você acha que deveriam contratar basileiros para atuar em lost? |
sim, pois ficou muito tosco o dialogo no ultimo episodio da segunda temporada. |
|
83% |
[ 10 ] |
não, pois no Brasil só mora indio e la eles nem tem Tv em casa. |
|
16% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Solbraver
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Me causou revolta o uso de atores que não são de paises que falam portugues no ultimo episodio da segunda temporada.
Fica tosco pra qualquer pessoa que fala portugues como lingua principal. não custaria nada terem contratado atores brasileiros, ou ate mesmo portugueses.Sem contar que não somos um publico despresivel assim para acharem que ninguem iria perceber!
vamos protestar e fazer um abaixo assinado!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Solbraver, primeiro você deveria ter preocupado em onde postar isso, e AXN Geral seria o ultimo lugar possivel, considerando que esse episodio não PASSOU na AXN.
Sobre seu abaixo assinado, protesto ou whatever, acho problema de menos. Meu problema não é 'não serem brasileiros' e sim 'não serem realmente fluentes'. Pode ser americano, mexicano, canadense ou francês, basta falar direito.
Pelo teu protesto, todos os flashbacks do Sayid no Iraque deveriam ter todos os atores iraquianos e falado em arabe (ao contrario de 1x09 por exemplo que foi todo em ingles). Isso realmente não é das coisas mais simples, especialmente pq provavelmente nem o ator é fluente assim no idioma. Mesma coisa com flashbacks de Jin e Sun.
De qualquer forma, o q quero dizer é que basta fluência no idioma.
Solbraver escreveu: |
Sem contar que não somos um publico despresivel assim para acharem que ninguem iria perceber! |
Considerando que é uma série exibida nos EUA e que nos nem deveriamos tar baixando... eles devem achar que somos despreziveis sim
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Concordo com o ldaugusto, acho meio (meio? TOTALMENTE inútil) inútil esse abaixo-assinado, até porque nós não damos dinheiro nenhum pra série, pois pegamos os episódios na net. Basta a fluência no idioma e já tá bom, ou você acha que os coreanos e iraquianos tá tudo certinho? O cara que faz o Jin nem sabia mais como falar coreano...
PS: que negócio é esse de que só tem índio? Que opção tosca
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ter um mol fatorial de páginas isso aqui.
alguém acha que eles vão se importar com isso, ainda mais sendo personagens pequenos?
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Atores brasileiros em lost?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Solbraver
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
concordo. acho que me expressei mal. com certeza atores com melhor fluencia em portugues seria o ideal. quanto aos que falam arabe, o sotaque esta perfeito. assim como os koreanos. so o portugues que ficou a desejar. E não somos um publico despresivel pois rendemos dinheiro a eles sim. Se não fosse assim nem lancariam o dvd aqui.
e quando falaei sobre so morarem indios quis dizer o que eles ( gringos ) sabem sobre o brasil. já ouvi cada absurdo de americano e de canadense( nas vezes que fui pra la ) que vocês nem acreditariam, do tipo, você não tem medo de cobras? ou mas vocês tem cinema digital no brasil? ou vocês tem carro a alcool? e outras merdas...
ldaugusto escreveu: |
Solbraver, primeiro você deveria ter preocupado em onde postar isso, e AXN Geral seria o ultimo lugar possivel, considerando que esse episodio não PASSOU na AXN. |
aqui na é axn , mas abc. então sem problema.
! |
Aviso - easic: |
O tópico foi movido, por isso AGORA está na ABC |
-
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos ou TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
1-na televizão brasileira, o ultimo episódio ainda não foi ao ar, então a série não tem a menor obrigação de favorecer-nos;
2-Ninguem se lembra que no ep10 há falas em um idioma africano?
3-Assim como os habitantes de outros paises possuem uma impressão errônea sobre o brasil, o inverso também ocorre.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
pauler escreveu: |
1-na televizão brasileira, o ultimo episódio ainda não foi ao ar, então a série não tem a menor obrigação de favorecer-nos;
2-Ninguem se lembra que no ep10 há falas em um idioma africano?
3-Assim como os habitantes de outros paises possuem uma impressão errônea sobre o brasil, o inverso também ocorre. |
Concordo, temos impressões errôneas dos outros países também.
Citação: |
quanto aos que falam arabe, o sotaque esta perfeito. assim como os koreanos. so o portugues que ficou a desejar. |
Você fala todas essas línguas pra afirmar assim?
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Sem problemas brasileiros em Lost.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
"Atendendo a seus pedidos, estamos providenciando a vinda de Rodrigo Santoro para integrar o elenco auxiliar."
hauhauhauhau! Quem disse que sonhar não vale a pena...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
e no fim,esse topico estava no caminho certo
rodrigo santoro em lost,quem esperava por essa
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verdade, pedido atendido.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|