Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 72 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 35 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 111
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Citação:
é o melhor ponto de vista... a estacao sofreu um problema tecnico e foi fechada... mas quem estava la não podia sair... sendo assim... o projeto dharma manteria os infectados la e mandariam comida de determinado em determinado tempo...
O Desmond podia sair quando quizesse pela porta emperrada, então não me parece que estva preso esperando comida e também não sabemos se ele estava ou não infectado.
Ao meu ponto de vista acho que o Desmond morando ali cerca de três anos, é quase impossível que não tenha visto o mapa que apareceu atrás da porta, além do mais ele teve tempo de sobra e já deve ter fuçado em tudo, isso é, se ele realmente não faz parte da Dharma.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Ainda tenho a impressão de que existe uma facção da Dharma que se rebelou por algum motivo. Claro, é minha impressão, pois ainda não temos fatos que apoiem essa idéia.

É exatamente seguindo essa linha de pensamento que afirmei sobre Zeke.... se ele pertencer a facção renegada da Dharma, não tem como evitar ou reclamar sobre os suprimentos enviados....... (pela Dharma)....capite?

Dharma controla tudo.... continuo concordando.....

Edgar..... falta o sr. dar o ar da graça no off-topic fotos dos usuários LostBrasil...... ou nem precisa? é colocar uma do John Locke??? Very Happy

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Enton pra você o mapa da Rousseau é uma invenção, um delírio da francesa?

O que eu quis dizer é qua as anotações feitas pelo tal fã é que não estão 100% corretas.

ERICH LENTINI escreveu:
Mas não da pra saber de quanto em quanto tempo o bunker é abastecido....

Entre 6 e 8 meses.

LucasMSeS escreveu:
Zeke utiliza-se de Cadeceus, na qual usufrui de vacinas com a logomarca Dharma, bem como de todos recursos da Estação, Estação, naturalmente, qual pertence a Dharma

Ok, seguindo essa lógica então Desmond e losties também fazem parte da Dharma, que eles utilizam a estação Cisne e seus recursos!

Não há comprovação nenhuma de que Outros = Dharma.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Concordo com Edgar: acho q a Dharma pensa q ainda está no controle, mas algum grupo (Os Outros, Desmond, sei lá) está utilizando seus recursos em benefício próprio ou com objetivo de ganhar créditos pela pesquisa sozinhos ou por não concordar com seus métodos ou por pura curiosidade mesmo, sei lá, mas também acho q um grupo de rebelou...

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Fryderyk, como chegou à conclusão de que o bunker é abastecido de 6 a 8 meses? Não lembro dessa informação!

Em relação ao abastecimento, gostaria de lembrar que a lavadoura de roupas e a secadora são mais novas que o resto dos equipamentos da estação, a Libby disse isso ao Hurley. Quem nos garante que não existam equipamentos além de comida, material de higiene/limpeza e, quem sabe, mais vacinas no "pacote" de abastecimento?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

O mapa sugere que a Swan é reabastecida a cada 6-8 meses.

Eu não tenho mais certeza dos Outros serem a Dharma não. uma chance bem razoável de serem um grupo dissidente da Dharma original, formado em algum momento depois dos eventos catastróficos na década de 80 citados pelo mapa. Isso explicaria porque eles se dizem os "bonzinhos". Bons em oposição a quem? À Dharma, a vilã da história.

Falando em Dharma, não creio que sejam onipresentes e ultrapoderosos como vocês sugerem. Poderosos e atuantes, sim, mas sem teorias da conspiração. Por exemplo, não creio que os sobreviventes tenham todos sidos escolhidos a dedo para cair na ilha. Eles que ao caírem na ilha se tornaram cobaias num experimento. O fato de terem o passado interligado é explicado por outros motivos, citados ad nauseum na série: destino ou coincidência.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk,
Citação:
LucasMSeS escreveu:
Zeke utiliza-se de Cadeceus, na qual usufrui de vacinas com a logomarca Dharma, bem como de todos recursos da Estação, Estação, naturalmente, qual pertence a Dharma

Ok, seguindo essa lógica então Desmond e losties também fazem parte da Dharma, que eles utilizam a estação Cisne e seus recursos!

Não há comprovação nenhuma de que Outros = Dharma.

Applause Applause Applause Applause Applause

Agora, como sabes que o reabastecimento ocorre entre 6 e 8 meses?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Isso explicaria porque eles se dizem os "bonzinhos". Bons em oposição a quem? À Dharma, a vilã da história.

Será? Goodwin refere-se a Nathan; 'Ele não era bom', isso é, eles comparam-se aos sobreviventes

Citação:
Por exemplo, não creio que os sobreviventes tenham todos sidos escolhidos a dedo para cair na ilha. Eles que ao caírem na ilha se tornaram cobaias num experimento.

É coincidência que tenham sobrevivido um 'paranormal', um paraplégico e um impotente sexual Question Esses, curados de seus tormentos, aquele, supostamente auxiliaria Os Outros

Ainda, a providencial presença de um médico, e de gestante - a qual sequer poderia viajar

Sinceramente, coincidências e acaso, somente, são insuficientes em explicar o sem-número de relações entre as personagens exibidos em FBs

Citação:

De maneira alguma.

Os Outros tem o controle de Cadeceus, a Dharma - Desmond - somente deixou The Swan em virtude de acidente, o qual comprometeria severamente o bom andamento do projeto - o tiro no computador

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Vale a pena lembrar que quando o (falso) Henry foi até o depósito pra alcançar o duto, parecia que as "reservas" de alimentos ali já estavam bem no final.

Coincidencia os novos suprimentos chegarem nesse momento?

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

LucasMSeS, o Jin não é impotente sexual, vide o "confere" que ele deu na Sun quando fizeram as pazes, ele só é estéril.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
LucasMSeS, o Jin não é impotente sexual, vide o "confere" que ele deu na Sun quando fizeram as pazes, ele só é estéril.

Laughing

Exato xmen Wink

Confundí impotente sexual com estéril

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Lucas
Citação:

Sinceramente, coincidências e acaso, somente, são insuficientes em explicar o sem-número de relações entre as personagens exibidos em FBs

Exatamente. Interessante discutirmos tão pouco essas "coincidências". Acho que é porque nem sabemos por onde começar...

Ah, e atendendo a pedidos das minhas (inúmeras) fans, postei uma foto minha lá no tópico.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=200585#200585
Aliás, o Lucas de torcedor-palhaço tá hilário! Smile
Legal conhecer melhor a galera!

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Sexta Julho 07, 2006 13:48, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fezsiass
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Considerando que:
O isolamento serviria (apenas uma hipótese) para reabastecer a escotilha;
E que, teoricamente, deveria haver 02 pessoas lá;
01 ficaria responsável pelo computador;
A outra ficaria trancada em outro cômodo, então:

Para passar o tempo a pessoa trancada no outro cômodo desenharia o mapa pouco a pouco para, ele mesmo, entender o que acontece na ilha (como se fosse um diário - registrando o que ele faz ou sabe e o que ele imagina que deve ter acontecido).

A luz negra poderia ser um sistema de emergência que seria acionado em caso de problemas elétricos (uma vez que as luzes se apagaram). Ou então, toda vez em que ocorre o isolamento a luz negra automaticamente é ligada.

Não sei se meu raciocínio está claro... Estou me sentindo meio Lost Rolling Eyes

Fernanda

Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
E pq um tem que ficar isolado? às vezes foi o Desmond que fez depois que o Kelvin morreu ou os dois fizeram juntos, pq uma pessoa faz parte da Dharma não precisa saber necessariamente tudo, e ficar anos trancado numa escotilha esperando o substituto deve ser muito chato então faziam anotações.
A ipótese do isolamento (fechamento das portas) ser pra abastecerem a ilha até pode ser levada em conta, mas pq o pessoal da Dharma não poderia ver a comida chegar? A ipótese de que as portas desceram pq faltou luz eu acho absurda e é mais fácil a luz negra ser uma espécie de luz de emergência pra quando acaba a luz na estação.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Agora, como sabes que o reabastecimento ocorre entre 6 e 8 meses?

Na verdade não é informação confirmada, mas no mapa da porta há a seguinte anotação: "PRD a cada 6-8- meses". O que dizem por aí é que PRD significa "Parachute Ratio Drop" ou "Lançamento de Suprimentos por Pára-quedas".

LucasMSeS escreveu:
Os Outros tem o controle de Cadeceus, a Dharma - Desmond - somente deixou The Swan em virtude de acidente, o qual comprometeria severamente o bom andamento do projeto - o tiro no computador

Não dá pra dizer que eles têm controle da estação médica. Tudo o que pudemos ver até agora foi que eles usaram a vacina Dharma - coisa que o Desmond já fazia - e usar alguns dos cômodos da estação médica - coisa que os losties fazem na Cisne.

Fezsiass escreveu:
A luz negra poderia ser um sistema de emergência que seria acionado em caso de problemas elétricos (uma vez que as luzes se apagaram). Ou então, toda vez em que ocorre o isolamento a luz negra automaticamente é ligada.

A luz provavelmente está ligada com a não-digitação dos números, que ela só se acendeu depois de ouvirmos os sons das placas do contador girando.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo Página 13 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida