Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu queria mesmo o Felipão, mas tenho certeza que ele não vai voltar. Também não quero o Luxemburgo e nem o Tite, aposto em novato mesmo, alguém tipo o Zico, o Dunga, o Cafu ou sei lá.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O Zico é pé-frio!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião acredito que deveria ser o Luxemburgo, tirando ele não sobra mais ninguém ...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Cerezo,
Toninho Cerezo...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Luxemburgo é um bom técnico mesmo sendo insuportável como pessoa. O maior problema dele, é que ele é muito envolvido em passe de jogadores, então, dará o mesmo problema da última vez, ele sempre acaba levando os jogadores que são mais lucrativos para ele.
Zico é pé-frio, não vou negar. Mas acho que ele merece uma chance. Quem já teve Parreira, Zagalo...
Acho que vai ser o Tite.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Felipão continua em Portugal!
Ele fez o certo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Scolari renova com Portugal até 2008
Das agências internacionais*
Em Lisboa (Portugal)
Se algum torcedor brasileiro tinha a esperança de ver o técnico Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira imediatamente, ela acabou nesta sexta-feira. O treinador renovou o seu contrato com a federação portuguesa para dirigir a equipe daquele país até 2008.
Após levar Portugal ao quarto lugar na Copa, Felipão renovou com os europeus até 2008. O nome do técnico gaúcho foi muito especulado no Brasil para substituir Carlos Alberto Parreira no comando da seleção após a Copa da Alemanha. Scolari levou seu time ao surpreendente quarto lugar, enquanto o Brasil decepcionou e caiu nas quartas-de-final.
A manutenção do comandante foi definida em uma reunião extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol. Além de Scolari, sua comissão técnica vai ficar. O acordo vigora do dia primeiro de agosto ao dia 31 de julho do 2008.
"A Direção da FPF registra com agrado o comportamento do treinador nacional ao longo de todo o processo (de renovação), tendo em conta as abordagens e propostas feitas a Luiz Felipe Scolari e que foram do conhecimento público", diz a federação em seu site oficial.
O brasileiro assumiu o time português em 2003, pouco depois de vencer o Mundial do ano anterior com a seleção brasileira. na Eurocopa de 2004, ele comandou a histórica campanha portuguesa, quando, em casa, chegou na grande decisão, perdendo para a Grécia por 1 a 0.
Neste ano, na Copa, a seleção portuguesa conseguiu o seu segundo melhor resultado de todos os tempos no torneio, feito superado apenas pelo time de 1966, na Inglaterra, que ficou em terceiro.
Ainda nesta sexta-feira, o diário brasileiro "O Globo" afirma que Scolari recusou uma oferta do Brasil para voltar a dirigir a seleção. O convite teria sido feito logo depois da derrota portuguesa para a Alemanha na disputa do terceiro lugar, e a recusa seria por conta de "problemas familiares".
PORTUGAL EM COPAS
Ano Local Posição
1966 Inglaterra 3º
1986 México 17º
2002 Japão/Coréia do Sul 21º
2006 Alemanha 4º
O primeiro desafio do time português agora serão as eliminatórias para a Eurocopa de 2008, cuja fase final será disputada na Áustria e na Suíça. A equipe forma o Grupo "A" ao lado de Bélgica, Finlândia, Polônia, Sérvia, Azerbaijão, a Armênia e Cazaquistão. Só os dois melhores vão à fase final.
A Euro 2008 terá 16 times, os sete campeões e vices das eliminatórias mais os anfitriões Áustria e Suíça.
Fonte: UOL
|
|
|
|
Marlon.Brum
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
é mesmo dunga é o novo capitão
otimo,sangue novo
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Dunga
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
UIEBA! Eu falei do Dunga! Mais um gaúcho comandando a seleção, tchê!
Teremos "vibração".
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Dunga é o novo técnico da Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira o nome do novo treinador da Seleção. O ex-jogador Dunga, que nunca trabalhou na função de técnico, foi o escolhido para assumir o lugar de Carlos Alberto Parreira, após o fracasso na última Copa do Mundo.
"Vibração" foi a palavra mais utilizada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para justificar a escolha do capitão brasileiro nos mundiais de 1994 e 1998. Ele esteve reunido com o ex-volante por duas horas nesta segunda para acertar os últimos detalhes do contrato.
"A escolha do Dunga vai atingir em cheio o anseio dos torcedores brasileiros que querem na Seleção um treinador vibrante", afirmou Teixeira, que prometeu uma relação direta e "sem interferência" com o novo técnico.
O ex-atleta apresentou discurso alinhado com o do novo chefe. "Quero trazer para a Seleção Brasileira a mesma vontade que tive como jogador. Vibração, motivação e vontade de vencer são imprescindíveis para vestir a camisa da Seleção Brasileira", declarou.
A primeira função de Dunga e dos outros integrantes da comissão técnica, cujos nomes serão anunciados nos próximos dias, será convocar a equipe para o amistoso contra a Noruega. O confronto está marcado para 16 de agosto, em Oslo.
De acordo com comunicado emitido pela CBF, a contratação do novo treinador "marca o início da reformulação da estrutura da Seleção Brasileira". A idéia é promover um trabalho integrado entre a comissão técnica principal e as divisões de base, hoje coordenadas pelo também ex-jogador Branco.
Ainda segundo a CBF, Dunga chega para fazer um trabalho de longo prazo. Sua escolha "tem como objetivo a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e também a Copa de 2014", que tem o Brasil como postulante a sede.
Fonte:
Terra
Achei que merecia um tópico só pra isso.
Eu gostei da escolha, tomara que a raça dos gaúchos e de Felipão tome conta da nossa Seleção.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Dunga? Por essa nem eu esperava, ele não tem experiência na função de técnico
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Bom, a entrada de Dunga tem alguns pontos bons e outros não.
De positivo destaca-se o fato de ser um cara com liderança, atitude não deverá faltar e espero que tenha peito também para tirar alguns (muitos) jogadores principalmente pensando na Copa de 2010.
Não sei se o Dunga é um cara que acompanha muito as categorias de base da seleção, qual o contato que tem com o Branco e se tem acompanhado muito futebol nos últimos tempos. Será algo necessário pois o novo treinador terá que fazer as melhores escolhas nessa renovação.
De negativo além do fato de ser colorado hahaha, não era um treinador de futebol. É complicada essa adaptação de um jogador para treinador, claro que na seleção é um pouco diferente, vamos ver como se sairá...
PS: Na mídia do Sul o Dunga já vinha sendo citado desde quinta-feira como opção...
PS2: Será que ele convocará o Ronaldinho? Vai depender se ele já se recuperou dos problemas de coluna causados pelo Ronaldinho naquele Gre-nal de 99, quando acabou com a carreira do capitão do tetra hahaha.
Editado pela última vez por copenhagen em Segunda Julho 24, 2006 19:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Pois é, eu e meu irmão falávamos muito no Dunga, e os jornais, como ZH, O Sul e outros, também. O único problema (além de ser colorado, também, haha) dele é que não tem experiência como treinador, mesmo. Acho que ele andou acompanhando futebol ultimamente, pois foi comentarista da Copa pela Band.
Tomara que ele faça um bom trabalho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: