Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 24 ] |
Bom |
|
35% |
[ 32 ] |
Regular |
|
12% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Os outros não sabem que a Francesa está perambulando pela ilha á 16 anos? Pq nunca fizeram nada com ela? |
Além de terem roubado a filha dela?
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
fazer o q? quem esta na ilha esta exposto a uma doenca q só tem uma fonte de cura, a vacina. quem tem algum estoque de vacina são os others.
para mim, o grupo q controla o experimento ainda não apareceu.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
flaviorossi escreveu: |
Mais uma citação? Machado de Assis. "Dom Casmurro" Capitu realmente traiu Bentinho? Como na vida nada em Lost é definitivo, só a morte. |
Será ???
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
syllost escreveu: |
flaviorossi escreveu: |
Mais uma citação? Machado de Assis. "Dom Casmurro" Capitu realmente traiu Bentinho? Como na vida nada em Lost é definitivo, só a morte. |
Será ??? |
??? Não entendi nada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tão comparando Bentinho e Capitu com Jin e Sun.
Se não sabe quem são os dois primeiros, bem...
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A ta, entendi, pensei que tinham citado a história em Lost, vlw.
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
episódio muito chato tirando o final.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Recebi esse link de um amigo q começou a assistir Lost pouco tempo atrás..... e só tenho algo dizer sobre o mesmo:
WTF???
nonononon.nononononon.org
Alguém sabe dq se trata? Se é algum link oficial???
Obs: Moderadores, se por acaso isso for spoiler, sintam-se a vontade..... juro q é uma dúvida....
Editado pela última vez por fell em Segunda Julho 03, 2006 11:19, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fell, esse link faz parte do LOST EXPERIENCE.
mais informações aqui.
P.S.: Lembrando que informações sobre lost XP fora da area correta é considerado spoiler.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
fell, esse link faz parte do LOST EXPERIENCE.
mais informações aqui.
P.S.: Lembrando que informações sobre lost XP fora da area correta é considerado spoiler. |
ok, sorry.... pode apagar...... achei q era algo relacionado com os capítulos....
|
|
elzinhalinda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O que mais gostei foram as ironias de sawyer, ele é muito divertido!!
O flasback foi meio fraco, mas saber que vai ter outra grávid na ilha é legal,
como será que os outros vão tentar sequestrar sun?Bem, Se é que eles vão qerer ...
quanto a Henry, essa cara é muito espero!!!Tem Horas que dá medo dele!!!
_________________ Tudo acontece por um motivo.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Yunjin Kim (Sun): "Logo que pus as mãos no script, liguei para Carlton Cuse (produtor executivo da série) e disse: 'Eu preciso saber o que realmente aconteceu com Sun para poder fazer as cenas'. E aí ele respondeu que seria bom que eu não soubesse, e pediu que eu gravasse diferentes tipos de tomadas: algumas em que Sun mostrasse total certeza de que Jin é o pai, outras em que mostrasse dúvida, e também cenas em que eu mostrasse total certeza de que a paternidade não é dele", contou.
Isso explica a confusão de expressões da Sun ao longo do episódio. Eu também tinha estranhado!!
(Pode postar esse tipo de coisa, não pode? Não é spoiler, afinal)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
(Pode postar esse tipo de coisa, não pode? Não é spoiler, afinal) |
No problemo.
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
gabii_ escreveu: |
Yunjin Kim (Sun): "Logo que pus as mãos no script, liguei para Carlton Cuse (produtor executivo da série) e disse: 'Eu preciso saber o que realmente aconteceu com Sun para poder fazer as cenas'. E aí ele respondeu que seria bom que eu não soubesse, e pediu que eu gravasse diferentes tipos de tomadas: algumas em que Sun mostrasse total certeza de que Jin é o pai, outras em que mostrasse dúvida, e também cenas em que eu mostrasse total certeza de que a paternidade não é dele", contou.
Isso explica a confusão de expressões da Sun ao longo do episódio. Eu também tinha estranhado!!
Xiiii... isso muda tudo..... façam suas apostas....... eu acho q Walt ganhará um irmão.....
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
gabii_ escreveu: |
Interessante. E deve ser difícil pros atores trabalharem assim, mas só assim não se corre o risco de algum ator falar mais do que devia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar