Autor |
Mensagem |
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Separados pelo Casamento - Gostei... adoro comédias românticas
Donnie Darko - um pouco confuso, mas bem interessante
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Intacto. É um filme diferente, bem interessante. Gostei, mas não é nada de excepcional também.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Aproveitando que tô de férias vou ver alguns filmes e rever os que tenho. Ontem eu vi Wolf Creek - Viagem ao Inferno.
Acho que existe filme melhor nesse gênero. Tem alguns momentos de agonia, mas só. Não foi grande coisa não.
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
°marcela escreveu: |
*Shaun of the Dead - hilário! |
este foi o último filme que vi no ano passado (terminei de assistir por volta de 11:30 da noite!!!) e foi um ótimo meio de terminar o ano vendo uma comédia tão bem escrita e pensada!!! |
Sabe o título em Português?
_________________ EVA
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Vi dois filmes excelentes Munique e Superman Returns!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O Apanhador de Sonhos. É ficção, mas é bom, consegue fazer umas coisas toscas ficarem legais.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Johnny e June.
Muito bom esse filme. Gostei mesmo. Excelente atuação de Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A Profecia, o filme até que é legal, mas se você está esperando algo assustador eu já aviso que você vai tomar no máximo uns sustinhos.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
O Diário da Princesa
9,5
Eu amo comédias românticas, principalmente as adolescentes... Gostei muito, e não sei como, mas é aprimeira vez que eu vejo esse filme... Salve a Rede Globo!!!
Robôs
9,5
Ótimo... eu não sou fã de animações, mas esse filme me fez rir muito... Ouvir a voz de Marina Person, Reinaldo Giane... e Bruno Garcia faz um bem danado...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Feira das vaidades: gostei desse filme.
Se eu fosse você: muito engraçado! É sempre bom ver as atuações de Tony Ramos e Glória Pires. Muito legal o filme.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Os dois últimos:
Círculo de fogo. Esse eu revi, tenho o dvd. É muito bom. Ótimo filme de guerra.
Syriana: A Indústria do Petróleo. MARAVILHOSO. Um excelente filme. Não é fácil de se entender, é bom ver pelo menos duas vezes. Foi merecido o oscar de melhor ator coadjuvante que George Clooney recebeu. E ainda tem o meu lindinho Matt Damon
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Click
Odeio o Adan Sandler, mas esse filme é bem engraçadinho!!!
O roteiro é até interessante!
E tem um trabalho de maquiagem maravilhoso!!!
Casa de Areia e Névoa
Lindo, tocante e brilhante...
Esqueça Crash e Menina de Ouro, quer tomar um soco no estomago?
Assistam!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Match Point. Muito bom !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Match point foi muito bom mesmo,mas Cirdan, você realmente gostou de Apanhador de Sonhos? Eu achei um dos piores filmes já feitos na história do cinema
Hoje vi pela primeira vez Cine Majestic, com o Jim Carey,que pode ser um grande ator quando para de fazer caretas.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Achei Apanhador de Sonhos bom, mas é só isso mesmo, é meio clichezão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar