Qual seu personagem favorito? |
Tom Underlay |
|
16% |
[ 4 ] |
Russel Varon |
|
12% |
[ 3 ] |
Larkin Groves |
|
16% |
[ 4 ] |
Mariel Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Kira Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Jesse Varon |
|
0% |
[ 0 ] |
Rose Varon |
|
16% |
[ 4 ] |
Dave Groves |
|
8% |
[ 2 ] |
Szura |
|
0% |
[ 0 ] |
Aquelas luzinhas amarelas na água |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Com o fim da série e do subforum, esse agora se torna o tópico de Invasion.
Discussões da série continuam aqui.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Enquete! Oba!
Voto na Rose com certeza! Ela é a menos chata, menos metida a herói e não precisa aparecer sem camisa pra angariar mais popularidade (e seria estranho e nojento se assim o fizesse). Rosie ROX!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Warner reprisa episódios finais de Invasion:
A Warner Channel dá esta noite mais uma chance para quem quer rever os aliens de Invasion. A série ganhou uma maratona com seus últimos quatro episódios, que serão exibidos das 19h às 23h.
Fonte: Teleséries
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Que horror de finale...
Que horror...
E eu estava, de fato, procurando um sétimo DVD no meu box para ver o acontecia após o 1.22.
Qual não foi a minha supresa, e decepção, ao perceber que esse sétimo dvd não existe...
=(
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
uma pena terem cancelado =/
tava muito louca =[
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|