Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Elenco nadando pelado ??? a kate pelada Também ??
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
stylo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
hemmm
essas pessoas eram desconhecidas e tornaram famosas rapidamente.....isso e q ter sorte
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Mas cadê as fotos "pelados" ??? É lenda???
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Que amor, por isso eu acho ele tao fofinho x}
e eu gosto dele porque ele não se acha na serie e não é tao metido hahaha
mas ainda minha personagem preferida é a kate
|
|
|
|
djbubty
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Buenos Aires, AG
pô... já vi toda a segunda temporada, e num saquei aonde ali os numeros entrariam com uma prova de matemática!!!
Se bem que... aqueles números podem ser a latitute e longitude de 2 lugares distintos na terra(lembrem que aquele curandeiro que ia curar a Rose, disse pra ela que existiam N lugares no Globo terrestre que possuiam uma energia estranha/benéfica/maléfica)... um deles seria a Ilha, e o outro seria aquele lugar gelado aonde os portugueses estão fazendo testes e/ou clgum tipo de procura!
_________________ Dj Bubty
www.energybr.net
www.trancebrasil.com
www.fotolog.com/bubty
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|