Autor |
Mensagem |
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Merecidamente esta em Primeiro.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Como sempre, eu tô fora do padrão
Acho que o "odiado" Sawyer é só pelos personagens mesmo, porque ele é o mais popular entre o público.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sawyer é aquele que o pessoal ama odiar.
Não odiar ao pé da letra.
Pelo menos deviam descrever ele assim...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
ogro tá filosófico hoje
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
nem isso de amar odiar esta certo , o cara é legal pra kcete mesmo,um dos melhores personagens.
Odiar eu odeio o Charlie,Sun,etc......
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Isso prova que o fato da série ser excessivamente baixada pela internet não compromete a popularidade dela na tv... Na verdade acho que isso até contribui de alguma forma.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esta reportagem não me surpreendeu...
A série reune todas as qualidades necessárias para atraír um público diferenciado...
Por isso, seu enorme sucesso...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
O seriado divide o ranking dos cinco programas mais vistos na TV paga com treinos da seleção transmitidos nas manhãs da SporTV, dois desenhos do Cartoon Network e filmes da sessão "Super Estréia" do Telecine Premium.
|
Égua , eu não sabia que o Cartoon Network continuava tão bem assim!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Putz, estou tentado a não assitir mais a série...
Não sou de elite e muito menos descolado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
O seriado divide o ranking dos cinco programas mais vistos na TV paga com treinos da seleção transmitidos nas manhãs da SporTV, dois desenhos do Cartoon Network e filmes da sessão "Super Estréia" do Telecine Premium.
|
Égua , eu não sabia que o Cartoon Network continuava tão bem assim! |
Menino é igual gremlim: voce joga iogurte num, surgem mais 4.
Por isso sempre vai ter criança no mundo, e criança ve CW o dia inteiro.
Eu via...
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também via Cartoon Network direto, Lost estar em primeiro lugar é muito bom, se a audiência continuar boa provavelmente terá umas sete temporadas.
Mesmo assistindo TV o dia inteiro a criançada do Cartoon perdeu
|
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu e minha esposa somos fanaticos por Lost e 24 horas. Pegamos alguns episodios da internet e compramos as temporadas em DVD aqui em Londres(24 libras cada).
Nos ,como seres humanos , gostamos de compartilhar nossas emocoes, alegrias com as outras pessoas; e sentimos muito em como a tv aberta no Brasil não investe em apresentar essas series em horarios acessiveis ao grande publico .
não investem num sucesso garantido.
não da para imaginar um Lost passando numa Globo as 14 ou 16 horas, ou ate depois da novela das 20 horas, não FAZER SUCESSO.
Eles substimam a inteligencia dos brasileiros e passam muito lixo.
O geito e esperar que isso mude um dia ne?
Quantos brasileiros tem acesso ha tv paga? cinco por cento?
que pena......
E, vamos esperar que isso mude um dia ne?
Abracao pra todos......
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
é isso aí !!! Lost em 1º lugar !!!
mas espero que a série não continue restrita às "elites". que bom seria que todos pudessem estar acompanhando pela tv aberta também. é uma pena que nossas emissoras achem que o público brasileiro só sabe assistir novelas, será que não viram os ótimos índices de audiência da série, mesmo sendo transmitida num horário sofrível ???
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Seria legal passar Lost no lugar da Babação!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
mauriciolg escreveu: |
Nos ,como seres humanos , gostamos de compartilhar nossas emocoes, alegrias com as outras pessoas; e sentimos muito em como a tv aberta no Brasil não investe em apresentar essas series em horarios acessiveis ao grande publico .
não investem num sucesso garantido.
não da para imaginar um Lost passando numa Globo as 14 ou 16 horas, ou ate depois da novela das 20 horas, não FAZER SUCESSO. |
Bom. Se faz sucesso depois da meia-noite, o que dizer de um horário descente...
Mas de qualquer forma o ideal seria se Lost fosse um exemplo de produção a ser seguido. Difícil imaginar uma emissora nacional fazendo algo com tanta qualidade.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: