Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Quero ver a criatividade de voces.
Façam modelos de camisetas de Lost.
lembrando, evitem logotipos (copyright).
Não usem o logo do Lost (aquele da abertura), o logo da Dharma, etc...
para vocês usarem de modelo:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Dellmelo,
Quem tiver o modelo escolhido para a camiseta, ganhará uma(s) como premiação?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Bom, como premiação poderia ser o DVD de Lost né.
Tô brincando.....
Seria legal premiar com uma camiseta.
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Vou ver o que consigo "bolar" para as camisas, existe diferênça em modelos Masc/Fem, ou é BÍ? LOL (Unisex)
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Uma ideia inicial, a frente seria basicamente assim, caso queira, pode-se adicionar imagens dos principais personagens, em FADE, no espaço acima, variando os personagens, de acordo com o cliente, somente Jack, Kate e etc, por camisa.
A parte de trás poderia simplesmente colocar uma imagem de um ILS, eu tenho isso aqui, já que houve falha nos instrumentos, ou colocar Também em FADE, o script de um dos episódios, Também tenho aqui.
Bom, é isso.
PS: Só retirando "The complete Second Season" do rótulo da garrafa, claro.
PS2: Não seria bem ILS, o ILS é para uma aeronave fazer uma aproximação por instrumentos, o que realmente me referi é colocar na parte de trás da camisa o "Indicador de Rumo", geralmente conhecido como "giroscópio", que nada mais é que uma "bússola", agora pensem comigo, quando se está "perdido" o que seria de grande ajuda? uma bússola, claro.
Então matariamos 2 coelhos, a imagem da garrafa na frente, que são as menssagens enviadas na tentiva de resgate dessa ilha, e o instrumento na parte de trás, que é o motivo deles estarem "perdidos" nessa ilha.
Demorei mas deu para fazer as costas
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
A minha idéia é essa:
Aí teriam camisetas com o Sawyer, Hurley e Kate também!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Fiz uma:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera,
lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.
personagens, posteres, logotipos, etc...
sim, quem fizer um modelo legal e for escolhida vai ganhar uma.
já fiz alguns modelos mas não vou postar aqui. estou com um pouco de receio.
Entrei em contato com uma empresa de camisetas para uma parceria, além de não terem aceito, fizeram um modelo igual e estão vendendo no site deles. paciência.
usem os numeros, frases, citações, etc...
lembrando também que não pode ser muito complexa. pois ai o custo para fabricação seria mais caro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oberleutnant, Emer, rosanapf, as camisetas de vocês estão realmente duca, parabéns!
Mas, com licença, a minha está matadora!
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 01, 2008 00:18, num total de 1 vez |
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
rvangelis, a sua está SENSACIONAL!
dellmelo escreveu: |
galera, lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.
|
Vish! Então a minha é irregular!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
O "Poster" foi eu que fiz, no PS, com uma garrafa e imagens de ondas, os rolos de papeis a mesma coisa, o "Indicador de Rumo" fiz no Corel....tem problemas de Copyright?
Só se for Copyright para mim, quero os royalties
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
dellmelo escreveu: |
galera, lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.
|
Vish! Então a minha é irregular! |
Se preocupa, não. Dá uma ótima camisa "pirata"!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Outra:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Shooooow de bola!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Aos amigos do LostBrasil...... fiz uma camiseta frente e verso usando os bad numbers, procurando fugir um pouco dq foi mostrado até agora na série, em termos de identidade visual.....
É um idéia tão simples q pode parecer pobre para alguns lostmaníacos, porém seria uma camiseta viável em termos de custo, já q o silk é bem simples e de uma cor só....
Espero q gostem....
_______________frente____________________________verso___________
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar