Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ele pode ter falado que não faz parte da Dharma pra não ter que dar mais explicações aos losties, mas a história dele me pareceu bem convincente
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
Ele pode ter falado que não faz parte da Dharma pra não ter que dar mais explicações aos losties, mas a história dele me pareceu bem convincente |
A do falso Henry também era bem convicente.
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Também pode ter sido o Desmond que fez o mapa....
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
A base do mapa é a do próprio simbolo utilizado pelo Dharma Project. E se trata de um simbolo oriental de harmonia, se alguém souber o q aquele simbolo significa realmente, ( o do dharma) boa parte das dúvidas podem ser sanadas, afinal existe um estação para cada conjunto d traços do simbolo do dharma.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
e se o símbolo da Dharma tiver surgido justamente a partir da figura formada pelas estações?
Enfim... ainda acho q mais de uma pessoa "rabiscou" no mapa....
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
davilelis escreveu: |
A base do mapa é a do próprio simbolo utilizado pelo Dharma Project. E se trata de um simbolo oriental de harmonia, se alguém souber o q aquele simbolo significa realmente, ( o do dharma) boa parte das dúvidas podem ser sanadas, afinal existe um estação para cada conjunto d traços do simbolo do dharma. |
Indo por essa linha de pensamento, realmente poderíamos concluir que o formato octogonal representa 8 faces, ou seja, 8 linhas de pesquisa. Já o Ying Yang no centro, que na realidade representa a luta do bem e mal, na Dharma deve representar a mesma coisa. O que a organização fez e está fazendo é para o bem ou para o mal? Ou as duas coisas?
_________________ Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
leoff,
leio á duras penas, copiei e colei as páginas em meu computador afim de aumentá-las - o que há de pior é o texto em branco sob fundo negro
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O que vocês acham que o cara que fez o mapa ter escrevido "há Dragões aqui"
Será que esse Cerberus é um dragão?
Obs. Eu sei que Cerberus é um cachorro que guarda as portas do inferno, mas não sabemos se trata-se de um cahorro no caso de Lost
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Pessoal, eu achei este link aqui que talvez poderia ajudar no quesito "escala" do mapa da porta em relação à ilha: http://img376.imageshack.us/img376/5001/islandhatches39ir.jpg
Abrás
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
O que vocês acham que o cara que fez o mapa ter escrevido "há Dragões aqui" |
Metáfora
Metáfora para algo de terrível.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho que se referiam ao pessoal da Dharma como Dragões, uma metáfora como disse o LucasMSeS e não ao Lostzilla.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Gostei do mapa, deve ser assim mesmo, uo parecido...agora é só ir no centro da ilha e ver a estação central, quem vem comigo? XD
_________________ =]
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Interessante notar que - embora em Lost Caduceus represente a 'Estação Médica' - tal símbolo
não representa Medicina
betão,
Hic Sunt Dracones, expressão latina utilizada em antigos mapas a designar regiões inexploradas do vasto oceano
exemplo
Atualmente, programadores de software a utilizam afim de designar 'códigos obscuros'
Editado pela última vez por LucasMSeS em Sexta Julho 07, 2006 15:32, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Finalmente um trabalho "limpo"....
Mas ele não contém spoilers? Não lembro do mapa da porta citar uma estação "pearl".......
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|