Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 21:54  |  Assunto: [ comentários ] 2x18 - Dave Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x18 - Dave
Dia: 10-Julho-2006
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.

Promo: Promo + Legenda

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 10, 2006 21:48, num total de 2 vezes
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil.

E fiquem ligados.... em breve, novidades para colaboradores.
Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
o Hurley é louco!!! A libby também!!! Como!?

Gostei dos socos q o hurley deu no Sawyer!

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GP
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bom episodio!! Bastante coisa pra pensar! Henry é mesmo um deles, mas parece ser como a Alex, alguém que não queria estar ali.

GP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

CAras que episódio sensacional. lembrou Um estranho no ninho.
Mas aquele final com a libby pancadinha foi de babar...

fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tem razão, ele ñ queria fazer parte dos outros...Acho q ele ta "perdido", ñ sabe oq fazer...

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
epsodio com final surpreendente.. sera tudo imaginacao mesmo?? Libby Também é loka?? =\ ... acho q Henry esta mentindo, não é possivel q não acontece nada, deve ter algum plan por tras disso.. Hurley batendo no saywer foi muito engraçado...hehehehe... proximo epsodio promete Exclamation

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
V_12
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

AAhhhhh!!! O QUE FOI ISSO?!?!?!?!?! agora sim!! eu to todo confuso! o q é real? Dave, Libby? ou tudo é uma mentira?!?!?!?!? espero por respostas ainda nessa temporada, embora eu ache que não. acredito que Libby e Hurley são parte do projeto psicológico do Dharma. e o próximo epi?? com certeza Henry/seja-lá-o-nome é um dos outros. Hurley brigando com Sawyer foi demais!! parecia o Zidane Laughing huashushaushauhsaus!! Lost cada vez melhor! (ou pior). Shock Question

V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Hurley voltou a ter alucinações depois que a máquina ligou. teria alguma coisa a ver?

fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Engasgado escreveu:
epsodio com final surpreendente.. sera tudo imaginacao mesmo?? Libby Também é loka?? =\ ... acho q Henry esta mentindo, não é possivel q não acontece nada, deve ter algum plan por tras disso.. Hurley batendo no saywer foi muito engraçado...hehehehe... proximo epsodio promete Exclamation

Se for tudo imaginação eu me mato...seria idota ser imaginação, pq saberíamos o passado dos outros sobreviventes se tudo ñ passa de uma imaginção?

mahfloripa
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Sempre surpreendendo! Essa da Libby num sanatório foi chocante!!! Rolling Eyes Shock

mahfloripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
!
Eu sabia que a Libby tinha relação com o Hurley de alguma forma..

Não lembro aonde eu li uma declaração da atriz que faz a Libby dizendo que os fãs iriam reconhece-la quando ela aparecesse pela 1ª vez na ilha. Bem, eu não reconhceci... procurei, procurei, procurei por ela no 1x18, mas não achei, mas eu Também tava procurando por uma psicóloga e não por uma doida! Amanhã vou assistir o 1x18 no dvd pra ver se acho a Libby morena doidona! Hhuahuahua...

A trama do Hurley de hoje, por incrivel que pareça, me lembrou um episódio de Buffy - A Caça Vampiros.. Aonde mostrava uma dupla alucinação. Em um dos mundos, o da historia normal, ela estava em coma sonhando com outro mundo; e nesse outro mundo, ela estava acordada e as pessoas diziam que o mundo da historia normal era uma ilusao da cabeça dela (ou algo assim, faz tempo q vi).

Ok... agora vamos ao Henry "fake" Gale:

- Certo, esse ELE é bem importante e não é o Henry.. Tão importante que o Henry não quer dizer nada se não ELE o mata.
- O contador zerou!! Hhuahuahu.. Será?
- Quando o Henry estava contando (a mentira) que encontrou o verdadeiro Gale com o pescoço quebrado, ele disse que estava num "research group"? Eu não peguei essa parte, alguém pode me esclarecer?

É isso por agora.. Vou dormir que amanhã tenho aula! Hhuahua.. Que droga...

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Philipe3d escreveu:
Hurley voltou a ter alucinações depois que a máquina ligou. teria alguma coisa a ver?

ñ, acho q ñ tem nada a ver...Ele voltou a ter alucinações depois q ficou insatisfeito com ele própio, ele cria o Dave, uma parte de sua conciência, uma parte má...eu acho...

Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Engasgado escreveu:
epsodio com final surpreendente.. sera tudo imaginacao mesmo?? Libby Também é loka?? =\ ... acho q Henry esta mentindo, não é possivel q não acontece nada, deve ter algum plan por tras disso.. Hurley batendo no saywer foi muito engraçado...hehehehe... proximo epsodio promete

Se for tudo imaginação eu me mato...seria idota ser imaginação, pq saberíamos o passado dos outros sobreviventes se tudo ñ passa de uma imaginção?

è cara pensando por esse lado, o mais provavel é q os dois seja mesmo parte do projeto da Dharma

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PipocaDJ
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Iaeeeee
Epi dahora!!! Mas como objetivo, sempre com as dúvidas:
Arrow não foi só o Hurley q teve esquizofrenia na ilha. Não esqueçam: o Jack viu o pai, a Kate com o cavalo e por aee vae. Será q a doença e essa???

Arrow e o nosso "Henry" mencionando q "ele" podia matar (???). Será o Zeke???

Arrow agora vendo a Libby doidona... essa foi demais...

tadinha deve ter cheirado Meia de Caminhoneiro junto com o Cueca de Motoboy Laughing

temais LOSTmaniacos XD

PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida