Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ahahaha.. Muito bizarro isso... Coitado do cara... Aliás, coitada da mulher, pelo jeito ele machucou sim mas ela ficou toda envergonhada...
Isso foi editado ou foi ao vivo na GLOBO? Será que alguém viu isso?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Huahauaahauahauahuahauahaua!!!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Hahaha
Ele ficou com uma cara de concha depois que caiu!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"Nem aqui, em cima do caminhão" mesmo
Imagens; Álvaro Sant'Anna... parece que foi ao ar
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
huahuuhahuauhuha eu vi!!
Passou no Esporte Espetacular..muitooo engraçado ele caindu
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ah é mesmo! passou no Esporte Espetacular os "micos" dos reporteres lá na Alemanha. Só que eu não tinha visto tudo aí perdi ( ) essa do Tino Marcos!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu tinha visto na Tv mesmo,muito bom , o coitado ficou todo assustado
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Muito engraçado, ao mesmo tempo fiquei com pena do cara.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É engraçado e ficamos com pena do cara, como disse a Belle. Os caras da Globo ainda divulgaram (supondo que seja gravado), que fdps...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Muito engraçado, ao mesmo tempo fiquei com pena do cara. |
Eu não fiquei com pena dele não, por mais frio que isso pareça, rs.
Uma amiga da minha irmã encontrou com ele num aeroporto no México, vindo para o Brasil e ela disse que ele era super arrogante. Não só com as pessoas que iam até ele como também com quem já estava com ele...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O mais engraçado é ele puxando o muleke junto, mas o menino era esperto, ele porém...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
''Nao cabia mais ninguem na arquibancada,nem em cima do caminhao...UI!Machucou??''
hauahuahauhauahauhauahauha!Tentando arrasta o guri e quase arrebentou a cabeça da mina embaixo! muito bom!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse cara só faz reportagens gravada, não foi ao vivo (para nossa sorte ou azar...)
Mas, conhvenhamos, burrinho ele pra subir naquele lugar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: