|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quartas de Final: Alemanha 1 x 1 Argentina (Penaltis: 4 x 2) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Foi um jogo equilibrado, o empate foi justo, e nos penaltis, os alemaes foram perfeitos, não tem retoque a classificação alemã.
Eu tava torcendo por uma final sulamericana, mas não consegui ficar desapontado com a eliminacao dos nossos hermanitos hehehe.
ADIOS ARGENTINA!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
asobr
Como se no Brasil fosse diferente ... hoje mesmo indo trabalhar vi um "muleque" com a camisa da Argentina ... durante dois quarteirões ele ganhou um "pedala", e vários outros insultos. Você deve ter algum trauma do "dito pais" além do futebol ... porque nesse assunto brasileiros e argentinos são iguais. |
Caro Maggot#9,
Meu TRAUMA, como você diz é somente na parte futebolística, fiz excelentes amizades e gostei muito de ter morado na Argentina (o único ponto desfavorável é o frio em excesso). Claro que aqui no Brasil nós somos debochados, fazemos zoeira mesmo, mas dizer que é "igual" é no mínimo um exagero seu. Para você fazer essa avaliação tem que morar nos dois lugares para ver se é igual ou não, então eu posso afirmar porque vivi essa situação, não estou teorizando algo que desconheço.
Tenha fé, acredite em mim, lá a coisa chega às vias de fato, a tolerância é zero e é 100% em toda a Argentina (Capital, Província e Interior).
Você queria que eles beijassem o símbolo do Brasil? |
Não, Maggot#9, mas dificilmente vocêverá alguém torcendo pelo bom futebol do Brasil como você estava fazendo pela Argentina. E isso são méritos nossos, admirar o bom futebol, coisas que os "hermanos" não faziam NUNCA. Meus amigos me diziam que gostavam de mim como irmãos e que eu soubesse perdoá-los, mas nunca, sob nenhuma hipótese, poderiam torcer pelo Brasil... eheheh.
Pensando bem, pelo que vi, você beijaria o símbolo da Argentina, não beijaria?
eheheh
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sou brasileiro, mas gosto de jogadores que tem vergonha na cara e não que fazem pagode perdendo ou ganhando... só isso .
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu:
Citação: |
Sou brasileiro, mas gosto de jogadores que tem vergonha na cara e não que fazem pagode perdendo ou ganhando... só isso
|
me desculpe mais isso ñ tem nada a ver! Baseado em que você afirma isso? Os brasileiros são reconhecidos não só pelo bom futebol mas também por jogarem com alegria. Se fazem pagode ou não..isso realmente é irrelevante.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Na minha opinião ... jogador argentino tem mais vergonha na cara que os brasileiros. Diga-me, quando foi a última copa que o Brasil jogou com alegria?
Irrelevante? então tá ...
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Junho 30, 2006 17:21, num total de 1 vez |
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
O Jogo começou sem graça mais foi ficando bom,e nos Penaltis a Alemanha provou que é melhor.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu:
Na minha opinião ... jogador argentino tem mais vergonha na cara que os brasileiros. Diga-me, quando foi a última copa que o Brasil jogou com alegria?
|
o Brasil joga com alegria, é só você ver algumas seleções e comparar com a nossa. Há harmonia e cumplicidade entre os jogadores. Acho que você está querendo dizer que a Argentina tem raça, neste ponto eu concordo com você. Mas dizer que a seleção brasileira não tem vergonha na cara pq faz pagode...aí é um exagero!
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
Não pnascimento, você não entendeu, vergonha na cara não tem nada a ver com pagode.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
os argentinos, que nesta quinta comemoraram 20 anos do bi mundial, acumularam mais um fracasso em Copas.
Alemanha X Argentina
23 Faltas cometidas 32
4 Finalizações certas 2
7 Finalizações erradas 10
18 Dribles 17
13 Roubadas de bola 12
4 Escanteios conquistados 6
Fonte: Datafolha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Não pnascimento, você não entendeu, vergonha na cara não tem nada a ver com pagode.
|
ahh... tá! Gotcha!
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
asobr
Entendi seu trauma, e compreendi. Não compartilho, talvez por conhecer situações opostas.
Morei 10 anos nos Estados Unidos, meus melhores amigos lá, todos eram argentinos. Onde morava, não tinha brasileiro. Várias vezes, incluindo a Copa de 94, sofreram comigo, torcendo para o Brasil.
Até hoje visito minha amiga em Buenos Aires e tenho certeza que a família dela, lá da Argentina mesmo, torcerá pelo Brasil agora que a Argentina saiu.
Concordo com você que a maioria não torcerá, como a maioria dos brasileiros também não estavam torcendo para a Argentina.
Se você acha que isso é só na Argentina, esqueça.
Minha prima mora em Paris, está assistindo todos os jogos em bares lá em Paris, contou-me que ela e os amigos quase não podiam gritar quando o Brasil fazia gol e que os franceses gritavam e torciam todos os minutos que o Brasil quase levava, ou quando, no caso Brasil x Japão, levou gol.
Isso já virou algo mundial, a maioria dos estrangeiros não querem ver mais o Brasil ser campeão.
Voltando ao seu trauma, como disse, entendo e compreendo. Jamais consegui torcer pelo Flamengo, mesmo quando ele joga contra times de outros países.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ahahahahaha.. Polêmica, polêmica...Isso é muito bom!
Na minha opinião ... jogador argentino tem mais vergonha na cara que os brasileiros. |
Maggot#9,
Vergonha na cara? Os argentinos?
Só para você ficar sabendo ou relembrar do histórico da sua seleção (Argentina):
1978: Na Argentina, a dona da casa empatou com Brasil em pontos (e na partida entre os dois times também) nas quartas-de-final. O desempate veio no saldo de gols no "duvidoso" jogo onde a Argentina ganhou do Peru por 6x0 (depois houve até um jogador peruano que confirmou que houve acerto financeiro para deixar a Argentina ganhar por mais de 4 gols, o que desclassificaria o Brasil). A seleção brasileira terminou a Copa como a única equipe invicta e a Argentina ganhou a copa.
1986: A argentina foi campeã, mas fez um gol contra a Inglaterra com a famosa mão de Maradona.
1990: Novamente a falta de "vergonha" se repetiu na partida contra a União Soviética na copa de 1990, quando a partida estava 0 x 0 e Maradona retira (e salva a Argentina) uma bola com a mão em cima da linha e na cara do árbitro sueco Erik Friedriksson (ladrão safado). E nessa mesma Copa, no jogo Brasil x Argentina, existe aquele fato de terem oferecido ao Branco (lateral do Brasil) água com tranquilizante, que Maradona há pouco tempo atrás reconheceu fazendo gozação da cara dos brasileiros...
Será que é essa a vergonha na cara que você citou dos argentinos? Nunca fiquei sabendo de gol brasileiro com a mão em Mundiais e nem da comissão técnica brasileira oferecer água "batizada" para o adversário.
Eles são SEM vergonhas, isso sim!
Bellegjw escreveu: |
Morei 10 anos nos Estados Unidos, meus melhores amigos lá, todos eram argentinos. Onde morava, não tinha brasileiro. Várias vezes, incluindo a Copa de 94, sofreram comigo, torcendo para o Brasil.
Até hoje visito minha amiga em Buenos Aires e tenho certeza que a família dela, lá da Argentina mesmo, torcerá pelo Brasil agora que a Argentina saiu.
Concordo com você que a maioria não torcerá, como a maioria dos brasileiros também não estavam torcendo para a Argentina. |
Bellegjw,
Bom, nesse caso estamos falando coisas diferentes:
Também tenho um amigo que morou em Miami e que a maior parte dos amigos eram Argentinos. Mas nessa situação, onde o latino é mais uma forma de discriminação por parte dos Yankees, mesmo que dissimulada, fica valendo mesmo a união dos povos latinos. Não estou teorizando não, estou passando a mensagem que ele (meu amigo) me contou.
Eu também afirmei que fiz excelentes amizades na Argentina, verdadeiros irmãos, gente que me apoiou e me ajudou em momentos muito importantes.
E o que você falou sobre os argentinos torcerem para o futebol brasileiro, pelo futebol latino, que sua amiga e a família torcerão por nós, isso é a exceção à regra, e pelo meu conhecimento de causa de ter vivido na "Argentina", é menos 1% da população.
Concordo com você que a maioria não torcerá, como a maioria dos brasileiros também não estavam torcendo para a Argentina. |
Sim, isso é verdade, mas aposto e até desafio você a encontrar um fórum argentino onde muitos dos membros incetivem os argentinos a torcerem pelo Brasil.
Com certeza você não encontrará. Lá, futebol é futebol.
Não somos iguais aos argentinos, pois há pessoas como você, como Maggot#9, como Idaugusto e outros, que apoiavam (até hoje) a Argentina.
Minha prima mora em Paris, está assistindo todos os jogos em bares lá em Paris, contou-me que ela e os amigos quase não podiam gritar quando o Brasil fazia gol e que os franceses gritavam e torciam todos os minutos que o Brasil quase levava, ou quando, no caso Brasil x Japão, levou gol.
Isso já virou algo mundial, a maioria dos estrangeiros não querem ver mais o Brasil ser campeão. |
Isso é verdade, mas isso acontece porque somos os únicos com 5 títulos mundiais e é o Brasil contra o resto do mundo sempre. Os italianos, igual aos argentinos sempre se queixam que as copas em que vencemos, fomos facilitados. Os alemães também não vão estar do nosso lado que nem na primeira fase.
Imagine que mesmo que Itália ou Alemanha ganhe essa copa, para EMPATAR conosco (em número de copas vencidas) somente em 2010 (e eles terão que vencer de novo).
Ufa! Finalizando... Acho que cada tem que torcer para quem quiser e achar o que quiser... Nem eu posso dizer que torcer para a seleção argentina é errado, nem poderão me condenar por não achar certo torcer por eles.
Mas há uma coisa que ninguém poderá se opor à minha idéia.
HOJE, todos os torcedores de aluguel da Argentina, terão que tirar a camisa celeste-branca e guardá-la para 2010. Podem até torcer pela França, Itália, Alemanha, Portugal, Inglaterra, mas para a Argentina, nesta copa, never more!!!
Não chores por mim, Argentina...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Bom, eu estava querendo ver na final Brasil e Argentina, ia ser muito bom. Mas não deu. Alemanha ganhou, pelo menos ainda verei o Ballack jogando.
B A L L A C K
A L E M A N H A
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sobre as possibilidades do Brasil ser campeao, vamos e convenhamos, se o Brasil conseguir ser hexa, e passar por França, Inglaterra/Portugal e Alemanha, é pq a gente é f***! uahuahau
Eu acho q se o Brasil conseguir chegar a final, é hexa, os jogos mais fodas serao agora nas quartas e na semi.
|
|
|
|
*Shannon*
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Droga,queria q a Argentina ganhasse... q ódio dessa Alemanha.... droga...
Se foi a final eu queria Brasil x Argentina... agora vai dá a mesma final da copa passada, q saco...!!!
_________________ By *Shannon*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |