Autor |
Mensagem |
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Construtora...? Mas e o teste de gravidez? |
Talvez as duas coisas estejam certas. A Widmore pode ter tido parte no seqüestro do Aaron e também pode ter tido parte na construção das estações da ilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O sequestro do Aaron durou algumas horas e foi feito pela Rousseau, uma louca de pedra.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
também pode ter tido parte na construção das estações da ilha. |
Yeap
É provável que uma das estações, destine-se exclusivamente à pesquisa realizada por tal corporação
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O sequestro do Aaron durou algumas horas e foi feito pela Rousseau, uma louca de pedra. |
Será que ele não confundiu com o sequestro da Claire, ela foi parar num centro médico e essa Corporação Widmore pode estar envolvida em estudos de fertilidade ou até outros da medicina, afinal não sabemos se os únicos medicamentos produzidos pela empresa são testes de gravidez, e se ela estiver envolvida na vacina...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, aí são outros quinhentos.
Espero que tenham colocado anthrax de efeito demorado nela, então.
"Myyyyy baaaaaaaaby" my ass!
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Bom eu acho que a Sun quando foi pedir o teste para o Sawer ela me pareceu que tinha certeza que tinha um em alguma das malas. Acredito que ela já tinha a desconfiança de que ela estava gravida e levou um teste de gravidez na sua viagem. Eu sei que isso não deve ser importante, só escrevi para acrescentar mesmo.
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Apolo escreveu: |
ogro escreveu: |
O sequestro do Aaron durou algumas horas e foi feito pela Rousseau, uma louca de pedra. |
Será que ele não confundiu com o sequestro da Claire, ela foi parar num centro médico e essa Corporação Widmore pode estar envolvida em estudos de fertilidade ou até outros da medicina, afinal não sabemos se os únicos medicamentos produzidos pela empresa são testes de gravidez, e se ela estiver envolvida na vacina... |
Foi exatamente o que eu quis dizer, Apolo! Valeu pela correção
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Nova citação à Widmore em 2x17 - Lockdown, embora não seja visível. Só nessa foto de bastidor:
http://lost.cubit.net/pics/2x17/widmoreBalloon.jpg
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
É, agora com mais essa aparição dessa corporação eu já passa a mudar de idéia de ela não ter nenhuma relação com a história. Não faria sentido ficar insistindo em uma empresa em diversos produtos e tal...
Mas putz, produtora de teste de gravidez, construtora e fábrica de balões?! É uma empresa bem diversificada.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
! |
Aviso - ogro: |
Editado por conter uma resposta a um spoiler. |
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
É, agora com mais essa aparição dessa corporação eu já passa a mudar de idéia de ela não ter nenhuma relação com a história. Não faria sentido ficar insistindo em uma empresa em diversos produtos e tal...
Mas putz, produtora de teste de gravidez, construtora e fábrica de balões?! É uma empresa bem diversificada. |
Eu prefiro pensar q os produtores estavam sem criatividade em criar marcas...ou essa corporação é muuuito boa
_________________ =]
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Mas putz, produtora de teste de gravidez, construtora e fábrica de balões?! É uma empresa bem diversificada. |
Eu prefiro pensar q os produtores estavam sem criatividade em criar marcas...ou essa corporação é muuuito boa |
Poxa, acho muito dificil eles não ter criatividade para inventar nomes sendo que no caso eles não teriam importância. Deve ter algum motivo... mas ainda acho estranho ela produzir tantas coisas distintas.
E putz, eu desconfiei que aquilo fosse spoiler, mas achei que eu que não me lembrava disso.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Wildmore Labs
Esse laboratório não seria responsável pelos alimentos e remédios da Dharma?
Será que o verdadeiro Henry Gale não trabalhava pra Wildmore?
Pq o símbolo estaria num balão? Pq matariam o cara? E o que o balão estaria fazendo perto da ilha? Pq Lost está me deixando maluco com tantas dúvidas?
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar