Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 72 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 35 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 111
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Gente, não precisa de caneta especial. Vejam isso:

Existe um fenômeno chamado de fluorescência. Os compostos fluorescentes deixam de emitir luz assim que são colocados no escuro. Podemos observar a fluorescência quando vamos a uma discoteca. Todo mundo que está de roupas brancas fica "brilhando" no escuro graças as lâmpadas de luz negra, que é uma lâmpada de luz ultra-violeta. Quando a luz negra é desligada, o brilho da roupa desaparece. A nossa roupa brilha sob luz negra por causa de um aditivo dos sabões em pó que usamos. Esse aditivo é usado para termos a impressão de que a roupa está "mais branca do que branca", pois ele absorve a radiação UV e emite como uma luz azulada. Outras substâncias fluorescentes que podemos encontrar são a água tônica e a urina. É por isso que não tem luz negra nos banheiros das discotecas.
Surprised Wink Exclamation

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Você querendo me dizer que eles escreveram aquilo num momento de aperto? Hehehehehe

Mas falando sério, duvido muito que não tenha sido escrito com caneta, pois as linhas e letras estão bem definidos, não sinal de escorrimento ou borrão coisas que seriam causadas em uma escrita com sabão em pó, água tônica ou xixi Embarassed. Além do que esse três exemplos facilmente seriam apagados com o tempo e até talvez pudessem ser vistos sem a luz negra (mancha de xixi Embarassed e tal).

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Necessariamente a substância fluorescente não precisaria vir do xixi, mas poderia ser obtida misturando-se sabão em pó na tinta da mesma cor da porta ou mesmo de uma planta, que poderia existir na ilha:

A água tônica é fluorescente por que tem quinino em sua composição. E o quinino é extraído da quina, planta medicinal cuja denominação científica é cinchona, proveniente da América do Sul, mas existente em outros continentes.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
Necessariamente a substância fluorescente não precisaria vir do xixi, mas poderia ser obtida misturando-se sabão em pó na tinta da mesma cor da porta ou mesmo de uma planta, que poderia existir na ilha:

A água tônica é fluorescente por que tem quinino em sua composição. E o quinino é extraído da quina, planta medicinal cuja denominação científica é cinchona, proveniente da América do Sul, mas existente em outros continentes.

[url=http://img171.imageshack.us/img171/3555/cinchonacalisaya28wk.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Lost é mesmo uma viagem, não é, gente? Ô povo criativo... Very Happy

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente!!! Applause Applause Applause

Adorei o poker!!!

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Carla Shephard escreveu:
Excelente!!! Applause Applause Applause

Adorei o poker!!!

Discuti bastante sobre o poker nas páginas anteriores..... e ele é a prova que Jack é um Zidane em LOST (não, não pela cabeçada....)!!!

Eu explico: bater um penalti daquele jeito em uma final de Copa do Mundo? caras com cojones!!!

Jack têm...... Zidane também....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Missing
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>s-maiors-maiorO Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond?

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Missing escreveu:
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>s-maiors-maiorO Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond?

Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:

Arrow E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? Shock ..... Smile

LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Missing,

cara, uma olhada aqui, note a discussão entre Edgar Stein Jr. e eu Wink

Citação:
"Teorias e Conspirações"

Laughing Laughing

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Mas e se Kelvin estiver vivo???

Henry Kelvin Gollum Gale? He?

Citação:
"Teorias e Conspirações"

Ato falho,? Smile

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Julho 10, 2006 16:57, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
"Teorias e Conspirações"

Laughing Laughing

hahahaha..... seu lixo! .... não vou nem editar pq senão perde a graça.... rrrrrrrrrrrrr.... Laughing

Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

Isso, isso, isso.....

Apolo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Boa pesquisa syllost Applause
souto escreveu:
Sem contar que o namorado da Claire é a cara do falso Henry Gale, rs. É brincadeira, claro, mas comparem:
http://lost.cubit.net/printImg.php?table=profile&idataId=0059
http://www.29thandgay-themovie.com/images/Michael_Emerson.jpg
São bem parecidos mesmo.
fell escreveu:
gilentini, jhonny25, Carlo, rosanapf, gustavoaa, rsuely, xmen, Jandirapp, Fezsiass, thibronca, jack_jbc, Apolo, MDaRk, syllost, Fryderyk, betão, Peneirado, leoff, Carla Shepard, gabii_.... enfim (desculpem os q não lembrei de cabeça..... ) ...galera AXNiana...... entrem em Fotos da galera LostBrasil ..... está faltando a foto de vocês lá.... Wink ... temos Edgar (clone cabeludo de Locke), Lucas (payaso) e fell (cantor de karaôque de musicas instrumentais!!!).....
Eu não tenho nem máquina digital, sou pobre Laughing
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

É possível que caso ele esteja vivo seja o falso Henry.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
syllost,
Se tiver mesmo essa planta na ilha sua teoria faz bastante sentido.

Citação:
gilentini, jhonny25, Carlo, rosanapf, gustavoaa, rsuely, xmen, Jandirapp, Fezsiass, thibronca, jack_jbc, Apolo, MDaRk, syllost, Fryderyk, betão, Peneirado, leoff, Carla Shepard, gabii_.... enfim (desculpem os q não lembrei de cabeça..... ) ...galera AXNiana...... entrem em Fotos da galera LostBrasil ..... está faltando a foto de vocês lá.... ... temos Edgar (clone cabeludo de Locke), Lucas (payaso) e fell (cantor de karaôque de musicas instrumentais!!!).....
Vou postar lá, não queria postar minha foto antes pq eu sou muito bonito e vocês vão ficar chateados pq todas as mulheres desse fórum vão me elogiar, não fiquem com ciúmes por favor Laughing

Editado pela última vez por betão em Segunda Julho 10, 2006 18:28, num total de 1 vez
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que mais me intriga nesse episódio é o grande ponto de interrrogação no meio do mapa. Ainda mais depois de uns spoilers (porém incompletos) malditos...

Será que os Losties irão até essa "base" do ponto de interrogação ainda nessa temporada??

E, depois que os Losties visitarem cada estação (incluindo a "?"), o que restará? Hum.. acho que fica meio dificil ter algo mais grandioso que 6 estaçoes enormes numa ilha.. Acho que depois da descoberta das estaçoes e de seus propositos, não tem muita coisa... Mas nunca dá pra saber o que vai aparecer no fim dessa temporada (até, mas não quero ainda) ou nas próximas...

Ah, claro, será que o Henry é da Dharma/Outros ou é de outro grupo de pessoas?

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu acho que a estação no centro da ilha com o ponto de interrogação é a base de comando que controla tudo na ilha e onde possivelmente os outros ficam alojados.
até descobrirem tudo sobre as estações e irem em todas elas, ainda tem a submarina, vai demorar mó tempão, por isso que eu digo que Lost tem condições de durar mais de cinco temporadas, ainda faltará descobri o que causou a queda do avião, tudo sobre a Dharma, de onde vem a comida, quem são os outros e o que eles querem, o que é o Lostzilla... Tem muita coisa pela frente ainda.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo Página 17 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida