Qual é o melhor filme teen de todos os tempos? |
Curtindo a Vida Adoidado |
|
23% |
[ 29 ] |
O Clube dos Cinco |
|
6% |
[ 8 ] |
Namorada de Aluguel |
|
2% |
[ 3 ] |
Meninas Malvadas |
|
9% |
[ 11 ] |
Os Goonies |
|
12% |
[ 15 ] |
Conta Comigo |
|
7% |
[ 9 ] |
Negócio Arriscado |
|
3% |
[ 4 ] |
Garotos Perdidos |
|
6% |
[ 8 ] |
Garota de Rosa Shocking |
|
0% |
[ 1 ] |
As Patricinhas de Beverly Hills |
|
6% |
[ 8 ] |
Te Pego Lá Fora |
|
4% |
[ 6 ] |
Vidas Sem Rumo |
|
0% |
[ 1 ] |
Pânico (o primeiro apenas) |
|
8% |
[ 10 ] |
Outro |
|
7% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Filmes teen levam uma multidão aos cinemas, mas poucos são realmente bons.
Há os inesquecíveis, aqueles que surgiram para salvar toda um geração. Qual é o melhor para você? Por quê?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
'Conta Comigo', 'Vida de Solteiro' e 'Kids'
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dos que estão na enquente é "Curtindo a Vida Adoidado", mas gosto de "10 Coisas que Eu Odeio em Você" e se "Segundas Intenções" pode ser considerado teen, pode colocar nessa lista aqui.
Já tentei ver "Garota de Rosa Shocking" mas não gostei e parei na metade, agora, fãs de "Meninas Malvadas" que me desculpem, mas este filme é Muito³ Ruim.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
JuJuH, te desculpo =]. Amo "Meninas Malvadas", não é o melhor mais é o meu preferido e a cena delas dançando jingle bell rock é simplesmente a melhor. Fora esse "Segundas Intenções", e no momento não consigo lembrar de mais nenhum.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Bem, eu fiz a enquete, mas não votei ainda. Claro que, para mim, não é uma decisão fácil, pois eu gosto de vários.
Meu ranking dos melhores fica assim:
1º Curtindo a Vida Adoidado
2º Clube dos Cinco
3º Conta Comigo
4º Goonies
5º Namorada de Aluguel
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Filmes teens hoje em dia se resume a jovens loucos pra fazer sexo a todo momento e com piadinhas super sem graças, ou seja, uma porcaria total...mas esses da enquete são os melhorzinhos mesmo com destaque para Conta Comigo, pois enfoca uma grande amizade acima de tudo...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
... fãs de "Meninas Malvadas" que me desculpem, mas este filme é Muito³ Ruim. |
caaaara que isso? Meninas Malvadas é muito BOM, dos melhores teen que vi nos ultimos tempos!
crítica super positiva pro filme!
http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=3277
ruim MESMO são aqueles filme de Britney Strias e Spice Girls ;P
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Liadan
|
|
Grupos:
|
Meninas Malvadas é um dos raros filmes teen atuais de boa qualidade.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
é muito bem falado Meninas Malvadas porque ele é tão cheio de estereótipos que passa a exculhambar/criticar os estereótipos dos filmes teen, o que para algumas pessoas não fica claro.
então meninas malvadas termina sendo um filme que exculhamba o próprio gênero!
/edit
vide:
- A menina loira gostosa superpopular que na verdade é uma cobra desalmada, e manda nas suas 2 bajuladoras.
- A menininha ingênua que no final fica com o mais cobiçado menino do colégio.
- As duas seguidoras/bajuladoras da menina mais popular que são duas completas idiotas sem nada na cabeça, burras mesmo.
assim como todo mundo em pânico exculhamba filmes de terror, mean girls exculhamba filmes comédia adolescente....
/edit2
esqueceram de colocar Show de Vizinha, bem parecido com Négocio Arriscado, Show... é tosquinho mas distrái
DIEalone
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
é muito bem falado Meninas Malvadas porque ele é tão cheio de estereótipos que passa a exculhambar/criticar os estereótipos dos filmes teen, o que para algumas pessoas não fica claro.
então meninas malvadas termina sendo um filme que exculhamba o próprio gênero! |
Sim, sim, tenta esculhambar tanto que o filme fica Rídiculo. Comparações a selva?! Tosco. Os primeiros amiguinhos dela quando ela entrou no colégio?! Toscos. A mãe com seios duros de tanto silicone?! Muito tosco. O atropelamento do onibus?! Tosco. O livrinho que as pops guardam falando mal dos outros?! Tosco. (Sobre Todo Mundo em Pânico, minha opnião é igual a de Meninas Malvadas).
É, pra mim, o filme todo é tosco, não ri com nada. Mas, anyway, o tópico é só para os melhores filmes teens, eu nem deveria ter comentado sobre Meninas Malvadas.
ps: como a palavra tosco é estranha, shaiushaiuiusa.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
psé, vamo parar com essa discussão
gosto é gosto
e mean girls não chega nem perto de ser o filme da minha vida também né?
e esses filmes de terror adolescente cs curtem?
sexta feira 13
euseioquevocefeznoverãopassado :d
n curto muito, acho tudo a mesma coisa........
ps: a adoro a palavra ''tosco''
DIEalone
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Conta Comigo
Goonies
meninas malvadas
panico
esses são os filmes que eu mais gostei hehehe...
Panico então eu era fã haha ate hj se der na televisão eu vejo haehahea
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Primeiramente Otimo tópico este
Bom para min não tem jeito,o melhor é Te Pego La Fora,Este filme de 1987 é simplismente perfeito,sempre ta passando na sessão da tarde.
Pena que os filmes adolecente atuais sejam iguais realmente aos que o José Roberto Crepaldi disse,adolecentes loucos por sexo etc.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Grupos:
|
Inesquecível!
Save Ferris Forever!
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Não tem como esse Ferris Bueller's Day Off é inesquecivel mesmo.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: