Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vai escrever sua dúvida por extenso ou tentaremos ser mais engraçado que o outro?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Não veja a filmografia, oras. Veja a foto, apenas.
Mas é mais do que normal presumir que ele aparecerá no episódio, a julgar que é flashback do Hurley.
O fato é: O Lenny (homem que vivia repetindo a seqüência numérica) não é o careca. |
I got It
So, Lenny - bad numbers - também dará as caras, bem como um novo/outro careca (promo), o qual não surgiu em Numbers
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Mas é mais do que normal presumir que ele aparecerá no episódio, a julgar que é flashback do Hurley.
O fato é: O Lenny (homem que vivia repetindo a seqüência numérica) não é o careca. |
I got It
So, Lenny - bad numbers - também dará as caras, bem como um novo/outro careca (promo), o qual não surgiu em Numbers |
! |
Aviso - Aventus: |
Post como esse são considerados "Flood", desenvolva mais suas respostas |
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Esse careca deve fazer parte dos outros para estarem concentrando tanto a promo em cima do personagem, provavelmente terá alguma importância futura, já ta na hora de pegarem pesado com o falso Henry Gale pq já ficou óbvio que ele mente bem e que não está disposto a colaborar e essa obsessão pela comida ta meio ridícula, até parece que não tem comida na escotilha e que estão todos passando fome.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
fell escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
I got It
So, Lenny - bad numbers - também dará as caras, bem como um novo/outro careca (promo), o qual não surgiu em Numbers |
|
aaahhhh...... agora entendi a citação do Aventus explicada de forma clara por LucasMSeS....... erro acrânico meu, lógico!
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hauahuahauahauahauahau... Muito sem noção essa lingüagem árdua de vocês
Tem que ser mais direto, tipo, esse não é o mesmo careca do episódio Numbers!!!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Esse careca deve fazer parte dos outros para estarem concentrando tanto a promo em cima do personagem |
Mais provavelmente é outra das ilusões da ilha. Apesar de não ser o Lenny, aposto que era alguém que também estava internado no sanatório, na época do Hurley.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Engraçado que eu tinha impressão de que era óbvio sobre o que se tratava o careca. Mas é possível que eu tenha sido contaminado por um spoiler, então não vou dar minha opnião.
O que me surpreende é o fato dele possivelmente ser um dos outros.
Pior ainda. Tenho impressão que vai ser um grande episódio... Provavelmente vai voltar com as bizarrices no nível do primeiro episódio de Hurley, na primeira temporada.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: