Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
A maior burrice é espalhar aos quatros ventos orkutianos o que fez...
Mas tudo bem, é sempre bom rir de si mesmo, e ela conseguiu completar a cuota até o final do ano...
ahahaha.. Ainda vai fazer o transplante... ahahah... E o cérebro, não dá pra transplantar não?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
eahuaehaeuhaeuaehuaheuhaeuehueahaeuaehueahae
Fala sério, não acredito que moro no mesmo país e, possívelmente, tenho genes de descendentes semelhantes... Meu QI acaba de cair em 3 pontos
Citação: |
20/06/2006 14:49
Desculpem, mas tenho que me defender,
para quem não sabe meu QI é 135 e último álbum que completei nem me lembro mais quantos anos tinha, pois era bem pequenininha.
Vocês gostam mesmo é de zuar né? |
Criaram até comunidade pra ela!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15639739
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Dã...
No Orkut tudo é possível, passar cola atrás de uma figurinha autocolante
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que tonta, colando figurinha adesiva (nome sugestivo, não?) com cola...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
OMG!
E quero só ver como ela vai fazer o "transplante".
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
para quem não sabe meu QI é 135 e último álbum que completei nem me lembro mais quantos anos tinha, pois era bem pequenininha.
Uai, a pessoa coloca uma coisa dessa no orkut e não quer ser zoada? ¬¬'
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahauahauahuahauahaua!!!
Seu QI deve ser 0!!!
Muito idiota só agora, adulta, descobrir que as figurinhas adesivas são adesivas, e ainda não quer ser zuada!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
transplante?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu cometeria orkutcídio depois dessa.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa senhora, que bisonho!! ahahahaha
Ela ainda tenta se defender, eu realmente cometeria Orkutcídio ou ria só.
Será que ela nunca leu os pacotinhos que comprava?! Está claramente escrito autocolantes. QI de 135... em escala Firenheit
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é por essas e outras que detesto o orkut!é raro achar algo util ali...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Dá pra achar algo útil, mas tem que procurar muito. Pelo menos posso zoar o QI 135, pois o meu é 138 (claro que foi feito em um teste de Internet)
PS: mas isso talvez seja por causa de álbuns antigos, ela disse que era pequena quando terminou o último
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Círdan, isso não é desculpa, porque eu só completei um álbum só na minha vida, o dos Menudos e eu era bem pequena e continuo me lembrando que as figurinhas são adesivas!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |