|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x15 - Homecoming |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 10 ] |
Bom |
|
17% |
[ 5 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ah, gente, eu vou defender o Charlie. :wink:
Tudo bem que o mais racional seria ele ter esperado o Ethan responder algumas perguntas, apesar de eu achar que ele não teria falado nada. Mas a reação dele [Charlie] foi normal diante do que ele passou e do que a Claire poderia passar, caso o Ethan escapasse. Pô, o cara enforcou ele, quase matando-o, levou sua queridinha embora, fez alguma coisa muito traumática com ela, ameaçou não só o Charlie, mas Claire e todos na ilha...acho que ele fez o que eu teria feito.
Não, não...na verdade, eu teria arrancado, uma a uma, todas as unhas do Ethan e dado vários choques na língua dele.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sera que a Claire perdeu a memoria batendo a cabeça ou o Ethan fez alguma coisa com ela?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostei muito to epi. mesmo não tendo muita ação.
Olha o Charlie no ponto de vista dele realmente tava certo, qualquer ser humano tem sede de vingança alguns mais que outros. Mas sera que iam realmente conseguir informções dele? Acho que não viu.
Aquela "luta" entre os dois foi um pouco sem sentido pq na primeira bes o Ethan acaba com ele sem o menor esforço e dessa vez é o contrario? Sei la meio estranho.
Uma coisa que notei e não se mais alguém notou (ou é pura viajem minha - o mais certo que seja - e Também não li opinião de ninguem para que não mude a minha hehehe - depois leio) Aquelas nuvens nunca foi de aparecer assim no meio da nada e tanto na primeira quanto na segunda vez da pra ver algo ali na primeira não achei nada que fosse com o contexto da serie mas na segunda eu dei uma viajada legal nela hehehe alguém consegue ver algo ali?
-------------------------- Editando
B.B. escreveu: |
Pra mim, a maior surpresa foi "a Claire ainda tá grávida!" Fala sério, todo mundo tinha dito que ela não tava mais grávida e daí... bom, que seja. XP |
Também me surpreendi com tal coisa. Eu tinha quase certeza que ela ia voltar sem o filho dela.
B.B. escreveu: |
O Boone? Tá, ele é um idiota. Acho que eu não gosto mais dele.
O que era a SHANNON E O SAYID no final? Sério? O que foi aquilo? O jeito que eles tavam se olhando... gah. Tá, tem algo ali. |
Ele sempre foi meio idiota quer ajudar mas nunca consegue fazer algo realmente certo.
Quanto a esses dois sei não. O Sayid acho legal a atitude dela quando ela o ajudo a traduzir la e ela se sentiu bem por ter feito algo de produtivo.
ldaugusto escreveu: |
Muito pelo contrário, eliminou uma coisa daonde se esperava mais... O que nos sobra agora? Escotilha, Pedra Negra e a Francesa. Ok, ok, essas por si já são bem misteriosas e com certeza essa historia do Ethan não vai acabar por aqui. |
Eles mesmo comentaram la que ele poderia não estar sozinho. É capaz de mais alguém na ilha como ele e talvez mais pra frente apareça.
Diego Woody escreveu: |
O Ethan, depois de acertar o Jin, q tem uma super audição pelo jeito hehe, ameaça o Charlie q se ele não trouxer a Claire ateh o pôr do sol seguinte ele iria matar um por um diariamente, muito creepy. |
Aquela parte do coreano la foi legalzim e o cara ainda sobro sem saber o pq hahahha mas o que o Ethan falo não é tão creepy não um tipico comentario de um serial Killer.
Na verdade o eppy foi massa, o problema é q a expectativa era muito grande, e por ninguém importante ter morrido, e por coisa alguma ter sido revelando, não supriu a grande expectativa. Mas a ação na ilha foi espetacular. |
Woody você esta muito fanatico esse epi foi bom mas não teve muita ação e quase nenhum suspense.
dellmelo escreveu: |
só não entendi uma coisa: quem é aquele que apareceu morto na praia? |
Eles não podiam matar ninguem do elenco então foi esse desconhecido mesmo hehehe é o que se entende.
- E os arranhoes no rosto dele? Sera que foi a Claire pra escapar? |
Pouco provavel ele era claramanete mais forte que ele. Isso abre uma possibilidade dele ter feito isso a mando de alguém e esse alguém é mais forte que ele e por algum motivo fez isso com ele. Poderia ser o urso o ter atacado mas ei seria muito estranho arranhar o rosto apenas.
-------------------------------
Bem acho que falei DEMAIS vou parar de viajar na maionese por aqui mesmo hehehehe
Editado pela última vez por Matt em Sábado Fevereiro 12, 2005 17:35, num total de 4 vezes |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
delmello escreveu: |
sera que a Claire perdeu a memoria batendo a cabeça ou o Ethan fez alguma coisa com ela? |
Não sei. Prefiro pensar que ela bateu a cabeça. Não consigo nem imaginar ela sendo torturada, sei lá. Só fico pensando no Marshall, de Alias, sendo torturado.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
delmello escreveu: |
sera que a Claire perdeu a memoria batendo a cabeça ou o Ethan fez alguma coisa com ela? |
Não sei. Prefiro pensar que ela bateu a cabeça. Não consigo nem imaginar ela sendo torturada, sei lá. Só fico pensando no Marshall, de Alias, sendo torturado. |
Esse lendário episodio de Alias que nunca vi...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Pra quem não sabe, Homecoming, após 2 semanas de 'recesso', bateu novamente o recorde de audiencia de Lost: agora foram 19.49 milhões de telespectadores (mais uns 200 mil ao redor do mundo via torrent hauhauhauaua)
Alem disso, tem uma entrevistinha com William Mapother, o Ethan, o mais novo desempregado da TV hehehehe
On Wednesday's Lost, actor William Mapother lost his job when his evil-to-the-bone character, Ethan Rom, was shot dead by Charlie (Dominic Monaghan). "I told (Dominic), 'You couldn't have asked questions first and shot later?' " Mapother says.
Good point. It had been the intention of Lost's other plane-crash survivors to keep Ethan alive long enough to find out who he really was, how he got on the island (his name wasn't on the passenger manifest) and why he kidnapped the pregnant Claire.
Mapother, 39, is nearly as much in the dark as viewers are. But he has his own theories about who this super-strong man was - beginning with the character's cryptic name, Ethan Rom. Someone on the show pointed out to Mapother that the name is actually an anagram for "other man." And through his own research, Mapother says he discovered that the name Ethan means "gift of the island"
So despite the character's wicked ways, Mapother suspects that Ethan might have been a sheep in wolf's clothing, out to protect Claire from the others. (...)
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sayid's.baby escreveu: |
Ah, gente, eu vou defender o Charlie. :wink:
Tudo bem que o mais racional seria ele ter esperado o Ethan responder algumas perguntas, apesar de eu achar que ele não teria falado nada. Mas a reação dele [Charlie] foi normal diante do que ele passou e do que a Claire poderia passar, caso o Ethan escapasse. Pô, o cara enforcou ele, quase matando-o, levou sua queridinha embora, fez alguma coisa muito traumática com ela, ameaçou não só o Charlie, mas Claire e todos na ilha...acho que ele fez o que eu teria feito.
Não, não...na verdade, eu teria arrancado, uma a uma, todas as unhas do Ethan e dado vários choques na língua dele. |
Também concordo, eu no lugar do Charlie faria a mesma coisa, não ia deixar a mínima oportunidade dele fugir e ameaçar o pessoal, eu fiquei irritado por querer respostas mas faria a mesma coisa q ele.
|
|
|
|
netoctba
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Poutz galera, uma das coisas que mais me chamou atençao foi os machucados no rosto do ethan... todo mundo já viu que ele é forte, quem poderia ter feito isso nele?
Penso se a francesa não pode ter ajudado a claire a se libertar...
Outra coisa que achei estranho foi que já é a segunda que o Ethan aparece e mesmo com o dia estando ensolarado a noite cai aquela chuva.... algm me explica isso
Nossa ainda tem pra explicar o que é aquela coisa no chao que o locke e o boone tavam tentando abrir... ihhh so quero ver...
ehuehueue
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Sou novo no fórum, mas não pude deixar de responder
Só acho uma coisa:
Não era mais fácil dar um tiro na perna (ou nas 2 ) do Ethan, do quer matado ele?
|
|
|
|
netoctba
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
é que o charlie queria ter ctza que ele nunca mais chegaria perto da claire...
Eii, de quem era a arma que o charlie usou pra matar o ethan?? O locke quando correu tava so com uma faca na mao... como o charlie peou a arma? O.o
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
netoctba escreveu: |
é que o charlie queria ter ctza que ele nunca mais chegaria perto da claire...
Eii, de quem era a arma que o charlie usou pra matar o ethan?? O locke quando correu tava so com uma faca na mao... como o charlie peou a arma? O.o |
Era a arma do Jack. quando ele se arremessa sobre o Ethan a arma 'cai para o lado'. Eles inclusive dao um zoom na cena pra avisar o telespectador heheheh
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
não me senti atacado Camila não hehehehe, mas eu Também só emiti uma opinião, não tentei convecer ou forçar ninguém a considerar bom o eppy hehe, foi só uma opinião (talvez tenha faltado um "pra mim" naquela frase q eu escrevi). Pra isso serve esse forum, pra gente ficar discutindo besteira uahuaha. Sem ressentimentos da minha parte blz .. |
Ah, ótimo.
(Foi só um mal-entendido, mas como tu chegou dizendo "na verdade, o episódio...", então pra mim parecia que bom, tu tava dizendo que aquilo era a verdade... XD)
Mas é, sem ressentimentos.
Erh... eu não acho que isso vá ser uma coisa importante no futuro (é, mas é Lost, então quem sabe? XD) ou que chegue a ser explicado... que dizer, pra mim isso cheira a um "plot device". "Oh, a Claire não lembra de nada! E agora?! O que será que aconteceu com ela/como será que ela fugiu? Ela não vai se lembrar do Charlie! Nem de nada!" Heh, como se amnésia fosse uma coisa super original na televisão.
Pra quem não sabe, Homecoming, após 2 semanas de 'recesso', bateu novamente o recorde de audiencia de Lost: agora foram 19.49 milhões de telespectadores (mais uns 200 mil ao redor do mundo via torrent hauhauhauaua) |
Esse episódio?! É, que bom que bateu recorde de audiência.. mas pena que mais gente tenha visto esse episódio do que os outros. Se eu nunca tivesse assistido Lost e na primeira vez fosse ver visse esse... bom, eu não me animaria muito. :/
Someone on the show pointed out to Mapother that the name is actually an anagram for "other man." And through his own research, Mapother says he discovered that the name Ethan means "gift of the island" |
Gift of the island?! OK, isso é uma grande coincidência, não? (E coincidências em Lost me deixam nervosas.) Hum... interessante.
E sobre o Other Man... sim, eu já sabia, mas por algum motivo isso me fez "acreditar mais" na teoria de que o Ethan não é um d'os outros, mas simplesmente... outra pessoa/outro homem. Isso fez sentido pra alguém? XD
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ah, eu odeio comentar de pois de todo mundo, mas vamos lá!
quero ver o eppy de novo, mas sã 4:30 da manhã e Lost me afeta, me deixa com medo, então nem rola hehehe...
Pergunta: o q fizeram com o corpo do Ethan?????? fiquei curiosa com isso hehe (Falando nisso, tive pesadelo com ele a noite passada! credo.... e olha q nem tinha visto o episódio.... sonhei q mataram ele, mas q depois apareceu outro Ethan, e q tinha vários Ethans..... too much creepy! huahua na verdade no sonho eles tavam num lugar coberto de agua, e aí os sobreviventes do acidente tavam todos dentro dum negocio tipo um submarino, e acharam q ali ficariam a salvo, mas o novo Ethan veio andando pela agua, com uma roupa especial e ia atacar eles quando acabou! hauhuahua vai, me chamem de louca, eu deixo).... achei cedo pro Ethan morrer, perdemos a ameaça mais consistente, mais real.... já já aparece outra hehe
Não acredito q ninguém comentou sobre isso! Foi uma das coisas q mais mexeu comigo nesse episódio! O Boone vira e fala: "Então ela (Claire) não lembra de nada?" aí o Locke responde com aquele olhar "Aparentemente"! Arrepiei na hora! Parecia q ele seria capaz de usar de meios escusos pra tirar alguma informação da pobre da Claire, ou até q ele achava bom q ela não lembrasse de nada! Ah q medo do Locke! (Mais alguém viu ou reviu o 311 de Alias essa semana e toda hora q o Kendall aparecia gritava LOCKEEEEEEEE! e imaginava uma faca na mão dele)
Ah claro q houve uma razão pra colocarem o diálogo da Sun e do Jin.... o eppy do Jin tá chegando né... na hora q ele perguntou sobre o bebê, parecia q tava testando ela, como se já estivesse desconfiado há algum tempo... palpite: Jin continuará observando e testando a Sun, até q no eppy sobre ele, Jin descobrirá a verdade, brigarará com a Sun, algo de mal acontecerá com ela, a consciência dele pesará e ele tentará salvá-la e se redimir..... ora, Lost Também tem clichês!
E os red shirts já provaram sua utilidade: morrer! Aquela q morreu afogada (nem vou lembrar o nome... Michelle??? huahua sei não), agora o Steve/Scott, até o Ethan a principio era o red shirt!
Como sempre, saudade da Rose! Ela q consolou o Charlie, tinha q ter aparecido! E isso me leva a uma questão interessante: alguém sabe me dizer quem está morando nas caves e quem tá morando perto da praia??? Isso fica meio confuso pra mim tem hora....
Bem, no final do 114 eu achava q a Claire tava grávida! Mas foi todo mundo falando q ela não tava, q eu passei a acreditar (nossa, como sou uma pessoa influenciável!)... mas ela ainda tava, o q me deixou curiosa: "não é o bebê q importa???" então era óbvio q tinha algo de errado... foi só eu, ou mais alguém não gostou da volta do Ethan ter sido precedida por uma cena engraçadinha? fiquei deslocada! O Ethan foi muito diminuído nesse eppy, não gostei... num me sai da cabeça é como q a Claire conseguiu voltar! aiaiai...
Gente, sério mesmo.... kd a francesa??? Abandonaram completamente esse assunto! Por mim já teriam ido atrás dela há muito tempo, exatamente quando a Claire foi raptada! O q ela fala sobre Alex mesmo??? Levaram ele dela, alguma coisa assim ou só pergunta por ele???? Poxa a mulher podia ajudar em alguma coisa, mesmo ela tando meio lelé...
E o "triangulo" q o Sayid "achou" nos mapas???? Nada né....
Também to querendo q tudo se resolva em um eppy hehehe... tá foi só pra relembrar....
Só uma coisinha q eu andei pensando.... não sei exatamente se foi o Ethan q matou o Steve/Scott, claro q ele está envolvido, mas acho q pode ter causado e não efetivamente matado.... entenderam??? pode ter sido alguma criatura ou alguma coisa, sei lá... pq foi uma morte meio estranha né....
To muito curiosa pra entender sobre as regras de sobrevivência na ilha.... pq os others são bem condescendentes.....
E cansei de especular sobre Lost sem aparecer nada mais concreto.... sinto q penso, penso, penso, e não chego a lugar algum.... JJ está torturando a gente...
E quando eles comentam sobre a possibilidade do Ethan espiar e vigiar eles??? Me deu arrepios.... eu não conseguiria viver naquela ilha não (e quem disse q estão vivos??? )... mas ficou provado q ele nem espia não, pq caiu na armadilha mais velha do mundo...
E só pra não deixar em branco, os flashbacks do Charlie foram meio sem graça mesmo, eu assistia às cena e só conseguia me sentir mal por ele! E q inglesa feia! :oops: Ah, mas vale tudo pra ouvir aquele sotaquezinho q o Dominic faz! Nada mais cute q sotaque britânico!
Acho q já falei tudo q tenho pra falar... e Também to doida pra ver o 201 de Tru aqui.... então acabou!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
B. B. escreveu: |
Pra quem não sabe, Homecoming, após 2 semanas de 'recesso', bateu novamente o recorde de audiencia de Lost: agora foram 19.49 milhões de telespectadores (mais uns 200 mil ao redor do mundo via torrent hauhauhauaua) |
Esse episódio?! É, que bom que bateu recorde de audiência.. mas pena que mais gente tenha visto esse episódio do que os outros. Se eu nunca tivesse assistido Lost e na primeira vez fosse ver visse esse... bom, eu não me animaria muito. :/ |
Essa não foi a maior audiência de Lost não, o eppy 112, transmitido dia 05/01 (junto com premiere da quarta temporada de ALIAS) foi o mais assitido ateh agora, 21,5 milhões. Homecoming teve a terceira maior audiência da temporada. Perdeu Também pro Heart and Minds q foi visto por 20,7 milhões de pessoas. Eu esperava q pelo final espetacular do 114, com a volta da Claire, o Homecoming fosse bater esse recordo de 21,5 milhões, mas isso não aconteceu
|
|
|
|
Woody
|
|
netoctba escreveu: |
Poutz galera, uma das coisas que mais me chamou atençao foi os machucados no rosto do ethan... todo mundo já viu que ele é forte, quem poderia ter feito isso nele?
Penso se a francesa não pode ter ajudado a claire a se libertar... |
Pois é, eu Também notei isso, ele tava todo machucado e alguém defitivamente lutou com ele, ou foi a própria Claire ou outra pessoa. Também to especulando q a francesa possa estar envolvida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |