Autor |
Mensagem |
brunojb5
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A menos que meus tímpanos estejam com alguma espécie de distúrbio declaro que não ouço nada parecido com "Hurley" no grito do pássaro, pra mim é um simples grito, nada mais que isso.
A respeito do tópico como um todo, a melhor observação de relações entre as duas temporadas foi feita por enigmatrix quando se referiu aos despertares de personagens-chave (chamarei assim) em cada temporada. Sem completo nexo, a meu ver, a maioria das citações do criador do tópico, aferreira04.
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
enigmatrix escreveu: |
Bem...este topico fala dos "finais"...mas alguém percebeu os "inicios" das temporadas?
Em todas as duas temporadas tudo começa com um despertar...alguém abre o olho e se localiza no espaço que ocupa.
Primeira temporada - Jack
Segunda temprada - Desmond
Como dito acima, provavelmente é pra dar uma boa simetria a produção, não acho que tenha algum significado, ou pelo menos não em desvendar a trama. Poder ter um significado filosofico como havia em Matrix a trilogia, onde em TODOS os filmes dela iniciam-se com Neo despertando, e encerra com ele morrendo...mas não resolve coisa alguma.
Bem, é isso. Quanto ao passaro...muito louco a observação. |
aí,,, acho que na terceira o olho vai ser o do Jonh
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
varios episodios da primeira temporada começaram com um close no olho de alguém...
O que me intriga mesmo é o fato da aguia ter aparecido somente nos finales...ai tem coisa!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Outro fato que se repete é aquela fumaça negra, na 1º acessa pela Francesa
|
foi mesmo a rousseau,eu sempre achei q realmente tivessem sido os outros mais q depois eles tinham saido pelo mar para pegar o walt.
q droga,eu não percebi nada alem do passaro aparecer(isso tava na cara)
quero ver mesmo se ele parece falar hurley
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Pai Mei escreveu: |
Citação: |
Outro fato que se repete é aquela fumaça negra, na 1º acessa pela Francesa
|
foi mesmo a rousseau,eu sempre achei q realmente tivessem sido os outros mais q depois eles tinham saido pelo mar para pegar o walt.
q droga,eu não percebi nada alem do passaro aparecer(isso tava na cara)
quero ver mesmo se ele parece falar hurley |
Eu não acho que tenha sido a própria Rousseau que tinha feito a fumaça. Tanto que ela diz algo como "eu pensei que eles estivessem aqui".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar