Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho que o ideal é passar depois da novela das 20 horas pelo menos 1 episódio por semana que nem no AXN, se passar no horário da tarde tem gente que trabalha ou estuda e às 20 Horas todos poderiam assistir.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A atração tem servido para revelar novos talentos como os atores Matthew Fox (o médico Jack) e Josh Holloway (o odiado Sawyer) e a atriz Evangeline Lilly (a bonitona Kate). |
Nossa, até a Evangeline tá com essa moral?Que triste...
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Eu sou pobre, baixo pela net mesmo! ¬¬
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Deinha_CE escreveu: |
Eu sou pobre, baixo pela net mesmo! ¬¬ |
Conexão banda larga, aliás, é o novo xodó entre pobres e miseráveis de nosso país
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Mlou
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Parabéns, esforço reconhecido tem um sabor muito gostoso.
você merece
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Leve engano de tópico, mas o que vale é a intenção, eu presumo...
|
|
nelsonjbjr
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
sou fã desta série espero q já com ecem a gravação da terceira temporada estou ansioso para saber o desfeicho desta história.
se tiver fim!!!
|
|
|
|
janeta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
espero q o rodrigo faca bonito nesta 3 temporada de lostm,principalmente para nos mulheres
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Leve engano de tópico, mas o que vale é a intenção, eu presumo... |
|
|
sesshoumaru
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Só achei o rótulo ELITE DESCOLADA um tanto desnecessária, ainda mais que hoje em dia nem precisa ter dinheiro para se ter acesso a TV a cabo e muito menos intelecto para entender o seriado que basta assistir em sequencia para compreender a estória, que muitas vezes está repleta de enrolações e repetições de cenas de episódios anteriores o que acredito eu faz com que se "ganhem" tempo para prolongar a série.
VCale lembrar que a TV aberta ainda não aprendeu tirar proveito da maioria dos seriados...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar