Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 25 ] |
Bom |
|
17% |
[ 13 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
tpiccoli escreveu: |
Dark-princess escreveu: |
Poxa e a Clarie? cadê? |
Isso é o q todos na ilha também estão querendo saber... |
é espero bastante desse episódios.....quero saber o passado "negro" dos irmãos.....Pelo titulo do episódios da pra começar a especular...Boone ou Shanoon Hears....e qual deles é Mind!? ow cada um é um pouca dos dois como todo mundo é
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
danifreitas escreveu: |
Eu acho que o Locke tá dominado pela ilha, ou pela doença, ou pelos outros..... as ações dele são muuuuito estranhas.... |
O Locke é muito estranho. Às vezes, eu perco minha paciência com ele e o amor morre, sabe? O que ajuda é que acho o Terry...hot. Sim, eu acho, alguém tem algum problema com isso????
como assim, ele não quer falar nada para ninguém ????
e o segredo que ele contou pro garotinho?????
e como ele ia fazer o walkabout numa cadeira de rodas?????
como ele ANDA na ilha????? |
SIM!!!!! SIM!!! SIM!!! SIM!!! Questões que Também me atormentam.
Algumas coisas na ilha seriam muito mais fáceis se essas pessoas começassem a comprtilhar informações, sabe?
.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Eu acho que o Locke tá dominado pela ilha, ou pela doença, ou pelos outros..... as ações dele são muuuuito estranhas.... |
O Locke é muito estranho. Às vezes, eu perco minha paciência com ele e o amor morre, sabe? O que ajuda é que acho o Terry...hot. Sim, eu acho, alguém tem algum problema com isso????
como assim, ele não quer falar nada para ninguém ????
e o segredo que ele contou pro garotinho?????
e como ele ia fazer o walkabout numa cadeira de rodas?????
como ele ANDA na ilha????? |
SIM!!!!! SIM!!! SIM!!! SIM!!! Questões que Também me atormentam.
Algumas coisas na ilha seriam muito mais fáceis se essas pessoas começassem a comprtilhar informações, sabe?
. |
sem sombra de dúvida....
acho que falta um fórum de discussão na ilha.... rsrsrsrsr
a gente aqui descobre tanta coisa...
|
|
|
|
Leandrosx
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho o John Locke realmente um sábio, e não é má pessoa, ele apenas se considera uma pessoa felizarda, pois foi realizado um milagre em sua vida, pois se voltarem ao início da série ele andava em cadeira de rodas, e sempre teve o desejo de usar suas habilidades, mas incapacitado ficava meio difícil tanto que lhe foi negado entrar naquela caçada para turistas. Ele esta tendo uma nova vida, e com toda sua experiência de vida e "conhecimento" da ilha (pois acho q é o único que sabe algo a mais sobre o lugar, do efeito que a ilha faz sobre cada um) irá ter um papel muito importante no andar da série.
_________
editado pelo administrador
cuidado com Spoilers, POR FAVOR
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será q já veremos Claire nesse episódio novamente ...
O Jack tinha dito no "Raised by Another", q ela estaria tendo o filho em uma ou duas semanas né ?
Quantos dias se passaram de lá pra cá ? Será q quando ela aparecer novamente já estará com o bebê no colo ?
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Acho que neste episódios o bicho pegua, acho que o Locke vai se revelar.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Juca escreveu: |
Será q já veremos Claire nesse episódio novamente ...
O Jack tinha dito no "Raised by Another", q ela estaria tendo o filho em uma ou duas semanas né ?
Quantos dias se passaram de lá pra cá ? Será q quando ela aparecer novamente já estará com o bebê no colo ? |
Há uma estimativa, de que cada episódio cubra de 1 a 2 dias, podendo variar bastante.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
vezza escreveu: |
Acho que neste episódios o bicho pegua, acho que o Locke vai se revelar. |
Dúvido que o Locke se revele, ele é uma ostra.... deve ser canceriano, um doa lances da série é o mistério que ele faz questão.... cheio de segredos e tal....
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é é é e outra...acho q nesse episódios vai ficar alguns ganchos dele para o episódios q tem o flashback dele....acho q é o Deus ex machina.....bem sugestivo né!?
|
|
|
|
miolinho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o locke é misterioso demais.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
é, quando eu vi o preview Também fiquei meio assustado... eheheh
me amarro no Locke Também... e Também acho q ele ñ seja nenhum maniaco, ou lunatico... ehehehe
alguém q tenha episodios do Lost usa DC++ ?
eu to me esforçando pra ñ baixar... ehehehe
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
tem um episódio que locke diz para jack que olhou dentro da ilha e que viu coisas...acho que o termo que ele usou foi mágica ou algo assim... então eu acho que todo seu comportamento, sendo o caçador e tal, tem um pouco do que ele viu....
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lost_Warrior escreveu: |
me amarro no Locke Também... e Também acho q ele ñ seja nenhum maniaco, ou lunatico... ehehehe
|
Não comecem essa discussão aqui.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Sayid's.baby escreveu: |
Lost_Warrior escreveu: |
|
Não comecem essa discussão aqui. |
rs.. foi mal...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
miolinho escreveu: |
o locke é misterioso demais. |
Não, na verdade eu tenho outra interpretação pra ele... o Locke é EGOÍSTA!
Veja bem, tudo bem não contar nada pro pessoal não ficar preocupado, como o Jack e os outros fizeram quando souberam que não havia mais perspectiva nenhuma para o resgate, mas você esconder coisas que sabe simplismente por querer ficar na ilha (o que eu acho que é o que o Locke quer), é muito egoísmo!
Na chamada do próximo episódio, vimos o Locke bater no Boone e o amarrar pra ele não contar pra ninguém o que eles tinham achado... Por que?! Porque ele é egoísta! E muito orgulhoso também...
Tudo bem que ele caçe animais pras pessoas poderem comer, mas o egoísmo dele me tira do sério
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar