos da Rosseau ali na ilha, ela já não teria capturado um "outro"?
o cara é uma incognita... |
Eu acho estranhíssimo a Rousseau estar há 16 anos ali e não ter topado com a Alex...
Quanto ao Gale, eu não confio nele... é enigmático demais, e está jogando como ninguém com Locke e Jack.. não acredito que ele seja um inocente balonista.... e, se ele for mesmo um dos outros, com certeza ele não foi capturado, para mim é uma armadilha, foi tudo planejado....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
xmen;
Citação: |
Devido ao ótimo nível de percepção e discernimento dos integrantes desse fórum, não há nenhuma questão sobre os temas já debatidos que, na minha opinião, tenha ficado sem resposta. |
MDaRk;
só porque não acertam as suposições em Lost. |
Ora MDaRk, valorizo em muito seus comentários, entretanto, contradisse o usuário - xmen - com o qual concordas.
Fellipe, afinal, que queres? OK, OK, digamos que eu tenha "desvirtuado" teu nick, não é, afinal, nada em especial; trata-se apenas de teu nome. Revelei dados pessoais - hey, você os postou - entretanto, não há razões para estabelecer um, digamos, novo avanço democrático; eleito sem sequer candidatar-se.
No Lobby Man!
Ah, quase esqueci-me; Fellipe torce pelos hermanos
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Oliversant
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
como posso pegar as legendas da segunda fase do Lost??
porque não tenho canal fechado.
Favor dar a dica!!!
Ass. Oliversant
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
thibronca
|
Não necessariamente. Pode ser parte de uma "armação" muito bem planejada.
Lucas
Ah, quase esqueci-me; Fellipe torce pelos hermanos
|
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Fellipe, afinal, que queres? OK, OK, digamos que eu tenha "desvirtuado" teu nick, não é, afinal, nada em especial; trata-se apenas de teu nome. Revelei dados pessoais - hey, você os postou - entretanto, não há razões para estabelecer um, digamos, novo avanço democrático; eleito sem sequer candidatar-se.
No Lobby Man! |
Ei, ei..... não é vingança não..... nem brincadeira.... note seu último post:
Viu? Meu lobby é para q um usuário conhecido da área AXNiana seja moderador (não q os moderadores estejam faltando conosco como perguntou ldaugusto)..... simplesmente pq vejo em você um perfil para desempenhar tal tarefa.....
Os moderadores são ótimos, diga-se de passagem, porém não freqüentam muito essa área..... creio q você seria um moderador/mediador dessas turmas distintas.....
Mas é só uma idéia maluca minha...... só imaginei q você tem perfil e potencial para isso...... paro na hora q você quiser.....
E sua "revelação" sobre a minha pessoa só contribuiu..... recebo parabéns a cada 5 posts, Já descobri q Edgar trabalha na mesma área e, claro, as visitas ao meu anúncio do Astra aumentaram.....
Só ganhei + amigos.... inclusive você!!!
Ah, quase esqueci-me; Fellipe torce pelos hermanos |
Isso sim é motivo de vingança....... lá vai:
Lucas é atleticano!!! (putz.... sacanagem.... peguei pesado......).....
Editado pela última vez por fell em Quinta Junho 29, 2006 13:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lucas e Fellipe, tá parecendo papinho a la Jack e Locke!
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Lucas é atleticano!!! (putz.... sacanagem.... peguei pesado......)..... |
Grato Fellipe, afinal, trata-se de ellogio
off-topic sucks...
Onde Charlie conseguiu aquela arma
Afinal, Sayid e Ana desconfiariam, supondo que ele estaria de pacto com Sawyer, e teria participado do sequestro de Sunshine
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Lucas e Fellipe, tá parecendo papinho a la Jack e Locke! |
Opa.... agora fiquei curioso...... quem seria quem nessa comparação???
Onde Charlie conseguiu aquela arma
Afinal, Sayid e Ana desconfiariam, supondo que ele estaria de pacto com Sawyer, e teria participado do sequestro de Sunshine |
Ou então poderiam deduzir q Charlie pediu uma arma assim como Kate o fez......
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Ou então poderiam deduzir q Charlie pediu uma arma assim como Kate o fez......
|
É, mas ainda sim seria estranho. Por que o roqueiro iria querer uma arma? Matar Locke?
Ainda mais estranha foi a reação do Sayid, que apenas pegou a arma sem questionar.
estaria de pacto com Sawyer, e teria participado do sequestro de Sunshine |
Bom, até agora acho que ninguém tem motivo pra associar o roubo das armas com a agressão a Sun.
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quinta Junho 29, 2006 12:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |