Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 35 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Falaeee LOSTmaniacos
Meu primeiro post no forum, e vi q para este epi já foi colocado muitas informações... mas me apareceu uma dúvida??? Será q o os dois "Henry" não seriam os substitutos do Desmond e do parceiro dele??? Há quanto tempo será q ele esta na ilha??? Bom to no aguardo do novo episodio...
temais
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Mais um interessantíssimo episódio sobre o Locke . Curioso ver a amada do Sayid e triste ver Locke novamente manipulado pelo pai e perdendo uma oportunidade de casamento. Resta uma pergunta: Será que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer? E o desfecho em relação ao Henry Gale foi impressionante...
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fell escreveu: |
Missing escreveu: |
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>O Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond? |
Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:
E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? ..... |
Se o Desmond deduziu que o Kelvin não voltou porque morreu, como ele poderia saber que o trajeto não é possível em 108 minutos? Ele só poderia saber o tempo de viagem caso o Kelvin tivesse voltado.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Apolo wrote:
Manufatura com equipamento industrial leve. [/quote]Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
E pelo que eu saiba Light significa luz sim e você pode contatar isso digitando a palavra "light" nesse
----
Apolo, ha outros erros alem desse na traducao do mapa, quando imprimi e vi q tinha erros grosseiros no traduzido, descartei-o.
só quis te alertar para você não seguir uma pista errada nessa aventura.
[]s!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Insider 5-0 escreveu: |
Apolo wrote:
Manufatura com equipamento industrial leve. |
Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
E pelo que eu saiba Light significa luz sim e você pode contatar isso digitando a palavra "light" nesse
----
Apolo, ha outros erros alem desse na traducao do mapa, quando imprimi e vi q tinha erros grosseiros no traduzido, descartei-o.
só quis te alertar para você não seguir uma pista errada nessa aventura.
[]s![/quote]Entendi, quem traduziu o mapa o fez errado e existe mais de uma significado para a palavra "Light", podiam refaze-lo corretamente, até pra podermos estuda-lo melhor.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
[quote="Apolo"]
Insider 5-0 escreveu: |
Apolo wrote:
Manufatura com equipamento industrial leve. Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
----
só quis te alertar para você não seguir uma pista errada nessa aventura. |
Entendi, quem traduziu o mapa o fez errado e existe mais de uma significado para a palavra "Light", podiam refaze-lo corretamente, até pra podermos estuda-lo melhor.
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
fell escreveu: |
Missing escreveu: |
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>O Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond? |
Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:
E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? ..... |
Valeu!
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
acho que Henry Gale do paraguay non digitou os números!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Depois de ver a maratona Lost no AXN eu reparei melhor no episódio e tenho quase certeza que as portas desceram por um comando de outra estação, quando o Locke mexeu no autofalante primeiro saiu o som "20 minutos para o isolamento", depois "proceder" e por último começou a contagem regressiva "8, 7, 6, 5, 4...", quando a contagem chegou ao fim as portas de isolamento baixaram.
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? Se fosse o caso pq não recolhe-la na mesma noite? Deixaram-la lá para ser encontrada, o único motivo aparente é que foi pra não verem como a comida chegou alí e que a comida seria para os losties
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Apolo escreveu: |
Depois de ver a maratona Lost no AXN eu reparei melhor no episódio e tenho quase certeza que as portas desceram por um comando de outra estação, quando o Locke mexeu no autofalante primeiro saiu o som "20 minutos para o isolamento", depois "proceder" e por último começou a contagem regressiva "8, 7, 6, 5, 4...", quando a contagem chegou ao fim as portas de isolamento baixaram.
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? Se fosse o caso pq não recolhe-la na mesma noite? Deixaram-la lá para ser encontrada, o único motivo aparente é que foi pra não verem como a comida chegou alí e que a comida seria para os losties |
Também assisti a maratona, é legal vê os episodios em sequência.
O especial que passou antes, com intrevistas dos atores e cenas nas locações, foi muito 10. Você viu ?
Baseado em que você acha que houve um comando de outra estação ? Todo este procedimento (20 minutos..., contagem) não poderia ser automático, pré-programado na própria estação ?
Editado pela última vez por jack_jbc em Sábado Julho 15, 2006 20:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? Se fosse o caso pq não recolhe-la na mesma noite? Deixaram-la lá para ser encontrada, o único motivo aparente é que foi pra não verem como a comida chegou alí e que a comida seria para os losties |
Eu tenho quase certeza que aquela comida toda é pra estação Cisne, afinal o simbolo era do cisne e não de outra estação. Portanto não era pra ser recolhida pelos others e sim pelo Desmond.
Mas... se o Zeke sabe que Locke e cia abriram a escotilha, sabe tambem que o Desmond fugiu, então pra que mandar a comida? Pros Losties não morrerem de fome?
Ihhh.. isso tá complicado..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se comandaram o isolamento de outra estação é provavelmente pros losties não verem a comida chegando, porém como o Peneirado disse o Zecke deve saber que o Desmond saiu da escotilha e não há outra explicação para enviarem a comida a não ser que seja para os losties.
Edit- E se eles enviaram a comida com receio que esteja em falta justamente pensando no bem estar do Aaron já que o querem saldável
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? |
Não há como garantir que as pessoas estariam dentro da sala quando ela fosse trancada, portanto alguém poderia ver como a comida chegou.
Peneirado escreveu: |
Mas... se o Zeke sabe que Locke e cia abriram a escotilha, sabe tambem que o Desmond fugiu, então pra que mandar a comida? Pros Losties não morrerem de fome? |
Como saber que foi o Zeke que mandou a comida??
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Exatamente o que eu estava pensando....
quem disse que foi o Zeke que mandou a comida???
Afinal como vimos em "Maternity Leave", o barburdo é um Zé ninguem e quem manda lá é o tal ELE !!! Isso não quer dizer que foi o ELE quem envou a comida Também....
já que ninguem ouviu aviao passando, pq não pode ter sido o LostZila quem enviou a comida??? Afinal, se ele teve forças para arrastar o Locke e fazer a terra saltar do chao, pq não pode ter sido ele a carregar tudo aquilo???
Viajei um pouco ???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|