Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 81 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 33 ]
Bom
8%
 8%  [ 11 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 130
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! EU ADOREI!!!!

E não FOI NADA DO Q EU ESPERAVA!!! MAS EU ADOREI!!! AAAAAAAAAAAAAA

Sério eu estava incrivelmente ansioso, por esse episodio e embora eu esperasse mais ação... FOI OTIMO!!! Todos estavam otimos, Jack, Sawyer, Walt, Shannon, JIN E SUN!!!! Crying or Very sad

Se Charlie e Claire são o casal mais cute ever, nenhum casal me fer chorar como Jin e Sun fizeram hj. Sério, adorei os dois. A unica outra fez que chorei nessa serie foi a sequencia final de Deux Ex Machina, com o Mr. Locke no carro e depois surrando a escotilha. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

:arrow: alguém mais sentiu um clima Locke x Rousseau?
:arrow: Damn! Hurley ainda não viu os numeros na escotilha!!!
:arrow: PQP!! Então aquilo é a Rocha Negra? Shock
:arrow: Sawyer contando pro Jack do pai dele... Como não adorar esses 2 personagens? Crying or Very sad
:arrow: As despedidas, que demais... Sun x Michael, Sun x Jin, Walt x Shannon, Sawyer x Charlie, Charlie x Jin, Kate x Sawyer, adorei todas.
:arrow: Sério não pode ser alucinação minha... O QUE ERA AQUILO EMBAIXO DA BALSA? Shock

não sei mais o q dizer!! Apenas precisava vir aqui e gritar!!!

GET LOST!!!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 05:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
A unica outra fez que chorei nessa serie foi a sequencia final de Deux Ex Machina, com o Mr. Locke no carro e depois surrando a escotilha. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

nossa... essa parte eu Também caí no choro... muito fo*a...

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ISawASawyer
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 07:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

dell, peço sua atenção pois parece que a versão LoL está sem sync... achei lost.s01e23.proper.hdtv.xvid-tcm.avi que parece que corrige o problema, e vou pegar essa... será que muda na hora de fazer a legenda? Confused:

ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Trick
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 07:17  |  Assunto: Responder com Citação

PUUTZZZ!!!
O que acontenceu com akela ação contínua de Do No Harm? Quer dizer, eu lembro que eu mal conseguia respirar e tava morrendo de medo de fechar os olhos e perder alguma coisa importante. Acho que, talvez à exceção dos ultimos dois episódios, nenhum outro episódio vai ter tanta adrenalina. Snif...

MAAAAAAAAAASSSSSS who cares??????
O que foi akilo??? Desde a morte do Boone eu não chorava por causa de alguma tv/cine-related!!! O Jin e a Sun fazendo as pazes...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Sério, gente...se liga na fita...rs...Eu, sozinha em casa, assistindo o episódio às seis da manhã, chorando que nem criança e a minha cachorra olhando para mim como se eu fosse louca. *não que eu não seja, mas whatever.*

Sério...muito triste. Esse foi o episódio das despedidas. Snif, snif...

O Jack e o Sawyer...uau...o que dizer? Acho que eu nunca gostei tanto do Sawyer como nesse episódio. Eu realmente achei que ele nunca fosse contar para o Jack o que o outro Dr. Shepherd disse. Akilo me surpreendeu! Achei que o Sawyer fosse falar qualquer outra coisa. Sei lá, se despedir...dizer para ele cuidar da Kate e dos outros...dizer que apesar das diferenças entre eles ele até respeitava o Jack, etc. Mas não esperava akilo. O Jack chorando...snif...eu quase chorei nessa hora. *sobbing*

O Black Rock é um návio?????? WTF????? Outra coisa que eu REALMENTE não esperava!!! Holy shit...e parece ser dakeles antigos, da época das caravelas. Realmente não sei o que pensar disso.

Sistema de segurança? Como assim?? Oq EXATAMENTE é akilo??

Nossa, outra cena que quase me chorar foi no flashback da Shannon, quando ela lembra do Boone dizendo que um dia ela ia valorizar as coisas que ele fazia por ela. *buaaaaaaa*

E o Sawyer e a Kate não se despediram. Cara, morri de dó dele. Coitado...

O Walt dando o Vincent para a Shannon. Aww...

E meeeeeewwww!!! O preview!!!!! "SHE TOOK MY BABY!!"
Mais alguém acha que foi a tal da Alex? ( eu entrei numa fase de negação. Por nada no mundo eu vou me permitir acreditar que o Locke ou a Danielle sejam maus) Meu DEUS!!
E o Charlie socando o Sayid!!! YAAAAAAAAAAYYYYY!!!
Quer dizer...tadinho do Sayid, aposto como ele não tem culpa de nada e talz, mas....Daddy/Protective/Fighter!Charlie é simplesmente TUDOOOO!!!

Meu...não sei se vou conseguir aguentar uma semana até o proximo episódio!!!

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
meu deus gente!
LEIA OS POSTS ANTERIORES, PELO AMOR DE DEUS!

serio, to cansando disso já...
abri meu e-mail, 35 emails de pedido de legenda, torrent, site, perguntando versao.

depois não sabem pq desistem.
PQP!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nossa, tava eskecendo dos flashbacks!

walt muito revoltado
sun ouvindo o pessoal ao lado sobre separação
shannon fazendo o que ela sabe de melhor
sayid deixando a bolsa, hauwidhauiduiwad...
sawyer na delegacia
a da kate foi legal, gostei

faltou

charlie
locke
hurley
claire

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Trick
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
nossa, tava eskecendo dos flashbacks!

walt muito revoltado
sun ouvindo o pessoal ao lado sobre separação
shannon fazendo o que ela sabe de melhor
sayid deixando a bolsa, hauwidhauiduiwad...
sawyer na delegacia
a da kate foi legal, gostei

faltou

charlie
locke
hurley
claire

Ah, é...também eskeci de comentar isso! rs...

, tdo bem q o muleke tava triste/contrariado/traumatizado, mas...ele merecia uma surra, hein? O Michael é muito besta de deixar o menino falar com ele do jeito que quiser.

Acho que foi o primeiro e o único flashback da Kate que eu achei interessante. Fazia um tempão que eu queria saber o pq exatamente do ódio do u.s. marshall contra a Kate. Huhauhauhauahuahuahauhau!! Foi enrolado por ela como tdo mundo...rs...

O da Shannon...meu, q vaca. fiquei com muita raiva dela nakela hora.

O flashback do Sawyer que foi meio nada ver. Quer dizer, não trouxe absulotamente nada de útil para o episódio. para mostrar que ninguem parecia se importar com ele e que ele era excluído? Meu, teve tdo o começo da temporada para mostrar isso!

Eu fiquei com mó raiva do casal que tava criticando a Sun e o Jin no aeroporto. Eu realmente achei que a Sun iria se virar para eles e mandar eles à m***.

E o do Jack. Nossaaa....q aparição significativa da Michelle-nao-sei-das-qtas!!! rs...Espero que ela apareça mais, pq akilo foi ridiculo.

Tomara que nos proximos episódios mostrem os flashbacks dos outros personagens!!

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Trick escreveu:
O Jin e a Sun fazendo as pazes...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Sério, gente...se liga na fita...rs...Eu, sozinha em casa, assistindo o episódio às seis da manhã, chorando que nem criança e a minha cachorra olhando para mim como se eu fosse louca. *não que eu não seja, mas whatever.*

é, eu posso imaginar... Mas eu estava vendo as 3h e não tenho cachorro.

Trick escreveu:
Sistema de segurança? Como assim?? Oq EXATAMENTE é akilo??

Eu não quis comentar isso ainda pq pode ser uma forma metaforica de falar da Rousseau. Mas uma coisa é certa: seja la o que for de verdade o Lostzilla, vai revelar alguma coisa da ilha.
Mas tem uma razão pra eu não aceitar ainda o Lostzilla como robo ou seja la o que: Walkabout. Aquela expressão facil que o Locke faz não condiz com isso. Ele deu entrevista na epoca dizendo que (o ator) não sabia o que estava na frente dele, mas o Damon disse para interpretar como se "ele tivesse visto a coisa mais bela ever" na frente dele.
Então bem... Robo? Out

Trick escreveu:
Nossa, outra cena que quase me chorar foi no flashback da Shannon, quando ela lembra do Boone dizendo que um dia ela ia valorizar as coisas que ele fazia por ela. *buaaaaaaa*

Otima tambem!!! alguém vai remoer coisas pelo resto da vida Razz

Trick escreveu:
E o Sawyer e a Kate não se despediram. Cara, morri de dó dele. Coitado...

Ficou bem legal isso não ficou? Não to dizendo que gostei deles não terem se visto. Mas em termos de cenas, de beleza do episodio...

Trick escreveu:
O Walt dando o Vincent para a Shannon. Aww...

Walt ganhou muitos pontos comigo!

Trick escreveu:
E meeeeeewwww!!! O preview!!!!! "SHE TOOK MY BABY!!"

AONDE TEM ESSE PROMO? QUERO LINKS!!!

dellmelo escreveu:
faltou charlie locke hurley claire

Será que aquela do Sayid contou como flasback? hauhauhuua

Trick escreveu:
Acho que foi o primeiro e o único flashback da Kate que eu achei interessante. Fazia um tempão que eu queria saber o pq exatamente do ódio do u.s. marshall contra a Kate. Huhauhauhauahuahuahauhau!! Foi enrolado por ela como tdo mundo...rs...

Quem diria que o melhor flashback da Kate seria feito em 3 minutos e justo depois de 3 episodios?

Trick escreveu:
E o do Jack. Nossaaa....q aparição significativa da Michelle-nao-sei-das-qtas!!! rs...Espero que ela apareça mais, pq akilo foi ridiculo.

Provavelmente vai sim. Se ainda tiverem flashbacks antes da ilha e acho que vai ter ainda os que faltaram E o momento embarque, ela vai tar com certeza. Mas o que impede dela aparecer como outra sobrevivente (ao lado do marido da Rose) ou como uma dos outros???

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brenosabino
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Vou baixar o episodio 23 hj pra pegar a legenda hj a noite, qual é a melhor versão lol ou tcm ? o lol parece ter mais seeds mas tem gente reclamando que o audio ta ruim, na duvida vou baixar a tcm

brenosabino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brenosabino
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

simm eskeci di perguntaa, a legenda ta sendo feita pra versao lol ou tcm ? :P vou deixar baixando as duas já que não estou com pressa

Luc
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Não tem diferenças de tempo nas versões lol e tcm

é o mesmo tempo, particamente é o mesmo aquivo Wink

eu sei que é proibido falar disso uahsa mais é o mesmo arquivo mesma duração e mesmo tempo

quanto ao episódio achei bem interesante os flashbacks Very Happy

E meu amigo de ny viu o promo e me contou coisas do proximo episódio Confused

Luc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Barbirato
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

LOST 1x23 (HDTV-LOL) [VTV] ESSE QUE TA RUIM, ACABEI DE BAIXAR E ATÉ PAREI DE VER NO MEIO PORQUE não DA PRA CONTINUAR, O SOM VEM ANTES DA IMAGEM, MUITO RUIM!

tem mais três:

Lost S01E23 HDTV XviD-LOL-FIXED

Lost - lost s01e23 hdtv-lol avi

LOST 1x23 (HDTV-TCM-PROPER) [VTV]

e agora?? qual que ta bom? pra qual que a legenda serpa feita? 4 arquivos diferentes é fod*

Felipe Barbirato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brenosabino
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Eu estou baixando o LOST 1x23 (HDTV-TCM-PROPER) [VTV] pelos comentarios do torrent parece que ajeitaram o problema nessa versão. Tambem parece que tem uma versão ajeitada do lol mas baixe a do tcm que é melhor, eu já to baixando aqui mas ainda tá muito devagar o download tomare que melhore, de tarde, estou ansioso pela legenda. falou !

Tathy
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não parei de chorar...hehehe. A cena do Jin e a Sun foi muito lindo!!!!!!!!!!!!!

Acho q a Michele ainda volta sim, vai ver ela é uma das pessoas que o pessoal do balsa acha no mar, hehehehehe.

Não vejo a hora de chegar semana que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tathy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
SiNiStrU
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, seguinte, a versão TCM foi nuked. Ou seja, o arquivo contem problemas...

[Lost.S01E24.HDTV.XviD-TCM] [XVID] NUKED, Reason: [lost.LOL.mislabeled.e23]

ou seja, problemas de mislabeled e o episodio correto é o 23.

Bom, pra quem pegou a versão da LOL. Lost.S01E23.HDTV.XviD-LOL
em rars. Sairam 2 correções:
1) Um novo arquivo que substitui o arquivo 15 (o arquivo lost.123.hdtv-lol.r15) para você extrair corretamente o episodio. Baixe o file aqui. CLIQUE EM "FREE" NO FIM DA PAGINA E ESPERE ALGUNS SEGUNDOS O LINK DO ARQUIVO APARECER PARA DOWNLOAD

Mirror 2.

2) Um arquivo para corrigir a falta de sincronia do audio do .avi depois de extraído, apenas coloque o arquivo na mesma pasta do episodio em .avi (lost.123.hdtv-lol.avi) e execute-o. Demorará cerca de 3 minutos, e o programa criará um novo arquivo, corrigido e perfeito!
Baixe aqui. CLIQUE EM "FREE" NO FIM DA PAGINA E ESPERE ALGUNS SEGUNDOS O LINK DO ARQUIVO APARECER PARA DOWNLOAD

Qualquer duvida, me mande uma MP ou EMAIL.
Abraços.
SiNiStrU

Editado pela última vez por SiNiStrU em Quinta Maio 19, 2005 14:18, num total de 3 vezes
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo Página 7 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida