Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Só sei que a terceira temporada vai começar com alguém abrindo os olhos...
|
|
|
|
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Só sei que a terceira temporada vai começar com alguém abrindo os olhos... |
Faz sentido
Eu estava imaginando aqui como seria o início da terceira temporada... No final da primeira temporada eu nem poderia imaginar que a escotilha era uma estação de estudos... pra mim seria algo como uma instalação industrial, a casa do lostzilla ou algo assim.
Pra terceira temporada acho que vamos ter surpresas nesse sentido, de acontecer algo que não se espera... Tipo, os outros não estão se disfarçando pros losties, e sim por algum outro motivo, talvez por causa do Lostzilla ou dos others de antes da Dharma...
Quanto ao meu post anterior, onde eu disse que o Locke poderia estar delirando, eu vi o episódio novamente com calma e quando o Desmond deixa de digitar os números, começam a voar coisas na cozinha ao fundo, ou seja, não apertar o botão realmente faz com que haja algum tipo de sobrecarga eletromagnética.
O Charlie saiu antes do Desmond virar a chave, e como ela já estava meio surdo da explosão do Eko não deve ter escutado direito o barulho e não deve ter dado muita bola. Quando o Bernard pergunta dos outros 2, ele faz uma cara meio de preocupado, mas como os 2 viraram seus "desafetos" e a Claire deu um sorriso pra ele, ele deu um Kgay pro que pode ter acontecido la dentro.
Continuo achando a indiferença do Henry ao clarão muito estranha. Me pareceu que ele já tinha previsto que ia ocorrer.
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não.
Spoiler vai na Spoiler Zone.
E tudo que ele falou já tá traduzido e postado lá. |
Fmz ogro... mais derepente oq ele falou e que eu sei pode ser algo que vocês não saibam pois eu vi em site árabe =/
fuizz
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ser site do Uzbekistão.
Todos os spoilers vem de 3 fontes, todas americanas..
E cobrimos todas as 3 diariamente.
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pode ser site do Uzbekistão.
Todos os spoilers vem de 3 fontes, todas americanas..
E cobrimos todas as 3 diariamente. |
kkk se gosta de zua em ;D
essa veio da 4º fonte kkk
outra é do Paquistão =P vai tira ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|