Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
NaNDo_ZeN escreveu: |
No final da versão TCM, corta quando ta saindo uma fumaça preta, alguém sabe se tinha mais coisa depois daquilo? |
depois do zoom out da balsa partindo, vai pra um black.
ai da um fade in na fumaça preta, fica uns 5, 6 segundos e aparece LOST
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
hum... estou extremamente irritado, estava sem dedos esperando o download do 23... ai tive que ir trabalhar, quando cheguei eu tinha o episódio 22 e um vírus dominando o meu pc por completo...
to fazendo o download certo agora (espero), mas ainda luto pelos links com sites confiáveis, já que o que usava foi desativado... droga...
e sobre os spoilers... cool, agora mais do que nunca estou subindo pelas paredes por ter q esperar mais duas horas pra ver Exodus
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caraca aquela fumaça preta no fim botou pra quebrar mesmo hein?Pena eu assistir os 10min finais sem sincronia,mas achamos outro de novo né?
Fiquei grilado,o Lostzilla tinha que aparecer ué?Uma pena mesmo,e o que vocês acharam do Black Rock (Que na verdade é um navio chamado black rock) bem e nos mais vai ser muito louco ver a Michele Rodriguez,eu só não entendi quem eram aquelas duas pessoas que estavam no aeroporto quando a Sun derramou refri no Jin,alguém me explica?
PS:Cadeira da Ana Lucia 42F
vou morrer até quarta que vem!!!
|
|
PenDRaGoN
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MUUUUUUUITO BOM O episódio!!!! Pelo menos até a parte que assisti... (o arquivo que baixei deu um pau no som e tirou toda a sincronia por isso tô esperando terminar de baixar de novo.... =/ )
'braços
PS: ei Dell! onde posso encontrar os comerciais de TV? tem como? (/me pensando em gravar um dvd.. =) )
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
PenDRaGoN escreveu: |
MUUUUUUUITO BOM O episódio!!!! Pelo menos até a parte que assisti... (o arquivo que baixei deu um pau no som e tirou toda a sincronia por isso tô esperando terminar de baixar de novo.... =/ )
'braços
PS: ei Dell! onde posso encontrar os comerciais de TV? tem como? (/me pensando em gravar um dvd.. =) ) |
da uma olhada em www.lost-mm.com/video
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Na cena final do barco, aquela sombra ou corais...seja lá o que for que aparece...me pareceu ter o formato de um aviao...congelando a cena dá pra ver...sei lá, pode ser!
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
-Caramba, sem explicações, deveriam inventar o prêmio Nobel da televisão só pra da pro LOST.
-A cena da despedida foi realmente emocionante
-Porém eu acho que os barqueiros devem voltar, de alguma forma.Já bateu mó saudade do pessoal que tava indo embora.
-Coroa Locke e Coroa Russeau - pinto mó clima
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Não tenho saudades do Michael!
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
So não entendi algumas falas do saywer e do jack, parece q fala pelo nariz... agora de resto tranquilo..
O q mais da para entender e o sayid.... Agora aquelas pegadas... por não e possivel q não seja um bicho sei la... e como o navio foi parar la em cima..
E não sei se repararam quando o lostzilla vazo.. paro de chover na hora.. muito estranho
|
|
|
|
tarugo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
PRA ARRUMAR O SOM
YES, sound is fucked - how to fix kintaro-oe - Thursday, May 19 2005 5:54:23 PM
fuckin asshole had to screw up a popular file at a time like this, loser took advantage of the situation to embarrass himself in front of a few hundred thousand Lost fans. the audio goes out of sync twice by alot because of the dumbass video he cut in of himself maybe to make people think he has a life, luckily it's easy to fix:
1)get any player like mplayerc ( http://prdownloads.sourceforge.net/mplayerc/MPlayerCv0.7.3-nc-setup.exe?use_mirror=easynews ) that has audio time-shift feature
2)at 28:05 (Mike yells at Jin) shift forward 4750ms
3)then again at 29:25 (after parasailing asshole) shift forward another 2ms to 6750ms
those values should sync up the audio perfectly.
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
PQP VOCES não LEEM O TOPICO TODO? EU POSTEI O ARQUIVO Q CORRIJE O SOM DA LOL.. TA NA PAGINA 7.
affffffff
|
|
|
|
tarugo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
disincana..
nem é facil fazer isso...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu só consegui ver agora! E eu fiquei quando vi a black rock! fala muito sério!
o eppi foi um dos melhores, eu fiquei sem ar durante um bom tempo.
Lostzilla ? System security ? Uhm... esquece o montro entra no ar a teoria de que todo mundo alí é Xmen e aquilo é um Sentinela!! (tô zuando)
Michelle Rodrigues... vamos ver como isso é played out.
A fumacinha preta é de arrepiar!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
usem MP, por favor...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
brenosabino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Casa
já saiu a legenda ! Em ingles pra versão TCM :
Link da Legenda eu tambem achei um syncfix pra a versão lol mas a legenda parece estar um pouco dessincronizada com a lol mas com a tcm tá ok !
Link do SyncFIX
Editado pela última vez por brenosabino em Sexta Maio 20, 2005 12:41, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|