Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 35 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Gente, não precisa de caneta especial. Vejam isso:
Existe um fenômeno chamado de fluorescência. Os compostos fluorescentes deixam de emitir luz assim que são colocados no escuro. Podemos observar a fluorescência quando vamos a uma discoteca. Todo mundo que está de roupas brancas fica "brilhando" no escuro graças as lâmpadas de luz negra, que é uma lâmpada de luz ultra-violeta. Quando a luz negra é desligada, o brilho da roupa desaparece. A nossa roupa brilha sob luz negra por causa de um aditivo dos sabões em pó que usamos. Esse aditivo é usado para termos a impressão de que a roupa está "mais branca do que branca", pois ele absorve a radiação UV e emite como uma luz azulada. Outras substâncias fluorescentes que podemos encontrar são a água tônica e a urina. É por isso que não tem luz negra nos banheiros das discotecas.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Você tá querendo me dizer que eles escreveram aquilo num momento de aperto? Hehehehehe
Mas falando sério, duvido muito que não tenha sido escrito com caneta, pois as linhas e letras estão bem definidos, não sinal de escorrimento ou borrão coisas que seriam causadas em uma escrita com sabão em pó, água tônica ou xixi . Além do que esse três exemplos facilmente seriam apagados com o tempo e até talvez pudessem ser vistos sem a luz negra (mancha de xixi e tal).
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Necessariamente a substância fluorescente não precisaria vir do xixi, mas poderia ser obtida misturando-se sabão em pó na tinta da mesma cor da porta ou mesmo de uma planta, que poderia existir na ilha:
A água tônica é fluorescente por que tem quinino em sua composição. E o quinino é extraído da quina, planta medicinal cuja denominação científica é cinchona, proveniente da América do Sul, mas existente em outros continentes.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Necessariamente a substância fluorescente não precisaria vir do xixi, mas poderia ser obtida misturando-se sabão em pó na tinta da mesma cor da porta ou mesmo de uma planta, que poderia existir na ilha:
A água tônica é fluorescente por que tem quinino em sua composição. E o quinino é extraído da quina, planta medicinal cuja denominação científica é cinchona, proveniente da América do Sul, mas existente em outros continentes.
[url=http://img171.imageshack.us/img171/3555/cinchonacalisaya28wk.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL] |
Lost é mesmo uma viagem, não é, gente? Ô povo criativo...
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Excelente!!!
Adorei o poker!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Excelente!!!
Adorei o poker!!! |
Discuti bastante sobre o poker nas páginas anteriores..... e ele é a prova que Jack é um Zidane em LOST (não, não pela cabeçada....)!!!
Eu explico: bater um penalti daquele jeito em uma final de Copa do Mundo? Só caras com cojones!!!
Jack têm...... Zidane também....
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>O Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Missing escreveu: |
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>O Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond? |
Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:
E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? .....
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Missing,
cara, dê uma olhada
aqui, note a discussão entre Edgar Stein Jr. e eu
Citação: |
"Teorias e Conspirações" |
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Mas e se Kelvin estiver vivo???
|
Henry Kelvin Gollum Gale? He?
Ato falho, né?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Julho 10, 2006 16:57, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
|
hahahaha..... seu lixo! .... não vou nem editar pq senão perde a graça.... rrrrrrrrrrrrr....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
|
Henry Kelvin Gollum Gale? He? |
Isso, isso, isso.....
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Boa pesquisa syllost
São bem parecidos mesmo.
fell escreveu: |
gilentini, jhonny25, Carlo, rosanapf, gustavoaa, rsuely, xmen, Jandirapp, Fezsiass, thibronca, jack_jbc, Apolo, MDaRk, syllost, Fryderyk, betão, Peneirado, leoff, Carla Shepard, gabii_.... enfim (desculpem os q não lembrei de cabeça..... ) ...galera AXNiana...... entrem em
Fotos da galera LostBrasil ..... está faltando a foto de vocês lá.... ... já temos Edgar (clone cabeludo de Locke), Lucas (payaso) e fell (cantor de karaôque de musicas instrumentais!!!)..... |
Eu não tenho nem máquina digital, sou pobre
Edgar Stein Jr. escreveu: |
|
Henry Kelvin Gollum Gale? He? |
É possível que caso ele esteja vivo seja o falso Henry.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
syllost,
Se tiver mesmo essa planta na ilha sua teoria faz bastante sentido.
gilentini, jhonny25, Carlo, rosanapf, gustavoaa, rsuely, xmen, Jandirapp, Fezsiass, thibronca, jack_jbc, Apolo, MDaRk, syllost, Fryderyk, betão, Peneirado, leoff, Carla Shepard, gabii_.... enfim (desculpem os q não lembrei de cabeça..... ) ...galera AXNiana...... entrem em Fotos da galera LostBrasil ..... está faltando a foto de vocês lá.... ... já temos Edgar (clone cabeludo de Locke), Lucas (payaso) e fell (cantor de karaôque de musicas instrumentais!!!)..... |
Vou postar lá, não queria postar minha foto antes pq eu sou muito bonito e vocês vão ficar chateados pq todas as mulheres desse fórum vão me elogiar, não fiquem com ciúmes por favor
Editado pela última vez por betão em Segunda Julho 10, 2006 18:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O que mais me intriga nesse episódio é o grande ponto de interrrogação no meio do mapa. Ainda mais depois de uns spoilers (porém incompletos) malditos...
Será que os Losties irão até essa "base" do ponto de interrogação ainda nessa temporada??
E, depois que os Losties visitarem cada estação (incluindo a "?"), o que restará? Hum.. acho que fica meio dificil ter algo mais grandioso que 6 estaçoes enormes numa ilha.. Acho que depois da descoberta das estaçoes e de seus propositos, não tem muita coisa... Mas nunca dá pra saber o que vai aparecer no fim dessa temporada (até dá, mas não quero ainda) ou nas próximas...
Ah, claro, será que o Henry é da Dharma/Outros ou é de outro grupo de pessoas?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu acho que a estação no centro da ilha com o ponto de interrogação é a base de comando que controla tudo na ilha e onde possivelmente os outros ficam alojados.
Só até descobrirem tudo sobre as estações e irem em todas elas, ainda tem a submarina, vai demorar mó tempão, por isso que eu digo que Lost tem condições de durar mais de cinco temporadas, ainda faltará descobri o que causou a queda do avião, tudo sobre a Dharma, de onde vem a comida, quem são os outros e o que eles querem, o que é o Lostzilla... Tem muita coisa pela frente ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar