|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teorias [Geral] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Teoria prováveis para o barco ter encalhado:
Tsunami
Movimentação causada por atividade vulcânica
Transporte por humanos também, porque não (Alguém assistiu
Fitzcarraldo ?)
Teorias improváveis
Atração eletromagnética
Construção no local. O Lost XP "solta" algumas
Informações sobre o barco, seu
desaparecimento e a ligação com Magnus Hanso
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
paraguayo escreveu: |
logico que os navios são construidos na beira do mar! eu toh ligado, qo eu to dizendo que não tem explicacao o barco ter ido parar no meio da ilha...
ou foi de algum jeito o eletromagnetismo, ou o barco foi contruido ali!
oq você acha? |
Eletromagnetismo gravitacional, como a terra puxando a lua, ou uma maça caindo de uma árvore ou o barco de Desmond que viajou semanas e não chegou a lugar nenhum, ficando preso na gravidade da ilha.
Talvez esse incidente já teria acontecido, antes da Dharma se alojar na ilha, como um eclipse que acontece de décadas em décadas, ou a passagem de um cometa em séculos em séculos, o incidente deve ser igual acontecer em periodos e o projeto Dharma evita que o pior aconteça.
Falando em eletromagnetismo gravitacional um buraco negro é um grande campo gravitacional que nem a luz é capaz de escapar dele, o incidente poderia ser igual, em uma de suas crise teria puxado o navio( black rock), o avião do irmão de Ecko, o barco de Desmond,o balão e o avião da Oceanic, mas em tempos diferente, não importando se era de madeira, ferro ,aluminio, plastico, pedra, etc..
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
e outra coisa, importante pelo menos pra mim...
todo mundo anda, muitoooooo preocupado com locke, eko e desmond...
acho que oq é mais preocupante, é com kate jack e sawyer...
que são QUASE tao importantes quanto locke, eko e demond...
imagina, kate ou jack ou sawyer morrer?
coisa de louco, mas quem sabe... vocês acham que
"a casa" dos outros é aonde?
creio eu, que "a casa" dos outros, é perto da estatua, e que possivelmente, aquela estatua, só tem um simples significado... é apenas um sinal!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
não sei..
no mapa q o Locke vê na porta, eu deduziria q é naquele ponto de interrogação..
o q será q tem lá?
Falando na estátua, eu não sei se o que intriga mais é a própria, ou os quatro dedos :s
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
William Gil escreveu: |
Eletromagnetismo gravitacional, como a terra puxando a lua, ou uma maça caindo de uma árvore ou o barco de Desmond que viajou semanas e não chegou a lugar nenhum, ficando preso na gravidade da ilha.
Talvez esse incidente já teria acontecido, antes da Dharma se alojar na ilha, como um eclipse que acontece de décadas em décadas, ou a passagem de um cometa em séculos em séculos, o incidente deve ser igual acontecer em periodos e o projeto Dharma evita que o pior aconteça.
Falando em eletromagnetismo gravitacional um buraco negro é um grande campo gravitacional que nem a luz é capaz de escapar dele, o incidente poderia ser igual, em uma de suas crise teria puxado o navio( black rock), o avião do irmão de Ecko, o barco de Desmond,o balão e o avião da Oceanic, mas em tempos diferente, não importando se era de madeira, ferro ,aluminio, plastico, pedra, etc.. |
Não vamos confundir energia gravitacional (bem fraca, só faz diferença em giganstescos pedaços de massa, como planetas ou estrelas) com energia eletromagnetica, são duas energias diferentes.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467672&tid=2467244654681416108
resposta pro espertao ai de cima!
teoria ducaralho! la esperta lhao, parece que o pessoal acredita que o barco foi construido no meio da ilha... ao contrario de você, que acredita que o barco foi carregado do mar, até o meio de ilha! no minimo foi por formigas também né?
kkkkkkkkkkkkkkk
agora, voltando ao topico, vejam a teoria do cara, é tipo viagem total, mas tudo faz sentido, o jeito é esperar...
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
eu tenho uma explicação BEM LOST
para o barco esta no meio da ilha(BLACK ROCK)!
LOSTZILLA O CARREGOU DO MAR ATÉ LÁ
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
|
é uma boa explicação, por mais incrivel que pareça!!!
na minha opnião, o grande misterio de lost, é o lostzilla,
e ele é o principal... igual tem matrix, o pessoal querendo
destruir a matrix, no lost, pessoal quer destruir o lostzilla,
ou controla-lo, ou entender... e isso, ta sendo apenas
trabalhado, é coisa pra ultima temporada!
minha opniao!
tive outra ideia, não outra ideia, é uma coisa obvia pra mim!
vi os episódios da primeira temporada, a francesa, rousseau, disse que foi parar na ilha, numa expedição cientifica! ela disse que matou todo pessoal dela né? ou seja, teriam corpos... cadé os corpos? são os corpos do barco? mas o pessoal que está no barco não são escravos? hummm...
será que o pessoal que a rousseau diz ter "matado" não seriam os outros?
e se ela "matou" aonde estao os corpos?
e porque "os outros" iriam deixar ela viver durante 16 anos na ilha?
será que ela realmente matou o grupo dela?
creio que não!
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Tem a incrível possibilidade, porém improvável, dela ter enterrado os corpos, já que eram entes queridos dela.
|
|
|
|
|
n entendi...
oq é improvavel?
ela estar falando a verdad ou ela estar falando a mentira?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É improvável ela ter enterrado os corpos.
Pra mim é a opção mais plausível.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
paraguayo escreveu: |
n entendi...
oq é improvavel?
ela estar falando a verdad ou ela estar falando a mentira? |
Isso já não sei. Mas falando que hipotéticamente ela tenha realmente matado seus companheiros (inclusive o pai da Alex) por eles estarem doentes, e ela não querer que isso passasse para ela e para a filha, então depois do "ato" ela enterraria seus amigos, certo?
Sobre ser verdade ou mentira, acho que mentindo ela não está não. Mas como ela já mostrou não estar muito equilibrada (quem estaria ficando 16 anos numa Ilha daquelas sozinha?) talvez a interpretação dos fatos que ela passa está um pouco corrompida...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
quem sabe...
...aquele barco, black rock pode ter simplesmente encalhado ali... como? uma subida de maré ocasionada pelo fenômeno eletromagnético (se é que isso é possivel)...
o que mais me chamou atenção foi que na hora em que eles pegam a dinamite e tem a inscrição EXPLOSIVES em letra de forma na fonte usada no exército, feita com spray.. coisa que não existia em 1600 ou arredores....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lamps
|
|
Sexo: Idade: 108Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: temporariamente em sumpa
Achava que aquele barco tinha entrado na ilha há séculos, não importando muito como ele chegou ate lá, e que possivelmente os outros usassem o barco como algum tipo de referência.
Mas aí o gambit falou desse rolo a respeito da tinta da palavra "explosivos", e eu fiquei confuso. Vai ver esse problema da tinta foi só um erro de produção, né? No momento prefiro acreditar nisso...
|
|
|
|
|
sei não... acho que o barco é entrada pra algum lugar importante, posso ta falando bobeira, mas é minha opniao... acho que aquele barco esconde alguma coisa muito importante... tipo, como entrada da casa dos outros, ou escotilha principal que controla todas, ou possivel entrada pra debaixo da terra aonde vai pra outro lugar importante, ou lugar aonde o lostzilla fica...
e outra coisa importante, que ue vou falar denov é o lostzilla...
esse bixo é importante e ninguem ta se lembrando...
esse bixo é a coisa mais importante de lost... vocês veram!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |