Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Alemanha 1 x 1 Argentina
Jogador FIFA da Partida Michael Ballack (ALE)
Dia: 30/06
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Berlim
Prováveis Escalações
ALEMANHA (4-4-2): 1 - Lehmann; 3 - Friedrich, 21 - Metzelder, 17 - Mertesacker e 16 - Lahm; 19 - Schneider, 8 - Frings, 7-Schweinsteiger e 13 - Ballack; 11 - Klose e 20 - Podolski.
ARGENTINA (4-3-1-2): 1 - Abbondanzieri; 21 - Burdisso, 2 - Ayala, 6 - Heinze e 3 - Sorín; 5 - Cambiasso (ou Lucho Gonzalez), 8 - Mascherano e 18 - M. Rodriguez; 10- Riquelme; 7 - Saviola e 9 - Crespo.
Notas da Partida
O técnico argentino ainda espera as confirmações de Burdisso e Lucho González para confirmar o time que enfrenta a Alemanha. Ele afirmou que a partida contra a Alemanha é "um confronto de favoritos" e acredita em chances iguais para as duas equipes.
Uma semana antes do Mundial, apenas 10% dos alemães acreditava que a equipe de Klinsmann poderia ser campeã. Depois de quatro vitórias convincentes, no entanto, 87% é o percentual de pessoas que acreditam em vitória em cima da Argentina, nas quartas-de-final, e 53%, no título.
Parece que a 'Batalha de Nuremberg' entre Portugal e Holanda esquentou o clima da Copa: o que se viu durante a semana foi uma sequência de farpas e provocações trocadas entre jogadores argentinos e alemães, em especial Tevez, Klose, Ballack, Messi e Maxi Rodriguez.
No histórico do confronto em Copas, em 4 exibições, a Alemanha saiu vitoriosa 2 vezes contra apenas uma dos 'hermanos'.
No histórico geral, a Argentina leva vantagem com 7 triunfos contra 4 alemães em 16 partidas.
O vencedor da partida irá para as semi-finais enfrentar o vencedor de Itália x Ucrânia.
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 30, 2006 14:51, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ehehe ... Jogão esse hein... Hoje vai sair sangue...
A força nazista da raça Ária, contra a petulância e arrogância dos menos queridos da América do Sul.
Será que haverá récord de cartões superando o jogo da Holanda contra Portugal?
Com certeza, hoje sai um dos finalistas...
Queria que os dois perdessem, mas como um tem que ficar vivo, que seja a tosca Alemanha...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Jogão, mas diferente da maioria dos brasileiros, eu preferia pegar a Argentina na final. Isso é, já imaginando que o Brasil conseguirá chegar lá.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Esperava por mais...
Ambas as seleções cautelosas, estudando-se, confronto "amarrado"
Cambiasso Lucho
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa, avisaram a Argentina que estamos nas quartas de finais? Riquelme e Lucho precisam acordar pra esse jogo... e me angustia ver Aimar no banco. E Lucho Cambiasso.
Alemanha pega menos na bola mas sabe o que fazer com ela.
Espero que melhore no 2o tempo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Alemanha estava jogando melhor.... mas o primeiro gol foi argentino.
Editando meu post.
Agora a Alemanha empatou, quero ver prorrogação.
Quero que a Argentina ganhe, mas gostaria que fosse suado, sofrido.
Ajude
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Tecnicamente modesto... bom emocionalmente
E dá-lhe mais 30 minutos de emoção
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Mas que merda esses times medrosos!!!
Pênaltis agora. PQP!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Acho esse empate justo, pois acredito que as duas equipes estavam merecendo esta vaga. Pênalti é sorte.
Que vença, a mais sortuda! Ainda estou torcendo para a Argentina.
Ajude
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Empate justo!
Vamos para os pênaltis.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
VAI PRA CASA, LIXO!
Editado pela última vez por ogro em Sexta Junho 30, 2006 14:47, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
p*** merda, foi-se a final que eu queria: Brasil x Argentina
Bom, de qualquer maneira Adios Argentina, vai com deus
Agora já era, final vai ser Brasil x Alemanha.
Muito dificil de não acontecer.
Editado pela última vez por guicn em Sexta Junho 30, 2006 14:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
SAI SAI SAI SAI SAI SAI SAI Hermanos !!!
Bando de Mau Caráter , acabou o jogo e os PERDEDORES querendo bater no Oliver Bierhoff ( eu pensei que quem ganhava podia comemorar ).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar