Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
PipocaDJ escreveu: |
Iaeeeee
Epi dahora!!! Mas como objetivo, sempre com as dúvidas:
não foi só o Hurley q teve esquizofrenia na ilha. Não esqueçam: o Jack viu o pai, a Kate com o cavalo e por aee vae. Será q a doença e essa???
e o nosso "Henry" mencionando q "ele" podia matar (???). Será o Zeke???
agora vendo a Libby doidona... essa foi demais...
Clique aqui para ver a imagem postada
tadinha deve ter cheirado Meia de Caminhoneiro junto com o Cueca de Motoboy
temais LOSTmaniacos |
Acho q o cavalo foi o real, igual ao urso..mas o pai do jack foi coisa da cabeça dele mesmo...
_________________ =]
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Realmente o fato de vermos as alucinações, a cara que a Libby faz quando estão descendo do penhasco, e o final dela (pelo menos eu) fazem com qua participemos do que está acontecendo, como se a cada momento aqui ao meu lada fosse aparecer um Dave. Isso pira, podem ter certeza.
Ponto interessante: o Henry disse que não fez nada no computador, e que o abrigo teoricamente "comecou" a funcionar. Verdade ou mentira, é um tanto importante que existe algum tipo de ligação com o que houve com Hurley, etc.
Pra mim, eles meio que foram escolhidos por suas características/passado/afins para estar lá, como de fato aqui já comprovamos. O episódio anterior deixa uma noção de que algumas pessoas não gostariam de estar aqui (e que fizeram o mapa ou até mesmo a Alex). Enfim, analizando o contexto, acho que o caminho a seguir é entender que as "cobaias" originais se rebelaram, a super mega empresa selecionou outros para estar no lugar. Quando acontece isso, teoricamente temos então um grupo original que talvez imagina ser os cientistas, e os cientistas de fato.
Penso isto porque mesmo sem saber o que acontece a seguir, acho que está na cara que um grupo dentro dos Outros quer que algumas coisas aconteçam, mas também vemos que nem todos pensam assim, ou também naquele abrigo destruído do episódio onde aparece a Alex.
Acho que dá para confirmar um pouco desse pensamento com os medos e inseguranças do Henry, ao ser perguntado sobre os Outros.
Outro ponto interessante é aquela conversa que o Jack tem com o barbudo mendigão, quando este fala sobre passar a linha. Na conversa vemos claramente a noção de um que vem e ocupa o espaço do outro, quase como um invasor.
Cá entre nós, que cara de maluca a Libby estava na última cena, hein?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Será que o imã gigante atraiu a comida? Mas daonde?
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio bom . Então o Hurley e a Libby já foram internados . Dave nada mais é do que o lado caprichoso e autodestrutivo do próprio Hurley. Mas fica a pergunta: Qual será o problema da Libby? E o misterioso prisioneiro da escotilha continua intrigando. Sua verdadeira intenção continua constituindo um enigma...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
PipocaDJ escreveu: |
Será o Zeke???
|
Não! Quando o Sayid(ou Locke?) pergunta ao Henry se é o Zeke, o Henry diz que o Zeke é um nada comparado ao ELE.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Porque a Kate não contou o achado dela na escotilha destruida? Se ela contar que viu roupas selvagens em cabides e barba falsa com cola para teatro mudaria tudo.
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu ñ acho q o Dave seja algo do Dharma, o Hurley via o Dave quando estava insatisfeito com si própio...
Acho q ñ tem nada a ver o negócio do contador zerar com as alucinações... O Henry falso ñ deve ter apertado mesmo...ele ñ tem mais motivos para mentir, se ele mente, o |Sayd mete pala nele, se ele ñ mente o tal ELE mata ele...
_________________ =]
|
|
|
|
demox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
po o espisodio foi +-, pq essa coisa de ser coisa de imaginaçao de um personagem já apareceu em muito seriados.
Mas uma coisa q não vi ngm falar... Ngm reparou nos numeros q o dotor do hurley falou???
"Era p/ ter apenas 8 pessoas nakele deck e não 23"
achei muito estranhu os numeros estao aperecendo em varios flashback..
vide o do lock quando aperece 2 dos numeros no cofre
estranhu muito estranhu..
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
Acho q o cavalo foi o real, igual ao urso..mas o pai do jack foi coisa da cabeça dele mesmo... |
Mas algo na ilha cria algumas alucinações com a tchurma...
- lembra do locke quando viu a queda do avião dos traficantes
- e as cenas do walt
so digo isso pois acho q a ilha Também atiçou o cerebelo do pobre Hugo
será o magnetismo???
|
|
|
|
mahfloripa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E se essas alucinações de todos na ilha forem pq eles estão numa espécie de coma? Caíram de avião e estão todos em coma... e os que morrem, é pq morreram! kkkkkkkkkkkk Tô ficando doida já!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Grupos:
|
Pode ser o magnetismo...to comesando a mudar minha idéia... Talvez algo na ilha causa essas visões para testar as pessoas...
O q será q a Libby tinha quando tava no manicômio? Ela saiu de lá e virou pisicóloga??? Será q ela tinha um amigo imaginário igual o Hurley, por isso q ela gosta dele?
_________________ =]
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei do episódio. O Hurley tá parecendo o John Nash.
Muito engraçada a cena do Hurley atacando o Sawyer. Quase esmagou ele!
|
|
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Sera q a Libby se lembra do Hurley?! Curti a ideia de q talvez o magnetismo da ilha tenha feito algo na cabeça do Hurley...mesmo pq o "Henry" diz q ouve um barulho muito forte...e assustador...pode ter ativado algo desse "super" imã......
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
eu pensei nesse lance do coma Também.
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
GP
|
|
De novo ouvimos a expressão "See you in another life" Será que tem alguma coisa a ver ou foi só brincadeira dos produtores?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar