Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
felixleonardo escreveu: |
Ei Victor, me ofereço pra sincronizar a legenda. É só me mandar a tradução.
Um abraço!!! |
Vlw mesmo!!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Já tinha visto. Bate em tudo q ve pela frente, inclusive de proposito as vezes. Bebe xixi e o Jay ainda zoa o amigo dela com algo do tipo (não consegui ouvir oq ele diz, é +ou- isso) "Se ele conseguiu fazer numa garrafa de agua, não deve ser muito grande".
Mais o melhor de tudo foi quando ela disse q quando era pequena comeu uma minhoca e flou "Infelizmente isso leva a outras coisas quando você é maior" os homens riram d++++++++ aeaehuaehuaehuaeae. Behave!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
eu num sei pn de inglês então quando vocês traduzirem eu vou a1ª a fazer o dowload!
;**
_________________ Namaste
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
não consegui baixar a segunda parte. no megaupload aparece a mensagem "Todos slots de dwonload 3000 atribuído a seu país Brazil estão em uso." Se alguém puder hospedar em outro lugar, eu agradeço.
Ai procurei no YouTube. Não achei essa mas lá tem uma outra com a Ellen Degeneres com legenda em português!
http://www.youtube.com/watch?v=eSSx6HcwyY4
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
A legenda vai sair ou não??
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Caro amigo Emer. Eu me dispus a fazer a sincronia da legenda, mas não entendo inglês a ponto de captar as falas de ouvido. Preciso do texto das falas pra poder fazer a legenda. Com isso nas mãos, eu faço repidinho.
Um abraço.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Anna Paula
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nossa... eu começei a assistir e não intendi NADA!...
Alguém pode me contar como foi a entrevista??
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
vo baixar, acho que consigo entende mesmo sem a legenda
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
pô gente, num custa nada fazer né, pra quem manja aí faz em 15 minutinhos....
|
|
|
|
dick k
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
oooooooowwwwwwwwwww galera anima ai vamu fazer as legendas .uai!
|
|
|
|
thunderbird
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
Ok, tô consiguindo fazer o download da segunda parte agora. Alguém me ajude com o inglês:
* O que ela disse que atropleou além dos pedestres?
* Esse festival que ela fala lá pelos 3mim é de que?
* O que que o Jay perguntou para ela que ela respondeu "eu pareço fazer isso?" por acaso foi apoio apoiando os joelhos? |
eu não entendi o que ela acertou no set de filmagem...
entendi que ela certou pedestres, montes de neve (snow banks), de lixo (dirt piles) e postes de luz
Esse festival que ela fala o "SPAM Festival" deve ser um festival de carne enlatada. Procurei no google e spam é uma carne enlatada americada, que era enviada aos militares.
O Leno perguntou se as flexões que ela fazia era "de menininha", apoiando no joelho e não nos pés para fazer as flexões.
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
catei as legendas por tudo e não achei ~
O jeito foi fazer meu namorado fica traduzindo pra mim enquanto ela falava :}
Mas mesmo assim não vou muito bom :/
Como uma legenda faz falta hahaha
alguém tem aí?
|
|
|
|
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Se alguém transcrever o áudio, posso traduzir!
|
|
|
|
lolsan
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Poxa gente tá todo mundo sedento por essa legenda será q não tem ninguém que possa fazê-la
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ok...
Amanha legenda.
Aguerdem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |