Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Morris rlz.
Espero que ele esteja na 6a temp.
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Realmente acho que no fundo ela gosta do Jack,os dois são os Herois da série.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também acho que ela tem uma quedinha pelo Jack, ela é a um dos personagens que eu mais gosto de 24 Horas.
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Depois da Teri, eu torci só pela Kate =S
A Audrey é uma bundona ¬¬*
O Brian?
Isso é lenda só pode!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu tmb acho que a cloe tem uma queda pelo jack... de todas as mulheres que o jack ficou com certeza a nina era a mais vadia kkkkk na 3 temporada ela ta muito bisca kkkkk
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Cloe pode tá apaixonada pelo Jack, mais nunca daria certo eles . Ficaria esquisito .
O Jack nasceu foi pra . Relacionamentos não dão certo pra ele. Não deu nem o dele com sua filha.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
pode dar certo sim ele e a Choe, lembram que ela mata sem do na 4 temporada e ainda disse que não teve remorso algum ao fazer isso.. heheheheh
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |