Autor |
Mensagem |
eliel77
|
|
Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Galera, sera k alguém pode me ajudar aqui, eu to baixando os episodios da segunda temporada normal, mas fui inventar de baixar um episódio chamado Reckoning, seria o episódio 00 que só tá me dando dor de cabeça.
ele começa com cenas que não vi nem no primeiro episódio "Man Of Science, Man Of Faith" e nem no segundo "Adrift".
começa descrevendo o outro grupo k caiu do outro lado da ilha.
Mas ai depois entram cenas com o pessoal já dentro da escotilha (coisa que só vai acontecer no primeiro episódio), to perdidin com esse episódio, não sei onde ele se encaixa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1º - aqui não é lugar para se tirar duvidas. e sim o forum geral.
2º - é sempre bom dar uma pesquizada antes de fazer perguntas tão simples assim. tente no Menu, em Sinopses
-tópico movido-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lost - Reckoning não é um episódio, é apenas um 'especial', um resumão de diversos episódios da temporada, acho que ele se situa entre os episodios 2x17 e 2x18, então realmente não é uma boa idéia começar assistindo por ele.
O outro especial, Destination Lost (também ao estilo resumão) se passa antes de 2x01 - Man of Science, Man of Faith.
De resto, siga a ordem normal, ok?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Só pra corrigir o ldaugusto, o Reckoning foi exibido entre o 2x19 e o 2x20, e tem o Revelation (ou Revealed, não me lembro direito) que passou entre o 9 e o 10.
|
|
|
|
eliel77
|
|
Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Lost - Reckoning não é um episódio, é apenas um 'especial', um resumão de diversos episódios da temporada, acho que ele se situa entre os episodios 2x17 e 2x18, então realmente não é uma boa idéia começar assistindo por ele.
O outro especial, Destination Lost (também ao estilo resumão) se passa antes de 2x01 - Man of Science, Man of Faith.
De resto, siga a ordem normal, ok? |
vlw, era por uma resposta assim k eu esperava, O k é simples pra uns é a dor de cabeça de outros. eu perguntei aqui justamente porque nas sinopses não tem informação sobre estes episódios. Eu estava confundindo os episódios especiais, baixei o Reckoning no lugar do Destination Lost.
Me esclareceu agora amigo, obrigado mesmo.
Tem gente k gosta de ser grosso por nada. Eu não sai postando no primeiro lugar k vi. Tentei achar um. Mas desculpe se não consegui captar a sutil diferença de um forum geral de um off-topic.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é. grosso rlz.
SEU problema foi resolvido
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina