|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentarios] 1x05 - White Rabbit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
20% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que a cor dos olhos do Jack ou dos pais dele é algo que definitivamente não vai ser assunto de episódios futuros...
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
ogro,
Também acho que não vai. E sei que tudo isso não tem importância nenhuma. Mas você há de convir comigo: foi um erro da produção (ou o olho dele é verde mesmo). heheheh
Abraço
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, sim, é um erro.
Mas ao escalarem a mãe dele então.
Eu não tenho a minima ideia da cor do olho da velha, mas como ela apareceu só em um episódio, podiam ter pego uma atriz de olho castanho, então.
Porque o pai do Jack tá sempre nos fbs do filho, e eu particularmente adoro o personagem do Christian.
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Vi a reportagem da revista CRASH
falando desse episódio...
Coelho Branco
O Locke pegou isso do Alice nos Países da Maravilha
onde ele compara com a história
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |