Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, pelo jeito não perdi muita coisa...
|
|
|
|
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
humm...eu não gostei, achei que o troço do hoarario, foi pra criticar a série e não a emissora
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Pois é, eu tambem fiquei com a impressao de que o programa criticou LOST e não a globo.... tanto que colocou o nome como BOST.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu achei muito rápido, sem graça e deprimente.
E ainda que passarem agora é sem nexo, tinham que ter passado quando a série passava na globo. A não ser que eles estejam pensando em reprisar
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
ontem eles enfeitaram a ilha pra assistir a copa
legalzinho.. mas acho q é só pra encher linguiça
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que é determinação da Globo fazer a audiência lembrar do seriado, pois depois fica mais fácil passar a segunda temporada.
Mas do jeito que demorou, seria melhor passar um daqueles episódios-resumão antes...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu vi e odiei odeio esse casseta e planeta
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O primeiro eu até achei legalzinho, mas o dessa semana sobre o mistério de quem vai ganhar a copa eu achei ridículo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E curtiu falando que vai passar 2ª feira 5 da manhã, depois da reprise de Coréia do Sul e Togo! |
Essa citação é uma crítica ao horário da Globo...
Espero um horário melhor para a 2º temporada de Lost...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Casseta Planeta há séculos não tem mais graça.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Opa vai ter Outro Bost hoje no Casseta e Planeta..ia criar um topico amis espero q vejam...quem sab não sob o lvl em!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Dessa vez zuaram a Varig, a falta de atitude do Jack e pra variar o Roberto Carlos e o Cafu. Achei até simpatico dessa vez.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Foi bem melhor...mais xama o jack de gay pego pesado auhaua...Mais e verdade ele e meio virado!!! tantos misterios
_________________ L0$T
Editado pela última vez por aristidesfm em Terça Julho 25, 2006 22:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acabou d passar,a primeira vez q vejo,eu achei legalzinho
não é grande coisa,eu achei interessante o povo la atras,tinha uma vestida d preto igaul a claire,um careca,huahaha
mais dava pra ser melhor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: