Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
paleduardo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dexter.ti escreveu: |
O eu não axei o episódios tão ruim quanto esperava não...
:arrow: Kate de calcinha no começo salva
:arrow: O climinha q rolo entre o Saiyd e a Shanoon
:arrow: Ateh q enfim descobri uq q a Kate fez.... + sinceramente um lixo roubar um bancvo pra pegar um aviãozinho
:arrow: Saywer é impagavel...no começo não gostava dele + ele tem um humor calstico d+
:arrow: Armas....é pode crer tinha armas na maleta...+ acho q as armas deviam ficar com Saiyd pq não acredito q o Jack va acerta algum tiro |
mas parece que aquele aviãozinho tem um significado que vão dizer mais tarde.. pelo menos eu acho.
|
|
|
|
°debra°
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
OEEEEE
po eu axei esse epi mais ou menos... gostei da shannon cantando no finaaal! ontem assisti de nv só pra ouvir ela cantando a musikinha do procurando nemo em frances d nv! hehe muito fofu!
cara eu já pensei em procurando nemo, quando ela tava tentando traduzir as paradinhas do mapa... quando ela fala "imensidão azul"... hauhauha por causa d quando o nemo chega no aquario aih perguntam:
"como é a imensidão azul?"
"hm... é imenso... e... azul..." HAUHAUUAHA rio muituu! amo esse filme!
bjuzz d:
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Eu achei muito legal o lance da musica, e alem do mais acho que tem muitos segredos nestas anotações, acho que por causa dela não vão surgir novos mistérios, mas desvendar alguns.
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A musica do procurando nemo fala sobre o que esta ALEM DO MAR...
sinistro...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
vitorfleury escreveu: |
sinistro... |
Será possível q a música tenha alguma ligação com o cabo q sai do mar ?
Aquele cabo q o Sayid acha e q o conduz até a Danielle ?
A música foi citada por ela no mapa ...
O cabo sai do mar e vai até o esconderijo (barraco, sei lá) dela ...
Conforme disse nosso amigo Vitorfleury, a música fala sobre alem do mar ...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Ou só era a música que ela cantava pro filho dela...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Mesmo em se tratando de Lost, onde tudo é possível, será que essa música tem alguma relevância na trama????
Eu acho que não....
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A v6 Também estão esquecendo da Shanoon omando Sol......ou so eu gostei!?!? d:
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
vezza escreveu: |
Galera,
Não vejo a hora de chegar segunda-feira.
E outra coisa, alguém sabe como posso assistir os episódios pela ABC??? |
Há links em torrent disponíveis em vários sites
se não fosse proibido eu passava alguns pra você
=P
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É rogermk, pode ser só a musica q ela cantava pro filho ...
Mas por q diabos ela escreveu a música no mapa ? Sem nexo ?
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Juca escreveu: |
vitorfleury escreveu: |
sinistro... |
Será possível q a música tenha alguma ligação com o cabo q sai do mar ?
Aquele cabo q o Sayid acha e q o conduz até a Danielle ?
A música foi citada por ela no mapa ...
O cabo sai do mar e vai até o esconderijo (barraco, sei lá) dela ...
Conforme disse nosso amigo Vitorfleury, a música fala sobre alem do mar ... |
Boa, bem lembrado, alguém sabe afinal que cabo é aquele?? para mim pareceu uma corda, ou será que é algum tipo de linha de transmissão??
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ok. Charlie saiu de seu "transe depressivo pós-traumático".
Voltou a conversar. Até ajudou Rose com uma fuselagem e ainda chorou junto dela.
Legal.
Bem, agora que está mais falante, será que, FINALMENTE, no próximo episódio, Charlie revelará quem ou que são "eles", a quem ele se referiu no episódio anterior, ou pelo menos, dirá alguma coisa sobre eles???
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
rvangelis escreveu: |
Voltou a conversar. Até ajudou Rose com uma fuselagem e ainda chorou junto dela.
Legal.
Bem, agora que está mais falante, será que, FINALMENTE, no próximo episódio, Charlie revelará quem ou que são "eles", a quem ele se referiu no episódio anterior, ou pelo menos, dirá alguma coisa sobre eles??? |
Grande pergunta!
PS: Saber a resposta quase me mata!
|
|
|
|
pcweasley
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Achei esse epis´dio um dos melhores! Todo aquele clima entre Kate e Sawyer para pegar a mala, e sinceramente a cena em que Kate ri de ter dito q não sabia como pegar numa arma é f***! qt ao avião como já disseramm tem um significado q ainda vamos descobrir...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rogermk escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Legal.
Bem, agora que está mais falante, será que, FINALMENTE, no próximo episódio, Charlie revelará quem ou que são "eles", a quem ele se referiu no episódio anterior, ou pelo menos, dirá alguma coisa sobre eles??? |
Grande pergunta!
PS: Saber a resposta quase me mata! |
Pô, valeu, mas...
por que um "PS" tããão quase imperceptível?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar