Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 24 ] |
Bom |
|
35% |
[ 32 ] |
Regular |
|
12% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Ainda, Kate parece a todos apta em portar arma, Charlie, naturalmente, não |
Ethan q o diga....... |
Também tenho que rir!
Agora, fell, e aquela história de "fixar a marca"? Pelo jeito, muito trabalho poraí...... |
Pô...... agora acho q cheguei no ponto..... atenção: fixaaaannndooo!!!
Citação: |
Fellipe e Lucas estão ocupados preocupando-se com Lucas e Fellipe... |
|
Lucas e Fellipe, tá parecendo papinho a la Jack e Locke! |
O sr. cria o paralelo e não entende a assinatura?
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Gostaria de saber se alguém mais impressionou-se com a habilidade do Sayid em ler aquele mapa simples do Henry e ter conseguido chegar ao local. Aliás, Henry Hannibal Gale Também merece os parabéns pela habilidade em desenhar o local onde supostamente havia enterrado o balão e a mulher.
Parace que o balonista tem uma noção/ conhecimento muito bom sobre a geografia do local... Parece até que ele conhece muito bem a ilha.
Can you help me? Unfortunately no. I´m lost too.
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O Sawyer sabe do Henry na escotilha? Acho que não, se ele tivesse dado a arma ao Charlie obviamente perguntaria pq o Charlie queria ela, como fez com a Kate e iria junto ou apareceria na escotilha ou espalharia pro pessoal sobre o Henry.
O Charlie seguiu o Locke até o local e contou pro Sawyer onde era, então o Charlie sabe onde está as armas e as santinhas.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
O Charlie seguiu o Locke até o local e contou pro Sawyer onde era, então o Charlie sabe onde está as armas e as santinhas. |
Dã, claro que o Sawyer mudou as armas de lugar, se não o Locke as pegaria de volta.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pelo jeito, muito trabalho poraí...... |
Posso imaginar!; fell a passar os dias a elaborar avatares, assinaturas...
Pobres clientes; "Ei, não vê que estou a debater? Afinal, o vapor abre, ou não, os poros de Locke?" "Não achas que tal fonte (Lost) caberia melhor?" Pobres, pobres clientes
Parace que o balonista tem uma noção/ conhecimento muito bom sobre a geografia do local... Parece até que ele conhece muito bem a ilha. |
Todos, aliás...
Sayid e cia. dirigem-se a uma emboscada, acredito
se ele tivesse dado a arma ao Charlie obviamente perguntaria pq o Charlie queria ela, como fez com a Kate e iria junto ou apareceria na escotilha |
Exato.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Quinta Junho 29, 2006 14:26, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Grupos:
|
Mas se ele seguiu o Locke pode ter seguido o Sawyer também e ter visto onde era o esconderijo. Isso esplicaria pq ele recusou a santinha quando o Sawyer ofereceu pra ele, pq aceitar uma quando eu sei onde estão todas e posso pegar na hora que eu quizer?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Fezsiass
Parace que o balonista tem uma noção/ conhecimento muito bom sobre a geografia do local... Parece até que ele conhece muito bem a ilha.
|
Segundo ele, faz 4 meses que perambula por lá.
fell
O sr. cria o paralelo e não entende a assinatura?
|
Claro que entendi! Só quis acrescentar os olhinhos...
se ele tivesse dado a arma ao Charlie obviamente perguntaria pq o Charlie queria ela |
Peraí, os senhores estão sugerindo que o Charlie roubou a arma???
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
|
Grupos:
|
se ele tivesse dado a arma ao Charlie obviamente perguntaria pq o Charlie queria ela |
Peraí, os senhores estão sugerindo que o Charlie roubou a arma??? |
É uma possibilidade, já que ele seguiu o Locke pode ter seguido o Sawyer também e ter visto onde era o esconderijo das armas. Isso esplicaria pq ele recusou a santinha quando o Sawyer ofereceu pra ele já que saberia onde estão todas e poderia pegar quando quizesse.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Peraí, os senhores estão sugerindo que o Charlie roubou a arma??? |
É uma possibilidade, já que ele seguiu o Locke pode ter seguido o Sawyer também e ter visto onde era o esconderijo das armas. Isso esplicaria pq ele recusou a santinha quando o Sawyer ofereceu pra ele já que saberia onde estão todas e poderia pegar quando quizesse. |
Roubou e entregou, na maior, pro Sayid? Dá pra imaginar as consequências se o Sawyer descobre? Aliás, acho que ele não entregaria nem se fosse empréstimo. Acho que ele ganhou a arma como recompensa. Recusou a santa, mas pediu a arma, provavelmente para compartilhar um pouco do "poder" que Sawyer agora tem.
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quinta Junho 29, 2006 15:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Concordo com o Edgar.
Acredito que a arma tenha sido uma espécie de recompensa ao Charlie. Afinal de contas o adicto sabe muito bem como os perigos da ilha podem ser surpreendentes.
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Ou...
Na hora em que Charlie seguiu Locke, pegou uma das armas pra ele. Será que Sawyer sabia exatamente quantas armas Locke tinha? Acho que faz sentido...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
gabii_ escreveu: |
Ou...
Na hora em que Charlie seguiu Locke, pegou uma das armas pra ele. Será que Sawyer sabia exatamente quantas armas Locke tinha? Acho que faz sentido... |
Pra mim essa é a ipótese que mais faz sentido, antes de contar pro Sawyer onde estava as armas ele pegou uma pra ele caso precisasse.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
gabii_ escreveu: |
Ou...
Na hora em que Charlie seguiu Locke, pegou uma das armas pra ele. Será que Sawyer sabia exatamente quantas armas Locke tinha? Acho que faz sentido... |
Faz sentido mesmo. E o Sawyer não poderia reclamar.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
|
Grupos:
|
também acho que ele pegou a arma antes de contar o local ao Sawyer, mas pq ele não pegaria uma arma grande e melhor, tipo um rifle? Pra não levantar suspeitas? Não adiantou nada pq a Ana e o Saydi sabem e se ele tivesse pego a arma pq entregaria pro Saydi?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
também acho que ele pegou a arma antes de contar o local ao Sawyer, mas pq ele não pegaria uma arma grande e melhor, tipo um rifle? Pra não levantar suspeitas? Não adiantou nada pq a Ana e o Saydi sabem e se ele tivesse pego a arma pq entregaria pro Saydi? |
Acho que ele pegou (ou pediu) a arma mais para bancar o "poderoso". Mas, numa situação de real perigo, preferiu deixar com o Sayid. Sensato, pois armas são mais eficientes nas mãos de pessoas treinadas.
Off-topic:
"Lost" atrai elite descolada e lidera ibope da TV paga no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61890.shtml
Não contém spoilers!
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Publicidade
|