Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x24: Exodus - Parte 2/3
Sinopse: Os sobreviventes que estão na balsa são surpreendidos no mar por algo inesperado. Enquanto isso, as pessoas que ficaram na ilha tentam "explodir/abrir" a escoltilha, e um visitante ao acampamento pode ser uma ameaça ao filho da Claire.
Sobre: Season Finale
Dia: 25-May-2005
### 1x25: Exodus - Parte 3/3
Sinopse: Os sobreviventes que estão na balsa são surpreendidos no mar por algo inesperado. Enquanto isso, as pessoas que ficaram na ilha tentam "explodir/abrir" a escoltilha, e um visitante ao acampamento pode ser uma ameaça ao filho da Claire.
Sobre: Season Finale
Dia: 25-May-2005
Episódio com 1h 30min de duração. Fim da 1ª temporada de Lost.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 26, 2005 15:21, num total de 1 vez |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Desculpem eu me meter, mas as pessoas são cegas?! Tem um aviso enorme sobre a proibição de troca de links e qualquer coisa sobre download de episódios por aqui. Dá para vocês lerem antes de postar as besteiras?! Tá ficando difícil...
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o dell explicou no outro topico... se tá 1x24 é pq eles contaram o especial como um capitulo..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quero nem sabe, to deletando topico.
esse pessoal é ignorante demais, pqp.
não, eu não estou errado.
dia 25 serao 2 episodios.
alguns grupos fazem 1 arquivo de 700, outros fazem 2 de 350.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sobre a duração... os episodios tem cerca de 43 minutos, então dois deles são praticamente 1h30.
alguém tem link pra promo?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
quero nem sabe, to deletando topico.
esse pessoal é ignorante demais, pqp.. |
acho q o pessoal ainda não entendeu pq não pode.
tipo, baixar episodios de seriados assim é pirataria,e pirataria é crime.
postando esses links aqui,estaremos corroborando com um crime e corremos o risco de ter o site fechado.
então creio q pelo "greater good" de todos,se quiserem trocar links e tal,pega o msn uns dos outros ou vai la no orkut e tal,mas não vamos correr o risco de ter o forum fechado(oq seria PÉSSIMO para todos)
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
ldaugusto escreveu: |
Sobre a duração... os episodios tem cerca de 43 minutos, então dois deles são praticamente 1h30.
alguém tem link pra promo? |
Tem
esse aqui lá do lost-media, mas é pequeno (nas dimensões), não achei aqueles maiores que sempre aparecem... Mas já da pra ver cada coisa!
PS. Não dá pra colocar o link direto, é o último preview listado.
|
|
|
|
djcorrea
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não vou pedir desculpas , mais eu fiquei perdido quando vi o episódio. 1x24 e não tenho tempo de ficar olhando todos os topicos, foi só uma pergunta para tirar a dúvida.
obrigado, sem mais para o momento.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara eu quero saber mais da Black Rock,ai eu quero saber sobre a Hatch,sobre o Zilla e sobre a Ana Lucia.CARA ESSA SEMANA VAI SE ARRASTAR!!!!
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
o promo ta show da partII
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
caraca. o charlie deu um soco no sayid ou e impressão minha ?
E q foi q o mickey falo daquele sinal no mar.. ele falo piterodaptlo ou foi impressão minha ? hahahahaha
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
agora q eu vi.. tem alguma coincidencia o aviso do tornado no preview.. hahahahahaha
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
rogermk escreveu: |
Tem
esse aqui lá do lost-media, mas é pequeno (nas dimensões), não achei aqueles maiores que sempre aparecem... Mas já da pra ver cada coisa!
PS. Não dá pra colocar o link direto, é o último preview listado. |
Esse tá em RM, e aqui não tenho player pra isso.... ninguém achou o promop em outra versão não???? PRECISO ver
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Potz... do jeito que a coisa está vai ser complicado esperar pela segunda temporada...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Além de ser RM, é muito pequena... o dell me passou um lugar onde poderia ter aquelas versões mpg maiores, mas nada ainda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar