Autor |
Mensagem |
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Lostpédia?
O link contém Spolleirs?
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
pois eu n sei em que episodio isso vai no brasil...:\ capaz pk so e bem explicado no ultimo episodio da segunda epoca :S
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Borboletaperdida escreveu: |
pois eu n sei em que episodio isso vai no brasil...:\ capaz pk so e bem explicado no ultimo episodio da segunda epoca :S |
O Brasil está no episódio 2x17 - Lockdown (Episódio do Locke)
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Borboletaperdida, é a última msg sua que edito. Na próxima vai tomar aviso.
Já te mandei uma
Mensagem Particular explicando o funcionamento e a divisão do fórum.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Lostpédia?
O link contém Spolleirs? |
o Lostpediqa tem spoiler, eu entro lá pra pegar imagem emso, ñ leio nada...a imagem do balão peguei de lá... Graças a ele consegui uma imagem do computador e do teclado do Bunker!
_________________ =]
|
|
|
|
sarreta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acredito que a Widmore labs é responsável pela fabricação de Gases e não do balão propriamente dito, o q teria sentido visto q essa seria uma divisão normal de uma empresa de medicamentos.
Sendo possível, inclusive ela ser a empresa responsável pelo desenvolvimento do gás, "fumaça negra", q vigia a ilha.
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
sarreta escreveu: |
Acredito que a Widmore labs é responsável pela fabricação de Gases e não do balão propriamente dito, o q teria sentido visto q essa seria uma divisão normal de uma empresa de medicamentos.
Sendo possível, inclusive ela ser a empresa responsável pelo desenvolvimento do gás, "fumaça negra", q vigia a ilha. |
você está esquecendo da construtora widmore...
Também não creio que fabrique o balão, mas, nada pode ser descartado de uma empresa que faz predios e testes de gravidez.
|
|
|
|
sarreta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A construtora widmore também poderia estar enolvida com a construçao da escotilha e das outras construçoes da ilha.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu acho que é apenas um patrocínio da empresa ou um colaborador de viagem como disse o PedroJungbluth2.
sarreta escreveu: |
A construtora widmore também poderia estar enolvida com a construçao da escotilha e das outras construçoes da ilha. |
Já pensei nisso também, se tiver mesmo alguma relação da empresa com a Dharma é bastante possível que a construtora tenha participado da construção das estações.
|
|
|
|
TLD
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não sei se vai acrescenta alguma coisa, mas o sobrenome do pai da namorada do Desmond é Wildmore
No episódio em q o desmond pede um barco pra Libby, ele mostra o panfleto com o nome do cara
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
então com essa mensagem aí em cima liga tudo.
digo, eu pensei nisso. deve ter todo tipo de wildmore. no caso do teste de gravidez, da construção. vamos pela lógica, a pessoa que tem uma propiedade, tem várias. e não precisa ser relacionada. mas é sempre dona muitas coisas. então porque não poderia ser diferente com a wildmore?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar