Autor |
Mensagem |
over_attacker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
óiiiieeeeee
é a segunda vez que eu faço o pedido .. e num chega o email com o numero da conta para eu depositar o dinheiro ..
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Qual e-mail você está utilizando? Já checou a sua pasta de SPAMs? Já tentou adicionar o endereço do e-mail de resposta na sua lista de "permitidos"?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Queria uma camiseta baby look, transadinha, escrito Lost na frente e um lost pequenininho nas costas, perto do pescoço....eu tenho uma de Friends, assim e faz muito sucesso! Seria possível??
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
mirinha escreveu: |
Queria uma camiseta baby look, transadinha, escrito Lost na frente e um lost pequenininho nas costas, perto do pescoço....eu tenho uma de Friends, assim e faz muito sucesso! Seria possível?? |
Como a fabricação e venda é totalmente feita pela BemLegal, o melhor é você entrar em contato com eles e verificar a possibilidade de uma personalizada pra você, ok?
Email BemLegal: contato@bemlegal.com.br
|
|
|
|
crazyvoxman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
NaNDo_ZeN escreveu: |
crazyvoxman escreveu: |
Administradores desse maravilhoso site
Sei que trabalham com parceria e que nesse caso vários fatores são considerados
Gosteis do modelo mas pra mim aquele modelo que existia antes (preto com os numeros fonte "Impact" na cor branca) é imbatível...
Existe alguma possibilidade de re-editá-lo nessa parceria com a bemlegal.com.br?
(vou só verificar com minha namorada se ela vai querer pra mim já pedir a minha... rs)
Abraços |
É esse modelo era muito legal.
Existe a possibilidade? |
E ai NEOSLATER e DELLMELO
Aquele modelo matador que foi a primeira versão está entre essas novas no forno???
Valeu!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gostaria de dizer que a parceria entre LostBrasil - BemLegal chegou ao fim.
Todos que possuem pendências com o
BemLegal, peço que resolvam diretamente com eles, já que nunca tivemos como resolver essa parte.
Em breve anunciaremos mais camisetas.
Em outros modelos.
Obrigado
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|