Autor |
Mensagem |
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
não tem como os Outros serem descendentes do Black Rock...se fossem, pq precisam se "fantasiar " de nativos?? eles querem passar a imagem de nativos...só isso...são os caras da Dharma....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O Pessoal está esquecendo que os escravos do Black Rock continuam no Black Rock, ficaram no navio até morrerem, lembram? Os restos ainda estão lá.
O que poderia é que a tripulação talvez tenha se mantido na Ilha.
Mas talvez ela tenha saído de lá, talvez até com alguma fortuna (ouro, sei lá) e o Magnus Hanso começou um trabalho naquela Ilha que acabou se transformando no projeto Dharma, sob a tutela do Alvar Hanso.
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Na minha opiniao, os outros são cientistas que querem estudar os sobreviventes da ilha, e eles se disfarçao muito bem pra não descobrirem quem eles são.
Essa é minha opinião, não sei se viajei de mais hahaha
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opiniao, os outros são cientistas que querem estudar os sobreviventes da ilha, e eles se disfarçao muito bem pra não descobrirem quem eles são.
|
eu também acredito nisso......mas então pq eles se vestiriam assim....seria mais facil de convencer os losties a fazer os estudos sem que eles tivessem medo por causa daquelas roupas
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tô perdidinho aqui.
Quem é Magnus Hanso? Em que episódio esse cara apareceu ou seu nome foi mencionado?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Tô perdidinho aqui.
Quem é Magnus Hanso? Em que episódio esse cara apareceu ou seu nome foi mencionado? |
shuaihsiahisa, acho que Magnus não foi citado e nem apareceu na série. Na verdade, se estou certa, sabem da existência dele devido ao
mapa do episódio do 2x17 em que no canto do lado direito está escrito: "Known final resting of Magnus Hanso/Black Rock".
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pronto. Vi o mapa. Valeu, Jú!
Ok, lá vai minha teoria:
O tal Magnus Hanso se perdeu (e provavelmente morreu na ilha). O povo do Dharma foi ao resgate, e percebeu que a ilha possuia características bastante interessantes (como a forte energia eletromagnética), instalaram laboratórios, resolveram fazer experiências por lá. Toparam com os "Outros originais" da ilha e resolveram fazer experiências neles também (os nativos devem ter algo de diferente no organismo por conviverem com a "energia" da ilha).
Então houve um incidente e tudo descambou. Agora prq eles precisam se disfarçar... daí, não sei.
|
|
|
|
Edisio
|
|
Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Círdan escreveu: |
Só uma observação: que eu saiba, escravos são negros, e só vi 1 "Outro" negro, a Bea.
E se eles são descendentes dos escravos, como construiram as escotilhas? Onde entra a Dharma nessa história toda? Essa sua teoria é muito vaga. |
O que você disse não passa de racismo, os primeiros escravos, da antiga roma podemos citar como exemplo, eram de todas as "cores" pois eram na maioria escravos por dividas que não podiam pagar, ou por serem de paises que perderam guerras para roma, os escravos negros da africa saum recentes e presentes majoritariamente na america, sendo assim não fale besteiras, existiram sim escravos, "brancos", você mesmo é um, escravo do lado alienado da historia.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Edsio, vá com calma, ninguém aqui está falando do Império Romano ou outra época, mas sim do Black Rock, um navio de mineração do século XIX, que pegava escravos para a Inglaterra na África. Mesma fonte de escravos, da mesma época e do mesmo país, para a América.
Vamos com calma...
Racismo é se guiar pelas raças, nada mais, nada menos.
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Sexta Julho 07, 2006 02:26, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tráfico em larga escala de escravos brancos na História Moderna é uma das coisas mais absurdas que eu já li nesse fórum.
Não merece nem réplica.
E ah, da próxima vez que discordar de um pessoa, abaixa a bola.
Agressão aqui não tem vez não.
|
|
Hard27
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acho que os OUTROS são remanescentes das cobaias da Dharma, que, em dado momento, adquiriram conhecimentos da situação real, e mantém contato com a Dharma. Ou algo do tipo.
_________________ Natal-RN
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu acho que os outros não são pessoas más, muito pelo contrario, estariam mas com medo dos losties do que qualquer outra coisa, afinal ali temos 2 assasinos, bandidos, 1 azarado amaldiçoado pelos numeros, 1 louca e um drogado.
Pq henry diz a ana, que ela matou dois homens bons? pq ethan não fez nehum tipo de mal a Claire, já que teve tempo pra isso? Pq Henry diz a Locke que ele é um dos bons (visto que ele a s sun foram os unicos que não fizeram nada errado)? e pq walt diz que ele estão fingindo e que não são o que parecem???
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Eu acho que os outros estavam na ilha antes da Dharma chegar, e uqando a Dharma chegou, "escravizou" ou fez algum tipo de acordo com os outros, fazendo com que eles passassem a ser parte do projeto... por isso eles seriam "bons"...
E então eles fazem o que fazem porque a Dharma os obrigou a fazer, e talvez com um certo tempo, quando os outros atingirem um certo objetivo ou quando o projeto acabar, os outros serão libertados... e quem sabe os Losties podem ficar no lugar deles, e se tornaram os novos outros!
|
|
|
|
CE$AR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Na minha opinião, os Outros fazem parte da D.H.A.R.M.A. como elemento de estudo psicológico, naquela onda, como é que se aguenta uma comunidade uma ilha abandonada por Deus. Eles deviam estar um pouco à nora na Ilha (como acontecia com os Perdidos na 1.ª série) e depois do acidente/abandono do estudo detalhado com cientistas nas escotilhas por parte da D.H.A.R.M.A. (propositado ou não) os Outros tornaram-se os senhores da Ilha conhecendo diversas coisas sobre a Iniciativa e sobre a Ilha.
Eles devem acreditar que são os legítimos donos da Ilha porque são mais antigos que os Perdidos e por isso consideram-se os bons (tendo em conta as coisas que os Perdidos já fizeram).
Na minha opinião, os Outros e os Perdidos não são assim tão diferentes, estudando-se mutuamente e têm curiosidade uns pelos outros. Mas no final podem estar a ser estudados também pela D.H.A.R.M.A.
_________________ ([4,8,15,16,23,42])
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu queria entender quando chamam
a estaçao que os outros estavam de maciça?
A minha impressão é que ela era fake, tipo cenario mesmo, junto com as casas da vila.
Não tinha estação ali, o Sayid abriu, tinha o morro atras.
Tudo para enganar, que nem a pearl!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: