Autor |
Mensagem |
Daniel_DMS
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, bom estav eu revendo o episodio sobre o Sayid 2x14 e notei que a historia dele se passa durante a invasao do Iraque e ai me surgiu uma duvida em relção ao nexo temporal , pensamos a invasao do Iraque começo 20 de março de 2003, pensando nessa logica Kelvin ainda estava no exercito nessa epoca ainda não tinha entrado pra iniciativa Dharma , analizando o ultimo episodio notei que Kelvin já estava na ilha antes da chegada de Desmond então supondo que Kelvin tenha ido pra ilha logo após o fim da guerra pelo nexo temporal então ele paro na ilha após abril de 2003 , Desmond quando fala quanto tempo passo na escotilha diz que passo 3 anos então quando ocorreu aquele dialogo dele com o Locke so pode ter acontecido apartir 2006, seguindo meu pensamento o acidente de aviao que coloco os losts na ilha ocorreu muito depois de 2004 na real essa data seria impossivel pelo tempo que Desmond diz ter passado na escotilha pelos dados do Desmond o acidente nunca poderia ter ocorrido antes de 2006 e mesmo que Desmond tenha se enganado no tempo que passo ou mentiu sua chegada na ilha so poderia ser depois de abril de 2003 pq Kelvin até março de 2003 ainda estava no exercito e não havia ainda entrado pra iniciativa Dharma.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Foi na guerra do golfo...
Muuuuuto antes do Kelvin entrar pra Dharma...
|
|
|
|
Daniel_DMS
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Na guerra do Golfo houve invasao direta dos Eua ???até ondeu eu sei os Eua sairam derrotados na guerra do Golfo , penso que sendo assim os americanos não teriam conseguido invadi o Iraque .
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Daniel_DMS, tem certeza que não tás confundindo a Guerra do Golfo com o Vietnã? EUA não foram derrotados no Golfo não, foi até uma guerra bem fácil (é até discutivel se foi uma 'guerra' ou não...). No Vietnã sim os EUA sairam envergonhados.
Sobre a sua teoria de problemas temporais e tudo mais, você não leu tópico de
Teorias Desmentidas pelos produtores, leu?
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: