Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Veronica Mars

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2005 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Nossa, estou completamente viciada em Veronica Mars.

Ainda não faço idéia de quem tenha matado a Lilly (talvez a mãe? Hein? Hein? Hein? Siniiiistro), mas acho que mãe do Logan não se matou não. Aquela cena do "clash of the Tritons" ficou muito dúbia.
espero que VM não seja mais um caso estilo "My so-called life". Sad

Edit: I can't spell properly.

Editado pela última vez por Klen em Sexta Julho 08, 2005 15:45, num total de 2 vezes
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eeee! Espero que goste, Diego Woody. ^^
Very Happy

Briza escreveu:
Argh..... pra mim não funcionou nem um pouquinho....... eu odeio o visual das séries da UPN... sério mesmo..... a direção de arte e a fotografia são muito artificiais.... e a cara dos atores, neeeeem.... A Lilly Kane me deu dor de barriga huahuahuahua

Como sou chata!

Nhá... u.u
Eu confesso que no começo também tava meio assim (XP), mas eu ouvi taaanta gente falando bem do seriado que resolvi experimentar... e me supreendi. Very Happy

Sobre o visual... bom, talvez seja o que eu mais gosto na série. LOL. Eu não sei explicar, mas... bom, sei lá. Adoro como as cenas de flashback ou alucinação são feitas.. bem "diferentes" e que.. stand out das cenas "normais".
E a Veronica éããão... como eu posso dizer? Snarky/engraçada/maldosa/esperta/perfeita. É tão divertido ver ela detetivando por aí (XD)..

E eu tenho que confessar... eu também não fui nem um pouco com a cara da Lilly Kane no começo. (Eu ficava olhando pra ela como "tem algo errado com essa guria" XD. Mas sei lá. Agora já me acostumei, eu acho. No começo eu não gostava muito dela, mas a personagem dela é demaaais. Tão... bom, é inexplicável.

Mas, heh. Se não quiser assistir, eu não vou te obrigar. XD
estou... defendendo a série/mostrando a minha opinião/tentando te convencer a pelo menos tentar.
*ahem*

Sayid's.baby escreveu:
Nossa, estou completamente viciada em Veronica Mars.

Ainda não faço idéia de quem tenha matado a Lily (talvez a mãe? Hein? Hein? Hein? Siniiiistro), mas acho que mãe do Logan não se matou não. Aquela cena do "clash of the Tritons" ficou muito dúbia.
espero que VM não seja mais um caso estilo "My so-called life". Sad

Nhaa, eu não consegui ver "Clash of the Tritons"... tive que ler o recap no TWoP pra saber o que tinha acontecido... eu baixei várias vezes por vários lugares diferentes, e nenhum funcionou pra mim. u.u
Pois é.. eu também achava que poderia ser a mãe, mas.. bom, não sei,? XD

Ah, e.. afinal. Qual é a ligação da Lilly com o Weevil?
E... a Veronica é mesmo filha do Jake Kane?

E.. YAY! Existe mais alguém aqui que assiste Veronica Mars!

E.. eu nunca vi "My So-Called Life". Sad O que você quis dizer com isso?

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu acabei de assistir o piloto. Muito legal mesmo, vários momentos engraçados e muito mistério. Vou continuar assistindo e baixando os outros eppys de certeza.

Muito boa a atriz principal, além ser muito gata hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso q dá estar a toa! E Também me dá aflição quando não to baixando nada.... então to pegando o primeiro episódio de VM.... depois falo o q achei..... se eu viciar vocês vão ver, tenho q controlar o nº de séries q eu assisto pq isso acaba com minha vida social! huahuahuahua (Como se eu me importasse né)

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

B.B. escreveu:
E.. eu nunca vi "My So-Called Life". O que você quis dizer com isso?

No anos 90, foi uma das séries juvenis de maior sucesso de todos os tempos quando, de repente, faltando 3 capítulos p/ o fim da temporada, ela foi cancelada sem maiores explicações. Alguns dizem que a Claire Danes se recusou a continuar a série (mesmo sob contrato), outros dizem que foram motivos maiores, nunca espeicificados. Eu acho que não foi pela Claire Danes, que ela está no DVD, dando entrevista, falando de seu relacionamento com o pessoal e com o Jared Leto, e tudo o mais. Mas Também não faço idéia do motivo pelao qual eles cancelaram um programa tão bom. Mas é como o povo lá do TWoP fala, é melhor que tenha sido cancelada antes de ter ficado ruim. Crying or Very sad

Bate na madeira. Esse não vai ser o destino de VM. Eu tenho fé de que ela vai ser pega pela Fox e vai estourar, vocês vão ver. Com um roteiro daqueles e cada capítulo melhor que o outro, não é possível. Não é que nem certas séries que conhecemos (Alias, p/ ficar no JJ) quelevam 187033246013865 de anos p/ revelar alguma coisa realmente importante. Cada episódio, uma nova informação é revelada.

Ah, e acho que o "visual UPN" não se aplica à Veronica Mars.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
°marcela
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu odeio vocês duas que tão vendo Veronica Mars! Hehehe.

Até pensei em começar a pegar mas bah, o torrent aqui só conecta rápido quando é algum episodio recente. Se duvidar até eu chegar no episodio 13 a série já foi cancelada ¬¬ E o Ares não tem os episodios. BB você devia por esses episodios na net através do YouSendIt. Ah, não custa pedir né? Hahahaha.

Why, oh why a nossa Fox não comprou Veronica Mars, hein???

°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Diego Woody e Briza... vocês não têm noção de como isso me deixa feliz! :_D

E Briza:
Você vaaaai se viciaaaar.[/mensagem subliminar]
*ahem*

Sayid's.baby escreveu:
Mas Também não faço idéia do motivo pelao qual eles cancelaram um programa tão bom. Mas é como o povo lá do TWoP fala, é melhor que tenha sido cancelada antes de ter ficado ruim. Crying or Very sad

Bate na madeira. Esse não vai ser o destino de VM. Eu tenho fé de que ela vai ser pega pela Fox e vai estourar, vocês vão ver. Com um roteiro daqueles e cada capítulo melhor que o outro, não é possível. Não é que nem certas séries que conhecemos (Alias, p/ ficar no JJ) quelevam 187033246013865 de anos p/ revelar alguma coisa realmente importante. Cada episódio, uma nova informação é revelada.

Sobre VM ser cancelado... pois é, eu vi que muita gente tem esse medo, que a série não tá tendo muita audiência. E eu também espero que a série dure (mas não muito, porque daí ela provavelmente ficará ruim)... e concordo plenamente sobre um episódio ser melhor que outro. Meu amor por VM cresce a cada episódio... e o roteiro realmente é ótimo (original, engraçado, até mesmo emocionante).
O problema da série virar um sucesso é que.. bom, talvez eles queiram ficar prolongando as coisas, e isso normalmente não é bom...

Bom, de qualquer jeito... *torcendo pra VM não ser cancelado*

E °marcela... sinto muito, mas não vou poder ajudar. Eu não guardo os episódios (muito pouco espaço em disco), deleto os arquivos logo depois que assisto.. :/

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

°marcela, eu sinto sua dor. Eu tive que pular os episódios 8 e 9, e ir direto ao 10 pq simplesmente não consegui baixá-los. Mas já consegui baixar Lord of the Bling, que ainda não vi.

Editado pela última vez por Klen em Segunda Fevereiro 14, 2005 23:19, num total de 1 vez
Briza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vi o primeiro episódio de VM.... e sinceramente não sei o q achei hehe... não odiei e Também não amei.... não me chamou aquela atenção... a Veronica é legal e o pai dela Também, dos outros eu não gostei.... sobre o visual, continuo achando a mesma coisa... e sei lá, parece divertidinha... se passasse na tv eu veria um ou outro episódio... ah sei lá.... não sei explicar o q achei..... na verdade eu boiei um pouquinho.... quem era o cara q a Veronica tava tirando foto???? E qual a relação dele com a mãe dela????

Talvez eu baixe o segundo episódio, ainda não sei, mas se eu não gostar vou parar por aí....

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 15, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

a série é boa mesmo! Bom, eu só não vi o terceiro episódios,q deu pau, mas vou baixar pra ver (alguém sabe onde eu acho???)

Editado pela última vez por Erica em Quarta Fevereiro 16, 2005 07:41, num total de 1 vez
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 15, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Estou começando agora os trabalhos no s01e01...
Estou indo na corda de voces Surprised

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2005 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Baixei o piloto e adorei...
Mas simplesmente o resto não vem! Ugh!

Gostei de todos os personagens e a Veronica ruleia. Minha única reclamação é que no piloto toda vez que o pai da Veronica ficava perto dela os dois transmitiam vibrações, er, incestuosas. E ew,? Me tirava totalmente do ritmo do episodio. Ew!

Mas ainda não sei se vou baixar não. Os torrents tão muuuuito lentos, cara e não sei se quero baixar outra série. ando pegando três...

Mas quem sabe a Sony não pega VM pra passar depois que American idol terminar? Jake 2.0 era da UPN... *hopeful*

°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2005 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Heeee! Todos aqui estão vendo (ou já viram um episódio, pelo menos) de VM. \o/
My job here is done. *evil laughter*

Briza escreveu:
na verdade eu boiei um pouquinho.... quem era o cara q a Veronica tava tirando foto???? E qual a relação dele com a mãe dela????

Eu não sei se vou poder ajudar, mas.. faz um tempo que eu vi o piloto e não lembro direito do que aconteceu.. também não tenho mais o episódio no meu computador pra poder conferir, então não tenho certeza de que cara/cena você está falando.. :/
Mas se por acaso o cara for esse, era o Jake Kane, pai da Lilly e do Duncan. Quanto à relação dele com a mãe da Veronica... bom, isso é meio que explicado (mas não completamente ainda) nos futuros episódios.. :)

°marcela escreveu:
Minha única reclamação é que no piloto toda vez que o pai da Veronica ficava perto dela os dois transmitiam vibrações, er, incestuosas. E ew,? Me tirava totalmente do ritmo do episodio. Ew!

Um, é. Ew. Quer dizer.. felizmente, eu não senti nenhum vibe entre a Veronica e o pai dela. Quer dizer.. eu acho que eles têm uma química legal, mas... nunca vi como sendo incestuosa. :P

E sobre... vocês-sabem-o-que... eu mandei uma MP pra °marcela e pra Erica com um link... se alguém mais tiver interessado, me mandem um MP que eu dou o link ;P

lilJ
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Oi,
Alguém sabe onde eu posso arranjar legendas de Veronica Mars? Pode ser em português ou em inglês, tanto faz.

lilJ

lilJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de ver 1x01 de Veronica Mars que tava aqui na minha maquina já devia fazer quase 1 semana. E pq diabos eu não vi isso antes? Gostei muito!!! comecei a baixar o 1x02 e 1x03...

Muito interessante mesmo, vou tentar acompanhar. Agora... será que não dava pra deixar ela mais parecida com a Chloe? Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 28, 29, 30  Próximo Página 2 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Veronica Mars
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida