Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu nem arrisco. Se já acho os filmes do Wesley Snipes ridiculos ao extremo,o que dirá uma série de tv.
|
|
|
|
Dr. Teeth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Galera alguém sabe q musica q é tocada no segundo episódio do Blade: The Series, e depois q um cara mata uns dos chefões e vem chegando de limosine num galpão.
HIP-HOP de primeira qualidade.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
nem vo v
tipo de serie q vai para nos especiais da sony: the best tv show that never were 2
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Acho que só eu assisti essa série.
Resolvi comentar porque o final da temporada foi muito bom. As duas lutas foram muito massa, do Marcus com o Blade e da Krista com a Chase. "Eu só consigo ver você descendo!" Sem falar no que acontece com os puro sangue.
Não vou comparar a qualidade de Blade com tantas outras séries boas que a gente conhece. É uma série divertida sobre vampiros e só. Se a história não é um primor de originalidade, pelo menos a produção é bem feita.
O incrível é que o personagem mais sem graça é o dono da série. Não sei se a culpa é dos roteiristas ou do robô que o interpreta, mas o Blade não deveria abrir a boca. Felizmente, tem outros personagens interessantes, como esses que eu falei e a Charlotte. Pra mim, valeu a pena. Vamos ver se engata uma segunda temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
O cara tem nome de cafetão: Sticky Fingaz.
Não é de se espantar que não saiba ser muito emotivo...
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu tenho gostado de Blade, realmente não é "A" série, o personagem título parece um manequim de tão exprecivo, mas o japinha "amigo" dele, a Krista, e até mesmo o Marcus e a Charlote compensam muito bem, e realmente o final foi muito massa, as lutas e depois o finalzinho........
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Warner Channel marca estréia da série de Blade no Brasil
Por Marcelo Hessel
O Warner Channel anunciou as suas novidades para novembro, quando começam as novas temporadas de séries renovadas - e quando seriados cancelados dão lugar a novas promessas.
Como The Evidence, Invasion, E-Ring, Freddie e What I like about You estão dando adeus, os espaços não são poucos. E é aí que entra um certo caçador de vampiros. Blade: The series, criação da Spike TV que leva para as telinhas as aventuras do herói da Marvel Comics, estreará aqui no canal a cabo da WB no dia 12 de novembro.
David Goyer, roteirista da cinessérie e também co-responsável por Batman begins, é o produtor executivo de toda a série ao lado de David Simkins, Avi Arad, Jim Rosenthal e Jon Kroll. Kirk Jones (O vôo da fênix) vive Blade. Na trama, o herói vai até Detroit para investigar uma nova casa vampírita, os Chthon. Lá forma uma aliança com Krista Starr (Jill Wagner), uma ex-militar que se deparou com o submundo dos vampiros ao investigar a morte de seu irmão.
Dentre as outras séries novas que entram na programação estão The Nine, Notes from the Underbelly, The Class, Smith e o drama de tribunal Justice.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: